Sweet Home
    3,7
    Você assistiu Sweet Home ?

Yukky_ender
    Yukky_ender

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Sinceramente é um lixo o cgi é muito tosco o protagonista quase não aparece e é mais entediante a cada episódio,se quiserem ver alguma coisa sobre essa história leiam a webtoon,por mais que seja o mesmo contexto a webtoon é muito melhor e mais construída cada capítulo é maravilhoso

Resumindo:a série é horrível,o manhwa é incrível
    Yas
    Yas

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    eu literalmente amo esse dorama, ele tem uma crítica social pesada ao meu ver, aonde eles se tornam monstros apenas se tiverem alguma dor, angustia, desconforto dentro de si, ao meu ver esse é um dorama otimo!
    BrutusSauro Saturnino
    BrutusSauro Saturnino

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Muita falação, algunhas cenas que vale assistir, mas em todo, num foge de uma serie regular. A trama é muito confusa, ficando a gente sem saber o porque de certas situações. O rapaz que tem asas, parece um mogoloide, de tão ruim ator.
    Weric Silva
    Weric Silva

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    É simplesmente perfeita, é claro que como uma adaptação de um mangá eles iam mudar algumas coisas mas eu amei a adaptação,
    Filipe Jorge
    Filipe Jorge

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    Sinceramente,para mim, Sweet home é a melhor webtoon de terror que eu já li, porém,a série é bem diferente,eu sei que é muito caro gastar em cgi, porém,a primeira temporada foi ótima,a segunda deixou a desejar, péssimo cgi, spoiler:
    Alguns personagens que eram bem importante para a série morreram de forma tosca, estou bem decepcionado,espero que a terceira temporada não deixe a desejar pelo hype que a série ganhou.
    joao vicktor
    joao vicktor

Enviada em 19 de março de 2021
    Uma serie que tem um grande potencial para uma segunda temporada e o final deixo uma Grande brecha de uma continuação spoiler:
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Se você é fã de temas pós-apocalípticos, monstros e gore, essa série provavelmente chamou sua atenção. Tem o meu.

Sweet Home (2020) é pesado em gore, suspense e drama. O gore é auto-explicativo. Os outros dois precisam de detalhes aprofundados.

O suspense é o que me fez continuar. Não só pelos momentos emocionantes, mas também pela curiosidade de saber o que vai acontecer a seguir. Cada episódio faz um ótimo trabalho ao levantar uma questão, uma preocupação e deixar as respostas para depois. Isso prendeu minha atenção e me deu motivação para continuar assistindo até o fim.

Finalmente, o drama. Esta série é ótima em retratar o drama envolvido em toda essa situação. E a atuação do personagem é excelente. Você se preocupa com as pessoas, odeia algumas pessoas, torce pelos heróis. No final das contas, acho que isso é tudo sobre humanos, mesmo que o problema principal sejam os monstros.

Quanto aos monstros, devo mencionar o CGI barato. Isso definitivamente quebra sua imersão. Você precisa entorpecer sua mente para isso e observá-lo para o enredo. Em contraste, os efeitos práticos são bem feitos.

Eu definitivamente recomendaria a todos, mas sei que isso não é para todos. Observadores casuais não vão gostar desta série. Amantes de Gore e monstros vão gostar, talvez.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Amei demais essa série, achei que seria ruim mas me cativou muito e deixou intrigada. Espero que tenha outra temporada, chorei horrores com a morte do meu personagem favorito....
    É baseada em uma light novel, mas pra mim ficou bem melhor que a novel.
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 21 de março de 2021
    Série horrível, típica de baixo orçamento, personagens muito mas, muito burros mesmo, história conveniente e clichê, "protagonista" que raramente aparece e quando aparece fica com cara de bunda e não faz nenhuma diferença para a série nem para ninguém, recomendo assistir algo melhor, essa coisa não vale a perca de tempo.
    Leonardo Balbino
    Leonardo Balbino

Enviada em 27 de abril de 2021
    Chato demais, foi um sofrimento assistir até o fim, atores horríveis, cenas clichês, não tem suspense, não tem terror. Aconselho a não perderem o tempo assistindo.
    MrFumetsu
    MrFumetsu

Enviada em 18 de março de 2023
    Essa série deu de DEZ A ZERO nessas idiotices da cultura woke que a Netflix está trazendo nesses últimos tempos
    O personagem quase não apareceu aqui, mas acho que podem focar mais nele na segunda e terceira temporada
    Vou ler o webtoon e ver as diferenças agora