Young Royals
    4,6
    Você assistiu Young Royals ?

Jackeline Lins Dos Santos
    Jackeline Lins Dos Santos

Enviada em 18 de março de 2024
    Lindo, lindo, lindo, amei demais. História atual, com fatos atuais, diversidade, aceitação e uma maravilhosa história de amor.
    Enviada em 22 de março de 2024
    Bom,essa é a minha série favorita do mundo inteiro. Ela consegue abordar assuntos que muitos adolescentes vivem nos dias de hoje, cada personagem criado nessa série é uma crítica contra a sociedade que adora colocar um rótulo nas pessoas criando medo em cada uma delas. Sinceramente, eu não quero falar muito para também não dar spoiler, mas vejam essa série e reflitam.
    ziE
    ziE

Enviada em 9 de abril de 2024
    WOKE GARBAGE WOKE GARBAGE WOKE GARBAGE WOKE GARBAGE WOKE GARBAGE WOKE GARBAGE WOKE GARBAGE WOKE GARBAGE
    Kako Laureano Ferreira
    Kako Laureano Ferreira

Enviada em 3 de julho de 2021
    Uma das melhores series Lgbtqia+ que eu já assisti, uma historia bem contada e enxuta, espero realmente que a netflix renove essa obra.
    Murilo
    Murilo

Enviada em 3 de julho de 2021
    Eu amei além de um relacionamento lgbtqi+ super trabalhado e empolgante
    A série conta com atores que realmente se parecem com adolescentes com espinhas , etc
    Ellen Almeida
    Ellen Almeida

Enviada em 6 de julho de 2021
    A série é perfeita, desde a atuação até o roteiro. Aborda temas necessários e faz a gente se envolver muito com os personagens. Nenhum defeito!
    yehlisa _
    yehlisa _

Enviada em 4 de julho de 2021
    Muuito boa, história e personagens incríveis, plot muito bom, personagens adolescentes que realmente parecem ser adolescentes, muito representatividade e você se identifica demais com os personagens, assistam vale muito a pena.
    Cintia Macedo
    Cintia Macedo

Enviada em 5 de julho de 2021
    Minha série preferida do momento. Assistam!
    Muito bem elaborada! Já estou ansiosa para a segunda temporada.
    Lucas Flores
    Lucas Flores

Enviada em 5 de julho de 2021
    Essa série e perfeita, o mundo precisa assistir. Young Royals e um drama lgbtqia+ super leve, com um enredo que te prende no sofá.
    Rafael Siben
    Rafael Siben

Enviada em 7 de julho de 2021
    Adorei a série tão lindinha e tão romântica para deixar a gente de coração quentinho.
    Mas poderia ter mais, episódios eu acho que só seis e pouco
    Douglas Medeiros
    Douglas Medeiros

Enviada em 15 de julho de 2021
    Perfeita, por favor façam a continuação
    A pegada da serie e o cenário são lindos
    Preciso ver mais dela, meus amigos e eu estamos loucos
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 10 de agosto de 2021
    Se você veio aqui com o objetivo de achar uma série típica adolescente, parecida com Elite ou Control Z, pode voltar duas casas pois está série embora tenha personagens adolescentes não tem nada a ver com uma Elite da vida.
    O gênero da série é DRAMA o que quer dizer que a série possui uma dinâmica e um enredo um pouco mais sério digamos assim.
    A história se funda no amor " proibido" entre o príncipe e o rapaz pobre da escola e a série se desenvolve toda com base na história central.
    Gostei da forma que foi abordado o relacionamento homossexual na série, demonstrando o amor puro a inocência, dois meninos descumprindo o amor juntos, fofo demais!!! Dois meninos que se amam e encontram no meio do caminho diversidades como preconceito pela sexualidade e pelo poder aquisitivo.
    A série te prende, pois é muito bem contada e muito bem feita.
    A história contada na série por si só não é tão nova, já vi histórias parecidas, o.que muda é que foi contada inserindo um casal LGBT, trazendo assim o tema de forma mais atual.
    Gostei bastante, me prendeu e me emocionou!.
    Recomendo!!!!
    kau .
    kau .

Enviada em 7 de julho de 2021
    essa série é perfeita! uma das poucas em que adolescentes são realmente adolescentes. Os personagens são sólidos e o romance é muito bem construído. Chorei muito, afinal onde tem gay tem paz?
    wallace marcel
    wallace marcel

Enviada em 7 de julho de 2021
    Essa série é simplesmente perfeita!! Os atores se entregaram totalmente aos personagens, além de que os aspectos físicos se parecem com os de um adolescente(coisa rara na netflix). E ainda tem a representatividade que essa série trás para a comunidade LGBTQIA+.
    Fellipe Cortez
    Fellipe Cortez