The White Lotus
    Você assistiu The White Lotus ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de maio de 2023
    O grande destaque são as paisagens, há uma "penca" de atores, entre eles o que mais se destaca é o gerente do hotel Armond (Murray Bartlett). Mas a futilidade é tamanha, que espera-se que aconteça algo de relevante até o final e não acontece praticamente nada, diálogos longos e chatos que não levam a lugar algum.

spoiler: [spoiler]Esperei desde o primeiro episódio que algo acontece com Jennifer Coolidge e suas massagens ou com as cinzas da mãe.. personagem extremamente chata.
    [/spoiler]
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Série bem interessante, com atores bons e locações fantásticas. Estou gostando muito mais da segunda temporada, embora na primeira, o ator que faz o gerente do hotel dá um show de interpretação. Mas a segunda temporada se passa na Sicília, o hotel é em Taormina, o que torna o cenário fantástico. Só pelo cenário, já bastaria, mas estou gostando da trama e das atuações também. Em espcial, gosto da atuação dos atores italianos e do ator que faz o oriental (americano), que considero muito especial no papel dele.
    Tathianna Cinema
    Tathianna Cinema

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    The White Lotus

EUA, 2021 (HBO) - 1a temp.

Um resort de luxo recebe um grupo de turistas, para passar uma temporada em suas exóticas acomodações, de frente para o paradisíaco mar do Havaí. Em princípio o que se vê, são pessoas demandando dos solícitos funcionários, mimos e pedidos dispensáveis.
    A vidinha fútil é apresentada de forma exagerada, farsesca e cômica. Chega a levantar no espectator uma certa compaixão por alguns dos personagens, como a controversa Tanya. Mas não se enganem!
    A equipe do resort circula quase invisível, sendo notada apenas, quando um rico ou outro quer uma regalia. Alguns empregados, equivocadamente chegam a supor que são importantes para aqueles hóspedes. Não são, não.
    Os hóspedes envoltos em seu próprio mundo, discutem a vida, sob sua ótica privilegiada. As jovens Olívia e Paula parecem militar (mas só em causa própria) e não se importam. Indignam-se, enquanto usufruem da boa comida e bebida proporcionadas pela mãe milionária de Olívia.
    Nem mesmo Paula menos favorecida, faz diferença. Adaptada ao mainstream, ela chega a ensaiar uma revolta, que não acontece e ainda prejudica um suposto namoradinho local, de quem ela parecia gostar. Falta vontade real para sair da subjugação confortável de que desfruta.
    O grande entrave da história entretanto, é o insuportável, infantilizado e grosseiro Shane. Por conta de uma reserva trocada, ele inferniza a vida da mulher Rachel, com quem está em lua de mel e do atormentado Gerente Armond. Uma raiva que cresce em proporções absurdas, com uma motivação frívola e irrelevante, aliás, como quase todas as outras crises dos hóspedes sem noção. Esse clima tenso e desfavorável causa um caos e tem consequências ruins (funcionários). Algumas são boas. Só para os turistas...
    Mesclando diversão, baixaria e uma discussão discreta, porém relevante e necessária sobre a sociedade e suas vantagens, White Lotus convence e interessa.
    O único que parece passar por uma mudança curiosa em sua história é o adolescente Quinn. Antes mimado e preocupado só com os games e o celular, ele se encanta pelo lugar e as pessoas "subalternas" que ninguém do elenco enxergou.
    Término assustador, sem no entanto abalar a turma dos hipócritas endinheirados.
    luz
    luz

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    The White Lotus -2a temporada é uma grata surpresa! A série é fantástica sob vários aspectos: fotografia, diálogos,personagens, atores e direção! Ambientada na Sicilia, Italia, sobretudo em Taormina, Notto, Catania e Palermo, a fotografia é uma das mais belas já vistas na televisão e merece nota mil por nos deleitar e surpreender a cada novo episódio! Os personagens são engraçadíssimos, magistralmente interpretados por um elenco dd primeira, versátil e afinadíssimo, com diálogos que nos fazem rir, se emocionar e pensar a respeito das contradições e mazelas do ser humano em suas diversas fases da vida (juventude, maturidade e velhice), com um olhar atento, inteligente e nada piegas! A direção é precisa na sua forma de abordagem dos conflitos sociais e existenciais.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 20 de março de 2022
    Tinha potencial pra ser um pouco melhor, mas entregou o que estava proposto. Críticas acidas, trazendo uma boa reflexão sobre dinheiro e regalias. Criou uma expectativa pra um final de enredo, mais emocionante, ficou aquém.
    Jorge Calijurio
    Jorge Calijurio

Enviada em 14 de setembro de 2022
    Achei bem ruim. Desde a atuação até a ambientação. É difícil achar graça em algo nesta dita comédia. Não sei como essa série ganhou tantos Emmys.
    Leticia Canova
    Leticia Canova

Enviada em 17 de agosto de 2021
    A série trás uma crítica ao mundo dos brancos ricassos de um modo maravilhoso, engraçado e ironico. Os personagens e os dias no hotel são muito bem construídos. Vale a pena!
    Hugo Vinicius
    Hugo Vinicius

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Serie RUIM MUITO RUIM
    Demonstra a decandencia da HBO (que ja vem fazendo series ruins a algum tempo) e do Mike que depois de escrever a excelente big little lies escreve uma bost* que nem essa