Sex/Life
    Você assistiu Sex/Life ?

Sheila S. Rodrigues
    Sheila S. Rodrigues

Enviada em 3 de julho de 2021
    A série no começo até parece ser boa nos cativa, porém, vai se tornando repetitiva sempre tendo um "mas" ou "e se" da personagem, que você acha que finalmente aprendeu alguma coisa sobre o que é casamento e o que felicidade de verdade, mas não ela dar valor apenas a sexo e vai atrás do homem que só lhe fez sofre, não lhe deu valor deixando de lado um homem que ama, que respeita e lhe aceita, ainda mais tendo seus filhos numa cumplicidade tão linda, pra ficar com o ex, achando que é possível fica com os dois e a resposta é não! Não se pode na vida real as coisas não funcionam assim. spoiler:
    Adriana Alves
    Adriana Alves

Enviada em 10 de julho de 2021
    perdi meu tempo vendo essa série, que desde o começo eu vi que era ruim mas decidi dar mais uma chance. Como assim, depois de tudo que o cara fez pra ela, ela ainda morre de amores.
    Casada e traindo o marido??? Que série horrível odiei!!! Depois de ter filhos, marido e casa ela decide esquecer de tudo isso p transar com ex.
    Esqueceu tudo de mal que ele fez, só lembrou do sexo como se isso fosse a única coisa que importa em um relacionamento. Gostaria de acreditar que tivesse mais uma temporada pra ver se melhora a situação!! Série horrível não recomendo!!!!
    Dinei Mayk
    Dinei Mayk

Enviada em 16 de julho de 2021
    Uma bostaaaaaa de sérieeee, deviam ter é vergonha de colocar isso a público , uma mulher de merda , q tem uma vida ótima , mais é puta de mais pra assumir seus defeitos !!! Arrependido dessa série excrota .
    Isabela Teixeira
    Isabela Teixeira

Enviada em 9 de julho de 2021
    DECEPCIONANTE.

Com toda a certeza, as horas mais desperdiçadas...

A série começa nos introduzindo Billie e os problemas da sua vida matrimonial, até aí tudo bem, nos conectamos intensamente com a personagem no mesmo segundo. A fotografia te conquista, porque de fato ela é incrível, e as trilhas sonoras te persuadem muito. Não demora para acreditarmos que Cooper é o vilão da história, e um canalha com Billie, e isso nos atenta para o que Billie deseja. Então conhecemos Brad, e ele de cara parece ser o que toda garota quer ter, e em menos de um episódio é que percebemos que Brad é o verdadeiro canalha da história, descontrolado, egoísta, e que justifica com a distancia entre ele e o pai. Em menos de três episódios notamos que Billie é uma obsessiva, formada em psicologia, mas que precisa EXTREMAMENTE de um terapeuta para toda a falta de senso que ela tem. Sinto que os episódios foram bem construídos no começo, mas que a produção deixou a desejar nos episódios finais. As cenas de sexo entre Billie e Brad se tornam cansativas, e um tanto quanto forçadas com o tempo. Perdemos o encanto por Billie quando percebemos que ela vive numa mar de indecisão, que não só envolve ela, como DECEPCIONA o telespectador constantemente, principalmente quando percebemos a sua escolha, perante tudo o que ocorreu. Sex/Life é uma série que deve servir de alerta para obsessão e a romantização de qualquer relacionamento tóxico. Não é contra a história, mas o roteiro se baseia, muita das vezes, em contextos sem nexos e fundamentos (principalmente nos episódios finais). Sex/Life é extremamente EQUIVOCADO E DECEPCIONANTE. Não recomendo. E me entristece ver produções como esta no catálogo da Netflix. Mal construído, para terminar como terminou.
    Drigo GN
    Drigo GN

Enviada em 4 de julho de 2021
    É triste ver a glamourização de um relacionamento abusivo em toda uma temporada fraca e com enredo um tanto arrastado.
    Spoiler a partir daqui.
    A protagonista é uma pessoa indecisa com relação a sua vida, o que pode ser até natural, afinal todos passamos por momentos assim, o problema é ela focar toda sua carência sexual no ex (que a maltratou de todas as maneiras possíveis) a ponto de deixar os filhos, para ter nem que seja só mais um momento de prazer com esse cara.
    Somado a isso temos um marido que tenta ser bonzinho e perfeito mas falha miseravelmente no sexo com sua esposa, e vai também se auto destruindo ao se comparar e tentar ser uma pessoa que ele não é.
    Único ponto positivo da série é a melhor amiga da protagonista que parece ser a única pessoa que sensata e que sabe o que quer na série toda.
    Ana Paula
    Ana Paula

Enviada em 27 de julho de 2021
    Ótima!!! Aborda muito o que as mulheres por volta dos 40 anos sentem. Confusão entre os anos dourados da juventude e quietude da meia idade.
    Lorens Agda
    Lorens Agda

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Eu adorei a série! A gente fica na agonia com a indecisão da principal, mas o filme retrata o q muitas vezes acontece. Como são sentimentos q muitas vezes a pessoa nunca viveu julgam a série como besteira, mas sempre conhecemos alguém q viveu aquela história ali. Simplesmente amei! Achei um pouco pesado sobre a questão do sexo, é bem pornográfico mesmo, mas amei a história.
    Lina tompson
    Lina tompson

Enviada em 11 de julho de 2021
    A série é boa, mas tem pontos a evoluir. Acho que a série toca em um assunto delicado e talvez o fato de muitos não gostarem seja perceber essa realidade desconcertante, como casamentos "perfeitos talvez não existam. Outros pontos interessantes monogamia, desejo sexual feminino. Os casamentos perfeitos, com maridos perfeitos nem sempre completam totalmente a mulher e ver isso da visão da feminina, mulher com desejo sexual é interessante, desejo em coisas além do trivial.
    Uma frase interessante da série é aquele que tá da segurança não pode ser o mesmo que tá da emoção. Billie a mulher principal da série vive essa crise entre a segurança e a vida perfeita e tranquila do casamento com o marido versus a vida cheia de emoção, prazer que tinha com seu ex complicado antes do casamento.
    Acho que a série tem muitos assuntos interessantes a abordar como a liberdade sexual feminina, entre outros como citei acima, mas a personagem principal muito confusa em coisas q ela poderia ter total controle, acaba reduzindo discussões interessantes a apenas sexo.
    Mislene Aparecida
    Mislene Aparecida

Enviada em 29 de junho de 2021
    Série muito bacana,tem que assistir pra saber. Muito top,vale a pena! A escolha da vida de uma pessoa tem muito haver com tudo.
    Rebeca Serafim
    Rebeca Serafim

Enviada em 7 de julho de 2021
    A série é para pessoas que gostam da temática sexo, casamento e seus desdobramentos, a intensidade de teor sexual é muito elevada com cenas apimentadas e ao mesmo tempo, que demonstram muita paixão, química e desejo entre o casal. Relata duas situações vivida pela protagonista, sob perceptivas diferentes: um casamento feliz com o homem ideal e outra de uma vida de solteira livre, que no fina desta, encontrou um homem o qual terá um desejo arrebatador e paixão ardente, porém o mesmo é indisponível emocionalmente e a relação é bem conturbada, diante disso, houve o rompimento e ela casou com um tipo de homem oposto. Porém, durante o casamento "ideal" a protagonista passou a sentir falta da vida sexual que tinha com o ex e essa falta foi a responsável por muitos acontecimentos e confusões, perseguições.
    Nayara Siqueira
    Nayara Siqueira

Enviada em 27 de junho de 2021
    A série é ótima, cativante e picante. Hahaha Vale mt a pena assistir. Conta sobre o passado e vida atual da Billie.
    Lany Souza
    Lany Souza

Enviada em 29 de junho de 2021
    A série até a primeira temporada é maravilhosa, o que me fez ficar com ainda mais vontade de assistir as próximas temporadas. O fato da atriz principal estar vivendo e revivendo um dilema de saudade e desejo da vida passada nos remete que nem sempre se é completa e feliz com o casamento. Toda a trama de desejo, sedução e sexo enlouquece quem está assistindo.
    Nadja Grecco
    Nadja Grecco

Enviada em 27 de junho de 2021
    Excelente série. Se trata de paixão e amor. A escolha e suas consequências.achei muito interessante o retrato da vida cotidiana de uma mulher de 40 com 2 filhos.
    Suzan Serejo
    Suzan Serejo

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Pensei e repensei a crítica. Não há! Foi ruim!
    Não tem o que explanar. Não dá vontade de assistir novamente, entregou o óbvio, foi clichê, final horroroso, ator Adam Demos é bem ruim, não cativa e parece um
    Boneco de cera tentando uma interpretação. A moça principal lá só tem beleza, nunca nem a vi em outro filme. Sei lá! Ler que a série obteve ‘fama’ e é superassistida deve-ve ao nú frontal e só.
    Janaísa Cardoso
    Janaísa Cardoso

Enviada em 14 de julho de 2021
    Série para ficar com raiva do início ao fim. A personagem principal é uma menininha mimada, narcisista, tóxica, que manipula todos a sua volta para satisfazer suas vontades...