A Lista Terminal
    Você assistiu A Lista Terminal ?

Ramon R
    Ramon R

Enviada em 21 de julho de 2022
    Top! Série de ação e suspense q vc pode assistir com toda a sua família. Sem vulgaridades.
    Vale a pena!
    Pedro M
    Pedro M

Enviada em 14 de julho de 2022
    Série excelentemente produzida, com uma história sensacional e viciante! Atores escolhidos a dedo, inclusive os novos, o que faz você se prender a história do começo ai fim.
    vchasseraux
    vchasseraux

Enviada em 11 de maio de 2023
    Excelente série de ação com acontecimentos inesperados. Chris Pratt incorporou muito bem p esse personagem. Para quem gosta de ação e de suspense eu recomendo
    Marcela Benites
    Marcela Benites

Enviada em 9 de julho de 2022
    Uma série visceral. Ação na medida certa. Atuação de Chris Pratt está impecável. Super indico. spoiler:
    Reeve é levado por um turbilhão de perdas e encara suas dificuldades na fúria da vingança, principalmente após matarem sua família. A série foi muito bem construída.
    Luanna Machado
    Luanna Machado

Enviada em 16 de agosto de 2022
    Não imaginava uma série tão boa. Mas é uma história que prende bastante. Muito interessante, sem essa de só os vilões que são inteligentes. Aguardando a segunda temporada.
    CRodrigoS
    CRodrigoS

Enviada em 17 de julho de 2022
    Série muito top, merece uma continuação.
    Enredo bom, ótimas atuações, reviravoltas e mostra a importância da família para o protagonista.
    Brasil Melhor Br
    Brasil Melhor Br

Enviada em 29 de julho de 2022
    SÉRIE DO ANO 2022!
    Chris Pratt entrega um ótimo trabalho. Com o dinamismo que há muito tempo não encontrávamos nos seriados, A Lista Terminal, supre a falta de ação. A fotografia se mostrou impecável. Designe Gráfico foi um diferencial. Como não abordar o impacto bombástico do primeiro episódio? Genial. Somos colocados dentro do cenário, com uma realidade que chega ser sensorial.
    Não gostei de apenas 2 pontos clichês de tão batidos.
    Primeiro, a clássica vingança após o assassinato de pessoas que ama. Pouco original. Já cansamos de ver outros filmes e séries que batem nessa mesma tecla cansativamente. Jean Claude, Steven Seagal, Douph, e agora Chris. Não precisava. A vingança parece um combustível bem gasto já. Penso que a busca pela justiça de ordem moral agregaria um valor maior a esta obra.
    Segundo, o jornalismo investigativo. Este fator hoje, se tornou ultrapassado. Sabemos que não existe mais em parte alguma uma expressão grande desse tipo de dedicação por parte de classes jornalísticas. Foi algo abandonado na carreira, que nos dias atuais, soa como fora da realidade. É nítido que o jornalismo não se preocupa mais com investigação de fatos, descobertas, coberturas profundas. A típica figura do jornalista que conhecíamos já não tem parte neste mundo real. Esse personagem seria muito mais crível se tivesse preocupação ideológica, baseada em narrativas, falácias, e muito barulho pra nada.
    Mas estes pontos não ferem o mérito de todos os envolvidos. Pela primeira vez, consegui apreciar algo da Amazon. Com certeza, A Lista Terminal é um ponto fora da curva se tratando do catálogo todo.
    Não me surpreenderia com um retorno crítico positivo dos expectadores, e não apenas crítico mas financeiro. Tenho certeza que os ganhos lucrativos serão muitos. Talvez, A Lista Terminal inspire mais séries e filmes com essa toada. Toada muito apreciada que há muito não era oferecida. Demanda tem e aguardamos ansiosos por mais Listas Terminais.
    Filipe Jorge
    Filipe Jorge

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Série muito boa,o suspense,a ação,o gênero em si é muito bom,eles acertaram nos atores e na história que deixa a gente impactado e viciado na série, recomendo para todo mundo dá uma chance para a lista terminal!!!
    Alessanderfernandes
    Alessanderfernandes

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Eletrizante, boa trama, dramático. Não pode estar fora do portfólio de apreciadores desse tipo de enredo.
    Alécio Rumpel Teixeira
    Alécio Rumpel Teixeira

Enviada em 7 de julho de 2022
    O final da 1 temporada, se ele matou BEN, É UM FINAL MUITO RUIM. Se tiver a 2 temporada não vai ser a mesma coisa
    Daniel Nicolas
    Daniel Nicolas

Enviada em 3 de julho de 2022
    MUITO BOA ESSA SERIE!! SERIO, ASSISTAM!

...mm.............

Eloan Martins
    Eloan Martins

Enviada em 27 de julho de 2022
    Talvez a melhor serie do gênero. Excelente! Muita ação, suspense e investigação policial. Parabéns à Amazon pela produção.