O Clube da Meia-Noite
    3,4
    Você assistiu O Clube da Meia-Noite ?

Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Ruim. Criei uma expectativa grande pois assisti Missa da meia noite do Flanagan mas Clube da meia noite na vdd p ser ruim, teria que melhorar um pouco.
    Lu Wenzel 14
    Lu Wenzel 14

Enviada em 15 de outubro de 2022
    mexeu comigo
    faz lembrar que nada é pra sempre e devemos valorizar o que é verdadeiro. o que importa realmente
    Junior Rafael Fiorenzano
    Junior Rafael Fiorenzano

Enviada em 11 de outubro de 2022
    A historia é convidativa para assistir, achei muito interessante criar um terror em cima de uma situação dramática como o desengano da sobrevivencia de jovens adolescentes, a serie traz um elenco muito carismatico e diverso, apesar da tematica ser terror a gente se coloca muitas vezes na pele dos personagens, e imagina como seria se restasse pouco tempo de vida, sendo tão jovens...isso realmente é marcante na serie, da muita dó. A serie me lembrou o filme "A hora do pesadelo 3". Os primeiros episodios são ótimos, causa momentos de bons sustos, alem da trilha sonora dos anos 90 que é sensacional. Porem do meio para frente, achei a serie confusa, boba demais, muitos dialogos desnecessarios, vc fica com a sensação de perder o tempo assistindo, alguns contos muito chatos, parece que o autor se enrola no rumo da historia. O final confesso que achei fraco, e não sei se vou lembrar ou mesmo querer assistir a segunda temporada se tiver. Pela criatividade e ideia e composição da serie eu daria 5 estrelas, mas a execução o enredo confuso daria uma nota 2, na media fica em 3, um pouco frustrante eu ousaria dizer.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 21 de outubro de 2022
    Eu gostei, achei que não ia gostar e tomei alguns sustos kkk mas acho que não é pra qualquer pessoa, temas pesados e pode ter muitos gatilhos.
    Regiane Martins
    Regiane Martins

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Perda de tempo assistir a série, até o sexto episódio prometia ser tudo de bom, mas depois, afff atrás de affff. Os suspenses que apareceram durante a trama não são desvendados com clareza, uma história chata demais que quando a série acaba até falamos, que bo@#& é essa
    Lohr
    Lohr

Enviada em 14 de outubro de 2022
    INCRÍVEL! É uma série para adolescentes e eu como adolescente achei fantástico…Tem vários jump scares! Espero que eles achem uma forma de se curar. Já quero segunda temporada para ontem!
    caiozil
    caiozil

Enviada em 13 de novembro de 2022
    A história principal é boa, pena que é enrolada por histórias secundárias contadas muito ruins. A menina principal é muito chata e sem carisma, esperava ver mais os amigos do clube do que ela. O que é um erro já que normalmente a principal que deveria ter mais carisma, melhor história.
    sou eu
    sou eu

Enviada em 27 de abril de 2023
    Imagine um local com doentes terminais praticamente saudaveis, impossivel mas não nessa série. A personagem principal fez quimio, não melhorou, cuspia sangue, passam meses e ela está lá viva e forte. A estoria é preenchida por outras estórias, contadas pelos personagens, a maioria fraca. O final é ruim de mais, pior até que o todo da estoria. Fraco
    Marlon Couto
    Marlon Couto

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    Tinha tudo para ser uma série incrível, mas a história de perde no meio do caminho. Final lamentável.