Ruptura
    Você assistiu Ruptura ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de maio de 2022
    Raramente pego para ver séries, mas essa me pegou, Ruptura nos prende do início ao fim, naquele suspense cada vez mais interessante. As viradas do roteiro vão nos envolvendo com a trama mais e mais. O design de produção é fantástico, a trilha sonora também é ótima, e o final, vai te deixar ansioso para uma nova temporada. Muito bom.
    PIETRO
    PIETRO

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Uma série digna de ficar na frente da tela… ótimo enredo e excelentes atores e atrizes.. típico da qualidade
    Da Apple TV
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 4 de julho de 2022
    É sempre difícil pontuar uma série na primeira temporada, mas com certeza eu não vou titumbear nessa, ao dizer que é uma das melhores séries dos últimos tempos. Da fotografia, atuação, roteiro.... A série não é só uma crítica ao mundo corporativista atual, ela é um show de reflexões.... É necessário prestar atenção nos detalhes porque a série é pensada em todo o cenário, em toda cena.
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Ben Stiller se mostra cada vez mais competente na direção de seus trabalhos, e ajuda a desenvolver a atmosfera desta distopia abraçada à analogia de dupla personalidade de todos com o mundo profissional e o mundo pessoal. Elenco brilhantemente escalado, com performances brilhantes de Jonh Turturro, Adam Scott e os demais. Muito mais que uma série, uma experiência da televisão.
    Douglas Campos
    Douglas Campos

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Ótima série, ainda não havia visto algo parecido. Apesar de alguns episódios serem um pouco arrastados a idéia da série é muito boa e curioso para a próxima temporada. O final de temporada surpreendente.
    Thiago Z.
    Thiago Z.

Enviada em 8 de maio de 2022
    Série incrível! Sem dúvida a melhor série que assisti esse ano! Muito inteligente, intrigante e com atuações excelentes!
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 17 de maio de 2022
    Muito bom, extremamente intrigante e misterioso.
    Suspense na medida certa, amei estou só pela segunda temporada.
    Yhwach
    Yhwach

Enviada em 17 de abril de 2022
    Série fenomenal. Ótima em vários aspectos: direção, atuações, plots, etc. Melhor show de 2022. No aguardo da segunda temporada desde já.
    tindico ou critico
    tindico ou critico

Enviada em 3 de julho de 2023
    Caramba! Que série boa! Fãs da série Lost não deixem de ver, é muito a mesma pegada! Muito mistério e aquele gostinho de quero mais!

O ritmo da série é um pouquinho lento, e os primeiros episódios parecem que nada vai dar em lugar nenhum, mas no desenrolar as coisas se encaixam perfeitamente!

Alerto que esta série agradará mais os nerds (como eu! Hehe) Pois é aquele tipo de história que é muito diferente. Do tipo que te deixa “Bugado” Você pensa, meo Deus que doideira...

Eu simplesmente adorei, esperando ansiosamente a próxima temporada, pois terminou com um gancho incrível.

A série é da Apple TV e foi dirigida pelo Ben Stiller, o elenco é perfeito e enredo é incrível, muito interessante... Mistério com sci-fi, aquilo que todo nerd gosta!

Super super #tindico. NOTA: 9,0.
    Carolina Ribeiro
    Carolina Ribeiro

Enviada em 7 de maio de 2023
    É incrível! Necessito da segunda temporada pra respirar feliz com um final! Série prende a atenção , mistério, suspense e até terror
    Felps L.
    Felps L.

Enviada em 10 de agosto de 2022
    Essa série é envolvente e cada detalhe vai te prendendo. Sem dúvida uma das melhores séries desse ano!!
    vlfantoni
    vlfantoni

Enviada em 17 de maio de 2022
    Estou a caminho de considerar esta série, na minha opinião, uma das maiores séries de suspense da década.