Sex/Life
    Você assistiu Sex/Life ?
    Tatiane Silva
    Tatiane Silva

Enviada em 26 de junho de 2021
    Arrependida pelas horas gastas assistindo essa série. Só o sentimento de total decepção me leva a comentar sobre séries e filmes e essa é uma situação daquelas. A mulher consegue ser babaca o tempo inteiro com o cara que ela diz amar enquanto corre atrás do cara que sempre foi um babaca escroto com ela. A mulher se apegou as fantasias sexuais e resumiu felicidade a sexo selvagem. Então é isso, foda-se se o cara pisa em você, te trata como um lixo e caga pra você, se ele fizer um bom sexo, pq não aceitar ser tratada como um lixo enquanto você tira a oportunidade de alguém que te respeita e te ama ser verdadeiramente amado por alguém? Resumidamente, a série se trata de egoísmo.
    Cicero P.
    Cicero P.

Enviada em 26 de junho de 2021
    Uma das piores coisas que já vi na NETFLIX, e olha que lá tem coisa ruim. Sem roteiro, sem interpretação, se queriam ser softpornô, que fosse ao menos uma EMANUELLE.
    Diego Freitas
    Diego Freitas

CRÍTICA COM SPOILER

A série em si é boa. Dá um ódio dano da mulher que só quer fazer sexo com o cara que pisa nela o tempo todo e ela simplesmente abandona o marido que faz de TUDO por ela e pela família. No fim eles se acertam e ela quer viver a vida com a família, porém, no último minuto da série (último mesmo) ela estraga a história toda indo correr atrás do cara que simplesmente estragou a vida dela. Assisti junto com minha esposa e ela detestou também. Perdemos nosso tempo. Simples assim.
    Mary S
    Mary S

Enviada em 27 de junho de 2021
    Quem está procurando uma série apimentada vai encontrar uma indecisão por parte dos escritores. O desenrolar da história mostra uma mulher que não sabe o que quer e não tem coragem de enfrentar seus desejos de frente . Uma pessoa que tudo não passa de fantasia em cima de seu passado. E 2 caras lindos deixando ela decidir.
    A série começa com um bom enredo e perde o foco no 3E e depois tentam recuperar mas fica tosca.
    Paulo G.
    Paulo G.

Enviada em 30 de junho de 2021
    A série no começo tem uma boa proposta, mas se perde em seu decorrer. A gente acha que vai tirar algum aprendizado dali, por meio da protagonista que a todo tempo tem desejos por seu ex, mas não, grande parte da série toda ela é uma babaca(agindo como muitos homens por aí), o tempo todo ela corre atrás de um cara que traiu, humilhou, machucou e desprezou ela e deixa uma família onde o cara praticamente beija o chão por onde ela passa. Ninguém é o mocinho na história, mas a protagonista é a maior vilã da série. Nem o marido perfeito dela, é perfeito, porque, parece que ao invés de usar o diário da sua esposa pra realiza-lá, ele tenta recuperar seu Ego de machão ferido. O Brad (o ex) a gente nem precisa dizer, é o esteriótipo do Boy lixo e abusivo, que manipula, mente, trai e depois vem com flores, chocolates e olhos cheios d'água pra dizer que se arrependeu (onde é que já vimos isso mesmo, humm, 80% dos homens) e que a culpa é do pai, da mãe, da crianção, blá blá blá. No final realmente ficamos com aquela sensação que todos amadureceram, mas não, infelizmente a série está escorada na protagonista que no final mostra que de nada adiantou e que no final ela é uma ninfomaníaca que não se importa com sua família.
    Waldir Henrique
    Waldir Henrique

Enviada em 2 de julho de 2021
    Péssimo , romantiza o namoro abusivo e, ainda sem enredo. Parece mais uma tentativa de filme pornô , por ser tão sem história.
    Nadja Grecco
    Nadja Grecco

Enviada em 27 de junho de 2021
    Excelente série. Se trata de paixão e amor. A escolha e suas consequências.achei muito interessante o retrato da vida cotidiana de uma mulher de 40 com 2 filhos.
    Lany Souza
    Lany Souza

Enviada em 29 de junho de 2021
    A série até a primeira temporada é maravilhosa, o que me fez ficar com ainda mais vontade de assistir as próximas temporadas. O fato da atriz principal estar vivendo e revivendo um dilema de saudade e desejo da vida passada nos remete que nem sempre se é completa e feliz com o casamento. Toda a trama de desejo, sedução e sexo enlouquece quem está assistindo.
    Nayara Siqueira
    Nayara Siqueira

Enviada em 27 de junho de 2021
    A série é ótima, cativante e picante. Hahaha Vale mt a pena assistir. Conta sobre o passado e vida atual da Billie.

O filme é horrível.

A atriz principal é muito bonita e deveria se dar o respeito.

Quem gosta de ver nádegas e pênis de ator pornô (dublê do ator australiano que trabalha muito mal) é mulher e homossexual.

Penso que não haverá 2ª temporada e que num tempo bem próximo, esse filme sairá do catálogo da Netflix.
    Esmeraldo Junior
    Esmeraldo Junior

Enviada em 4 de julho de 2021
    Muito ruim!!! Roteiro chato, atriz fraca e sem graça, parece um filme.pornô com grife da Netflix, espero que fique em somente 1 temporada!
    LÍGIA D.
    LÍGIA D.

Enviada em 6 de julho de 2021
    Coisa mais sem sentido, mais vulgar e sem nexo. Bom de ver as cenas de sexo para curtir o tesão como de um filme pornô, no mais muito fraco e sem sentido com atuações vulgares e de baixíssima categoria ... 🤢🤮

O filme é muito ruim.

Quem gosta de ver nádegas e pênis de homem é mulher ou homossexual.

O filme não tem enredo, não tem nada.

A atriz é muito bonita e deveria se dar o respeito em fazer essa porcaria.

Penso que não haverá 2ª temporada e num tempo bem próximo, o NETFLIX excluirá esse lixo do seu rol de filmes.
    Mislene Aparecida
    Mislene Aparecida

Enviada em 29 de junho de 2021
    Série muito bacana,tem que assistir pra saber. Muito top,vale a pena! A escolha da vida de uma pessoa tem muito haver com tudo.
    Sheila S. Rodrigues
    Sheila S. Rodrigues

Enviada em 3 de julho de 2021
    A série no começo até parece ser boa nos cativa, porém, vai se tornando repetitiva sempre tendo um "mas" ou "e se" da personagem, que você acha que finalmente aprendeu alguma coisa sobre o que é casamento e o que felicidade de verdade, mas não ela dar valor apenas a sexo e vai atrás do homem que só lhe fez sofre, não lhe deu valor deixando de lado um homem que ama, que respeita e lhe aceita, ainda mais tendo seus filhos numa cumplicidade tão linda, pra ficar com o ex, achando que é possível fica com os dois e a resposta é não! Não se pode na vida real as coisas não funcionam assim. spoiler: