Eu Nunca...
    Você assistiu Eu Nunca... ?

Miguel Simon
    Miguel Simon

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Que seriado! Tem humor, romance, drama, amizade, brigas. Recomendo demais!
    E no final veja qual dos dois team você ficou.
    👩🏽😜
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Uma ótima série Teen, a protagonista é ótima desenvolvimento bem o personagem a série é leve e divertida.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Melhor serie teen que já assisti até agora. personagens cativantes e carismático principalmente a principal Devi gostei do elenco boa escolha. a primeira temporada é excelente perfeita estou ansioso pela nova temporada espero que as próximas temporadas não desande como muitas series por ai.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 2 de maio de 2020
    Gostei da série achei bem fofo e leve os personagens te prendem e deixa o gostinho de quero mais, gostaria de uma segunda temporada
    Silvia M.
    Silvia M.

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Série sensacional! A protagonista é hilaria, atuação impecável, muitas vezes só com expressoes tira muitas risadas.Todos os atores tem atuações excelentes, a história é divertida, leve e tocante ao mesmo tempo. Muuuito boa! Super recomendo!
    João Shindong
    João Shindong

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Muito boaaaaa...você pensa que só é 20minutinhos e quando ver já assistiu uma temporada inteira. O roteiro e o estilo dela bem jovem muito boa.
    Lugas Candido
    Lugas Candido

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Muito bom!!
    Lah Resende
    Lah Resende

Enviada em 9 de maio de 2020
    A serie é incrivelmente divertida! A protagosnista é carismática e bastante humanizada, retratando a realidade de diversas adolescentes sem ser tão clichê como em muitos filmes e séries de colegiais. São tratados assuntos extremamente importantes como a xenofobia, liberdadede religiosa e o racismo.
    As referências culturais também são incríveis! Como citações das séries Riverdale e Grey's Anatomy, algo que realmente agrada muito quem também é fã de ambos os shows.
    Em geral a série é muito boa e tem bastante potencial! No entanto, ela apenas pecou em relação ao tempo. Não que os 25 min médios de cada episódio sejam pouco, mas muitas coisas acontecem rapidamente e sem tanto detalhamento, algo que deixa o telespectador um tanto confuso.
    Nayara Lopes
    Nayara Lopes

Enviada em 11 de maio de 2020
    A primeira temporada é completamente emocionante. Algumas coisas previsíveis, porém cativantes. Gostei mais do que pensei que iria gostar.
    Orlando Matos
    Orlando Matos

Enviada em 21 de maio de 2023
    Essa série é resumida em uma palavra: incrível! Claro que vale lembrar que para gostar dessa série, você deve ter interesse em séries com o tema ''teen'' e um drama adolescente na escola, uma série bem juvenil. O desenrolar da história é muito bem feito, uma história cativante e engraçada, vai te tirar algumas lagrimas e ao mesmo tempo boas risadas.
    O que eu mais gostei nessa série é o amadurecimento da personagem, isso é tão bem trabalhado que você pode sentir as emoções por ela, em alguns momentos senti raiva, tristeza e até pude me apaixonar junto com a personagem. Recomendo muito, são curtos episódios cativantes e imersivos, assistam sem medo!
    Lívinha Furtado
    Lívinha Furtado

Enviada em 18 de maio de 2020
    quero saber quando vai saír os novos episodios da série a primeira série que eu gostei na minha vida
    Laureta
    Laureta

Enviada em 20 de junho de 2023
    Uma das melhores séries que eu já vi, na verdade, minha favorita.
    É uma série que conta os terrores da vida adolescente no ensino médio, as paixões, dores, bulliyng e etc. O mais interessante é que os personagens não são perfeitos, não é como fosse tipo, como se a protagonista fosse namorar um cara e depois eles se casam. Não é perfeito, as pessoas mudam, os sentimos também. Ainda conta sobre problemas sérios como, anorexia, depressão pós-traumática, crise de indentidade e etc. A série é muito divertida e engraçada, tem muitos momentos de riso. Amo muito essa série. A única coisa que eu não curto muito, é o fato que eu não posso assistir isso em total voz alta, é uma série maiores de 14 , mas também é perceptível a personagem falando sempre sobre sexo. O que na real é verdade, porque os adolescentes são assim, mas de fato eu sempre vejo com fone de ouvido.