Sex/Life
    Você assistiu Sex/Life ?

Tatiane Silva
    Tatiane Silva

Enviada em 26 de junho de 2021
    Arrependida pelas horas gastas assistindo essa série. Só o sentimento de total decepção me leva a comentar sobre séries e filmes e essa é uma situação daquelas. A mulher consegue ser babaca o tempo inteiro com o cara que ela diz amar enquanto corre atrás do cara que sempre foi um babaca escroto com ela. A mulher se apegou as fantasias sexuais e resumiu felicidade a sexo selvagem. Então é isso, foda-se se o cara pisa em você, te trata como um lixo e caga pra você, se ele fizer um bom sexo, pq não aceitar ser tratada como um lixo enquanto você tira a oportunidade de alguém que te respeita e te ama ser verdadeiramente amado por alguém? Resumidamente, a série se trata de egoísmo.
    Cicero P.
    Cicero P.

Enviada em 26 de junho de 2021
    Uma das piores coisas que já vi na NETFLIX, e olha que lá tem coisa ruim. Sem roteiro, sem interpretação, se queriam ser softpornô, que fosse ao menos uma EMANUELLE.
    Diego Freitas
    Diego Freitas

Enviada em 27 de junho de 2021
    CRÍTICA COM SPOILER

A série em si é boa. Dá um ódio dano da mulher que só quer fazer sexo com o cara que pisa nela o tempo todo e ela simplesmente abandona o marido que faz de TUDO por ela e pela família. No fim eles se acertam e ela quer viver a vida com a família, porém, no último minuto da série (último mesmo) ela estraga a história toda indo correr atrás do cara que simplesmente estragou a vida dela. Assisti junto com minha esposa e ela detestou também. Perdemos nosso tempo. Simples assim.
    Mary S
    Mary S

Enviada em 27 de junho de 2021
    Quem está procurando uma série apimentada vai encontrar uma indecisão por parte dos escritores. O desenrolar da história mostra uma mulher que não sabe o que quer e não tem coragem de enfrentar seus desejos de frente . Uma pessoa que tudo não passa de fantasia em cima de seu passado. E 2 caras lindos deixando ela decidir.
    A série começa com um bom enredo e perde o foco no 3E e depois tentam recuperar mas fica tosca.
    marilaine p.
    marilaine p.

Enviada em 25 de março de 2023
    Excelente série vai muito além de sexo.
    O sexo faz parte das relações, mas os encontros e desencontros do que realmente importa está presente em cada capítulo.
    E o poder das nossas escolhas ou a falta delas o quanto nos impacta por toda uma vida.
    Flavia Oliveira
    Flavia Oliveira

Enviada em 25 de maio de 2023
    Os roteiristas demonstraram uma tentativa desesperada de aplacar um sucesso do streeming apelando pra velha formula: sexo, gente bonita e dramas superficiais... Nem se esforçaram nos dialogos, que poderiam promover um debate menos raso sobre o movimento feminista e até sobre o quanto as relações interpessoais são afetadas pela bagagem que cada um de nós carrega na vida. Ficou parecendo que uma boa musica poderia ter sido tocada, mas a banda ( no caso o apelo pro sexo ) se sobrepôs aos musicos.
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 5 de abril de 2023
    Sex Life é uma série original Netflix com conteúdo para maiores de 18 anos, contendo cenas explícitas de sexo, uso de drogas e bebidas alcoólicas.
    Aborda temas considerados como TABUS dentro dos relacionamentos conjugais e questões mais profundas que ultrapassam várias camadas de preconceitos.

Nos mostra o quão frágil somos em relação aos nossos sentimentos e como é importante cuidar da vida conjugal, que não é fácil, principalmente quando se tem filhos.
    Através da narração de Billie, ela nos mostra as insatisfações de grande parte das mulheres em relação a vida sexual, casamento, vida social, filhos, relação entre pais e filhos etc. Demonstra como um ex-namorado pode ser um fuga da rotina exaustiva, enquanto o marido “perfeito” preenche as outras diversos espaços da vida adulta.
    Waldir Henrique
    Waldir Henrique

Enviada em 2 de julho de 2021
    Péssimo , romantiza o namoro abusivo e, ainda sem enredo. Parece mais uma tentativa de filme pornô , por ser tão sem história.
    Daniela Pires
    Daniela Pires

Enviada em 7 de março de 2023
    A história em si é até boa, acredito que muitas mulheres passam por essa fase...
    SPOILER a partir daqui
    Porém a serie se torna chata, a protagonista é fraca, sem sal... Além de indecisa.. da raiva justamente por isso.. da raiva até do marido dela que é super paciente e aceita tudo ... Da raiva do Brad que fez tudo errado e "volta o cão arrependido" .. da raiva da amiga dela, não sei pq não fui muito com a cara dela, o jeito dela é estranho...
    Enfim, da raiva de todo mundo na série .
    Laiane Luz
    Laiane Luz

Enviada em 6 de março de 2023
    nossa que historia horrivel kkkkkkkkkkkk meu deus, n percam o tempo de vcs pelo amor de deus, e fui pesquisar a historia da serie e sabia que tinha sido feita por uma mulher, e acabei descobrindo que é sobre a vida dela (n que eu fique surpresa)
    claudinha souza proffile 2
    claudinha souza proffile 2

Enviada em 14 de maio de 2023
    Eu gostei, sempre ficava torcendo pela bily e o cuper, mas ao final ela ficou com o brad. Apesar de não ser o que eu esperava, gostei como terminou.
    Amanda Lima
    Amanda Lima

Enviada em 17 de abril de 2023
    Eu gostei muito da serie a vida real nao e um.conto de fadas.., nem sempre o que e melhor para nos e o desejo do caracao, entao devisoes ruins pode acabar com sua vida.
    Rogério Corrêa de Souza
    Rogério Corrêa de Souza

Enviada em 2 de julho de 2021
    O filme é horrível.

A atriz principal é muito bonita e deveria se dar o respeito.

Quem gosta de ver nádegas e pênis de ator pornô (dublê do ator australiano que trabalha muito mal) é mulher e homossexual.

Penso que não haverá 2ª temporada e que num tempo bem próximo, esse filme sairá do catálogo da Netflix.
    Esmeraldo Junior
    Esmeraldo Junior

Enviada em 4 de julho de 2021
    Muito ruim!!! Roteiro chato, atriz fraca e sem graça, parece um filme.pornô com grife da Netflix, espero que fique em somente 1 temporada!
    LÍGIA D.
    LÍGIA D.

Enviada em 6 de julho de 2021
    Coisa mais sem sentido, mais vulgar e sem nexo. Bom de ver as cenas de sexo para curtir o tesão como de um filme pornô, no mais muito fraco e sem sentido com atuações vulgares e de baixíssima categoria ... 🤢🤮