Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.297 seguidores
3.227 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 7 de junho de 2026
Uma segunda temporada que começa muito promissora com um elenco estupendo uma história que cativa, do meio pro final perde um pouco de sua energia e finaliza um pouco insossa.
A 2ª temporada resolveu crescer, com mais gente, mais caos e mais drama. E até funciona, porque o texto continua afiado e o humor ácido segue no ponto.
Mas quanto maior fica, mais parece que a série começa a girar em torno de intrigas e fofocas que soam mais barulhentas do que realmente interessantes. Tem boas ideias ali, só que muitas passam rápido demais ou ficam pelo caminho.
Em vários momentos bate até um déjà vu, como se estivesse flertando com algo meio The White Lotus, só que sem o mesmo impacto.
No fim, ainda é daquelas séries que você devora fácil. Só que, dessa vez, ela não gruda do mesmo jeito depois que acaba.
Primeiramente, de “treta” mesmo essa temporada praticamente não tem. A protagonista é outro grande problema: uma personagem chata, sem carisma e pouco interessante, o que pesa bastante na condução da história.
Além disso, a temporada não chega nem perto da qualidade da primeira. O início é arrastado e sem graça, só começa a melhorar no antepenúltimo e no penúltimo episódio, mas não sustenta essa evolução. Para piorar, o final é extremamente decepcionante e compromete ainda mais a experiência.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade