Young Royals
    4,6
    Você assistiu Young Royals ?

Afonso Henrique
    Afonso Henrique

Enviada em 16 de julho de 2021
    Depois de elite essa e a melhor série que já assisti, #Netflix por favor renove essa Série muito nervoso pra confirmação dessa obra Linda, então gente vamos subir a #tag até conseguir a série esta no Top 11 falta pouco ❤ Young royals ❤
    Luiz Santana
    Luiz Santana

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Simplesmente impecável! A fotografia é muito linda, a história é muito bem desenvolvida mesmo tendo só 6 episódios e o elenco faz tudo tão bem que parece que você está vivendo tudo aquilo de verdade! Amei e preciso de uma segunda temporada!
    Pliminho Otakinho
    Pliminho Otakinho

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Fiz o login somente para comentar sobre o quão essa série é M A R A V I L H O S A, arrasaram em simplesmente tudo. Não sou lá uma cítica de séries e filmes, mas posso dizer que amei. Em apenas 6 episódios eu tive um bolo de emoções que iam de surtos sobre o relacionamento dos principais até tristeza sobre o problema principal que eles enfrentam nos últimos episódios. Com certeza essa série entrou para a minha lista de favoritas e é a minha favorita com tema LGBTQIA+, vale MUITO a pena assistir!
    Gabyy
    Gabyy

Enviada em 15 de agosto de 2021
    a melhor série que poderia existir, preciso da 2° temporada! amo muitooo :)
    spoiler: espero também que o casal simon e wile conseguiam vencer tudo isso e fiquem juntos, que toda a cidade aceite o relacionamento deles, eles merecem ser felizes.
    lika
    lika

Enviada em 16 de agosto de 2021
    A unica coisa que eu posso dizer é que eu AMO essa série, eu tô apaixonada e me apaguei demais a ela, eu preciso de uma 2° temporada.
    Lenon
    Lenon

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Série ótima! A série tem um história envolvente e é daquelas que fazem a gente ficar grudado na TV até maratonar. Espero que a Netflix renove para 2° temporada.
    Bruna Santos
    Bruna Santos

Enviada em 10 de julho de 2021
    Série muito bem feita, eu amei, a construção dos personagens, os sentimentos, parece que a gnt vive tudo isso com eles… muito boa ❤️🦋
    Maria David
    Maria David

Enviada em 7 de julho de 2021
    Aborda temas muito interessantes e as personagens são diferentes e relacionáveis. Os atores realmente parecem ser adolescentes e a temática LGBTQ+ está contada de uma forma muito natural.
    Recomendo muito e merece ter segunda temporada
    Anna Beatriz
    Anna Beatriz

Enviada em 8 de julho de 2021
    Impecável!

A série trás temáticas extremamente importantes, adolescentes interpretados por adolescentes e consegue desenvolver os personagens de maneira incrível em apenas 6 episódios.

ANSIOSA DEMAIS PRA SEGUNDA TEMPORADA
    Naylla Elias
    Naylla Elias

Enviada em 9 de julho de 2021
    Melhor série LGBT que eu já assisti. Os atores realmente parecem adolescentes, além das atuações que são super realistas, me deu muitas borboletas!! Espero muito que a Netflix renove essa série maravilhosa.
    Victor Hugo De Cillo
    Victor Hugo De Cillo

Enviada em 8 de julho de 2021
    Ótima série, tudo ocorre com muita naturalidade, e expõe problemas reais e os atores além de atuarem bem, realmente aparentam ser adolescentes e não como a maioria das séries e filmes que colocam atores de 25 anos.
    Erick Sanches
    Erick Sanches

Enviada em 6 de julho de 2021
    os adolescente tem espinha👍🏼
    Rochelly Viana
    Rochelly Viana

Enviada em 7 de julho de 2021
    Série com uma ótima sensibilidade e representatividade. Uma das minhas favoritas de 2021. Espero que a Netflix renove e invista mais nesse tipo de conteúdo.
    Rafael Carlos
    Rafael Carlos

Enviada em 7 de julho de 2021
    Eu simplesmente amei, espero que tenha uma continuação, uma ótima história, a série sabe fazer você se aprofundar cada vez mais nela, os atores são ótimos, e interpretam tão bem os personagens, estou apaixonado.
    Marlon Aguiar
    Marlon Aguiar

Enviada em 7 de julho de 2021
    Young Royals é uma série é incrível muito bem feita com personagens perfeito eu amei a série super recomendo assistam