Velma
    Você assistiu Velma ?

Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Velma já nasceu morta na primeira temporada!! É aquela velha tática de surfar no sucesso de um clássico na tentativa de atrair os fãs cativos, sabendo que por si só, se construída inteiramente do zero, a série não se sustentaria. Trazer um contexto de terror e perigo real é algo interessante para a franquia, mas desperdiçaram todo esse contexto em personagens tão desconstruídos a ponto de ficarem detestáveis ou desinteressantes, sem carisma. A Velma deixou de ser a líder nata e inteligente e se tornou uma personagem desprezível, que julga, odeia, ataca e fere as pessoas gratuitamente, se opondo inclusive a ideologia vendida pela criadora de que ela seria uma "vítima incompreendida", ou seja, não é fiel nem mesmo a sua nova construção. Ainda é possível algumas risadas situacionais com Fred, no entanto o mesmo é moldado no estereótipo mais genérico e destruído o possível: o hétero branco, rico, inútil, infantil, um egocêntrico bobalhão , distante daquele que detinha de importância, heroísmo e inteligência. A nova Daphne talvez seja a única que ainda dota de certo carisma e perspicácia, mas tem sua jornada resumida spoiler: a uma traficante em busca de seus pais, num plot preguiçoso e absolutamente igual ao de Velma
    , demonstrando a falta de criatividade do roteiro. Quanto a Norville, nada além de um personagem irrelevante, raso e sem alma. Piadas em excesso (e ruins) sobre sexualidade e drogas não fazem uma série adulta de qualidade, é preciso coração, personagens que cativam e convencem, histórias inteligentes que prendem, tudo que Velma não tem e em verdade, apelar para a nostalgia dos fãs como forma de atrair este público servirá apenas para acelerar o seu cancelamento, um fim mais do que merecido para esta série, onde quem assistir só desejará uma coisa: que o assassino da série mate cada personagem, um a um, o quanto antes. Ps: No Brasil, um ponto positivo é a dublagem, original e como sempre espetacular, um diamante em meio a esse lamaçal chamado Velma.
    VictorSousa666
    VictorSousa666

Enviada em 12 de janeiro de 2023
    Um enxoval de bosta, série feita pra agradar militonto retardado de classe média sustentado pela mãe, pra pessoa gostar dessa porcaria tem que ter autoestima baixa, pai ausente e baixa escolaridade.
    Fábio Camacho
    Fábio Camacho

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    mudaram os personagens velma e salsicha. Velma mudou de cor. salsicha virou outro personagem. bizarro. lamentavel que ainda exista esse tipo de mentalidade na producao artistica. mais um fracasso retumbante a caminho. um desrespeito com todo o publico que é fã ou gosta da serie, com os criadores dos personagens e com a propria historia.
    Telesto
    Telesto

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Muito ruim mudaram a etnia dos personagem e fizeram piadas forçadas de lacração, a séri tem um pontos positivos quando não força lacrar. eu não recomendo assistir essa piada mal feita,a séri podia ser boa mas decidiram lacra em momentos não é preciso tanto foi isso me fez afasta ainda mais(antes de alguem dizer ''ah voce não gostou pq séri é LGBT amigo tb faço parte da comunidade)
    Marina Tukozaki
    Marina Tukozaki

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Não gostei da serie. É uma ofensa para os fãs de scooby doo. Mudaram tudo! Tiraram a essencia da amizade, tiraram o romance que todos estavam acostumados e até chipavam. Não gostei que mudou a personalidade dos personagens, tirou a essencia que cada um tinha.
    AlexLL
    AlexLL

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Mudaram a essência de todos os personagens, talvez a mais fiel ao que conhecemos seja a Daphne, mas com a mudança de origem dos personagens nem ela é capaz de salvar o desastre que é essa série, uma tentativa de vender a lacração utilizando personagens queridos do público, pois se fosse uma série original, ninguém suportaria assistir.
    Cooldown3377
    Cooldown3377

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    a série é uma abominação, logo no primeiro episodio da pra notar que os produtores não sabem nada de Scooby-Doo e muito menos da Velma
    Lucas Peixoto
    Lucas Peixoto

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    A série horrível
    Conseguiu quebrar um “recorde infame” de Dragon Ball Evolution
    Não tem capacidade de criar algo novo
    Estraga o original
    Luciano Artes
    Luciano Artes

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Pura lacração. Mudaram a personalidade dos personagens, suas etnias, o Fred que é o único que não mudaram a etnia, que antes era o líder da equipe, agora é "O Branco Idiota". A Dafne vende drogas, a Velma é lésbica, enfim... Um lixo e total desrespeito para com os fãs da série clássica.
    Vitor A.
    Vitor A.

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    Horrível, horrível, terrível Horrível, horrível, terrível mesmo é a chuva que não tem como saber o que é carbono e o que é carbono e o que é carbono e o que é carbono e o que 🤷‍♂️ é que o corpo
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Os meus olhos quase sangraram vou ter esperar uma semana para min recuperar .eu passo longe dessa serie
    Leonardo Miguel
    Leonardo Miguel

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    horrivel, totalmente fora de contexto, um nojo, racista, e completamente diferente dos originais, e não tem o principal que é o Scooby-Doo
    George Luca Andrade
    George Luca Andrade

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    Um vilipendio, descarado e imoral do universo e dos personagens de Scoob Doo. Com piadas forçadas, uma narrativa lixo, não passa de uma tentativa de lacrar em cima de algo já estabelecido.
    Zero estrelas.
    Aquelecarinha
    Aquelecarinha

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    SERIE HORRÍVEL ESTRAGA A OBRA ORIGINAL E QUEM GOSTA DESSA MERDA N TEM AMOR DOS PAIS,QUEM GOSTA DESSA SERIE GOSTA DE SOFRER DO JEITO MAIS TERRÍVEL POSSIVEL
    masamune1makabe
    masamune1makabe

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    Me cadastrei aqui só pra dar uma nota ruim, que coisa horrível, querem empurrar essas ideologias a qualquer custo não era mais fácil criar um personagem novo com essas personalidades, a unica coisa que deu certo foi o marketing ruim ou bom tanto que falem de mim blz kkkk.