A Lista Terminal
    Você assistiu A Lista Terminal ?

Gilmar A.
    Gilmar A.

Enviada em 4 de julho de 2022
    Excelente série de ação e suspense. Chris pratt encarnou perfeitamente o personagem de OpEsp! Assistam
    Fabio D.
    Fabio D.

Enviada em 4 de julho de 2022
    Ótima produção, elenco profissional! Muito bom o suspense onde você fica na dúvida o que realmente esta acontecendo.
    Kilepz
    Kilepz

Enviada em 1 de julho de 2022
    A Prime Vídeo demora lançar series mais quando lança uma e o tema é ação/drama sai com certeza algo incrível do começo ao fim.
    Fabio S
    Fabio S

Enviada em 3 de julho de 2022
    Série excelentemente produzida, com uma história sensacional e viciante! Atores escolhidos a dedo, inclusive os novos, o que faz você se prender a história do começo ai fim.
    Rafael Milfont
    Rafael Milfont

Enviada em 14 de julho de 2022
    Série simplesmente sensacional ❤️

Enredo não previsível

Começa te confundindo

Depois que vai se revelando , demonstra a inteligência do autor

Muito fera
    Janaina S.
    Janaina S.

Enviada em 6 de julho de 2022
    Muito bom. Como a maioria dos filmes do Chris, esperando mais temporadas para maratona.
    Amei....
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    "Muito bom mesmo! Chega até ficar um pouco lenta, normal por ser série, mas logo em seguida a ação vem com tudo novamente".

A propósito, desfecho muito impressionante
    Rodrigo M
    Rodrigo M

Enviada em 12 de julho de 2022
    Ação o tempo todo, não é aquele lixo de (série/novela) cheio de papinho aleatório. Amazon está de parabéns!
    Jorge Calijurio
    Jorge Calijurio

Enviada em 6 de julho de 2022
    Série diferente das que vemos saindo ultimamente. A história desenrola de forma a nos fazer desconfiar da sanidade do protagonista. Gostei bastante.

Enviada em 1 de março de 2023
    Chris Pratt estrela essa boa série de ação policial com bons diálogos, apesar de um elenco razoável, Cris está bem, como ação ele manja fica claro sua desenvoltura, mas em cenas dramáticas ele ainda precisa ficar mais cascudo.
    Cleiton H
    Cleiton H

Enviada em 9 de julho de 2022
    Já estou no terceiro episódio e ainda não entendi qual é o moral da história da série. Tem umas cenas de ação muito boas, mas até então a série é muito confusa.
    Diego Behnck
    Diego Behnck

Enviada em 3 de agosto de 2022
    Primeira vez que estou deixando um comentário aqui, essa série foi uma ótima surpresa, muita ação, mas com um grande enredo, te prende do início ao fim.

Infelizmente está sendo cancelada nos EUA pela esquerda por mostrar o amor a pátria e a família, e por algumas declarações de Chris Pratt. Felizmente como aconteceu com Top Gun 2, a série está fazendo um grande sucesso e agradando a maioria.

Com certeza vale a pena colocar na lista de séries para assistir, me lembrou muito alguns bons filmes anos 90. Espero que eles façam todos os livros da série.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 23 de julho de 2022
    Série muito bem produzida, me surpreendeu muito com ótimas atuações e um excelente roteiro. Parabéns Amason prime.
    Diego Freitas
    Diego Freitas

Enviada em 14 de julho de 2022
    Mais do mesmo. Um cara atrás de vingança que mata toda série com uma arma que dá 783 tiros e ele nem se arranha. Aquilo que já assistimos milhões de vezes...
    KravenLightyea
    KravenLightyea

Enviada em 17 de julho de 2022
    Superou minhas espectativas, é um trabalho digno uma série de ação louvável e sem lacração Wolke.