Treta
    Você assistiu Treta ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 21 de abril de 2023
    A24 trazendo mais uma produção de alta qualidade.

Inicialmente aparenta ser apenas uma série cômica, mas logo vai se construindo um drama profundo.
    Poucas séries conseguem me prender como esta, que além de ter uma trama envolvente conta com um ótimo roteiro original.
    Hugo C
    Hugo C

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Um só quer se sentir amado e o outro só não quer se sentir sozinho. As carências são reforcadas por traumas de infância e pelas relações com os pais. Um é coração o outro razão, um é compensação do outro. A série mostra como a vida poderia ser melhor se um pudesse ouvir o outro e se acolher verdadeiramente. Mostra como fazemos de tudo para não entrar em contato com nosso lado mais sombrio, que paradoxalmente, é o único que pode nos redimir e devolver a vida.
    Marcos Medeiros
    Marcos Medeiros

Enviada em 23 de abril de 2023
    É muito muito muito top,por por favor assistam e o estiven yeun o cara é muito bom, ja indiquei para vários amigos meus.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 13 de novembro de 2023
    A ideia parece ser original. A série como um todo é boa! Mas enrola uma pouco, poderia ser mais dinâmic
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 2 de abril de 2024
    Depois de consolidar sua reputação no cinema, a A24 expandiu sua presença para produções televisivas em parceria com a Netflix, mantendo o padrão de excelência característico de seus filmes. Embora a série "Treta" não seja inovadora, apresenta um roteiro bem elaborado que cativa o espectador até o desfecho. A narrativa perde um pouco de ritmo na segunda metade, porém culmina em um episódio triunfante.
    Jonatas N.
    Jonatas N.

Enviada em 11 de junho de 2023
    Série que começou legal, depois se perdeu completamente, não entendi o Hype citado até pela Forbes...
    Um série terminou totalmente sem nexo algum