Sandman
    Você assistiu Sandman ?

Jefferson M.
    Jefferson M.

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Fantástico! Nunca li ou assisti nada anteriormente de Sandman, mas achei maravilhoso a produção… Recomendo…
    Steb
    Steb

Enviada em 14 de agosto de 2022
    A serie é excelente, uma das melhores em muito tempo. Seu roteiro foi construído de forma cativante e inovador, abraçando diversas narrativas. É extremamente fiel aos HQs. Não é de se surpreender algumas críticas intolerantes, uma vez que preconceitosos e mentes superficiais com certeza não conseguem ver além de seus revés de seu baixo nível intelectual. Por fim, assistam, é uma obra-prima.
    Mv Diego
    Mv Diego

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Parecia ser uma série promissora, porém, mostrou-se uma chatice, muito besteirol e viadagem pra todo lado, lacração que não acaba mais, todo mundo é gay.
    Gsggabi
    Gsggabi

Enviada em 5 de agosto de 2022
    Não tem como gostar dessa adaptação se você leu os HQs, adaptação horrível, Sandman mais parece personagem de Crepúsculo. Sonho virou pesadelo.
    Claudemir Casa
    Claudemir Casa

Enviada em 6 de agosto de 2022
    Simplesmente fantástico, uma adaptação muito bem feita, me fez recordar perfeitamente dos quadrinhos.
    Erick Ferraz
    Erick Ferraz

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Série incrível, vale apena assistir a série, recomendo a todos pelo menos a dar uma chance e verem essa obra maravilhosa.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 6 de agosto de 2022
    Em alguns pontos é bem fiel a HQ, mas como comentaram a série trás muito uma sensação de crepúsculo, as vezes forçam demais.
    Não odiei, mas não amei, gostei que realmente tentaram colocar muita informação das HQs mas ficou enjoativo e cansativo em alguns momentos, não tive nem de longe a mesma emoção das HQs.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Fui ver essa série por dois motivos: O "cartaz" dela no streaming me chamou a atenção e vi vários memes dela em páginas que sigo no instagram. Portanto, me despertou a curiosidade.
    COnfesso que foi muito dificil conseguir chegar até o final. Ela se torna cansativa e chata episódio após episódio.
    Não li as histórias, mas como série, sinceramente: Não funcionou.
    Prometeu, prometeu e não cumpriu. Pelo que li, é uma série cara e dividiu opiniões, uns amaram outros odiaram.
    No meu caso nem um, nem outro. Não cheguei a odiar, mas ela é tediosa.
    @paulomatheus_72
    @paulomatheus_72

Enviada em 11 de agosto de 2022
    Eu nunca vi ou li as HQs de SANDMAN, assisti a série por pura vontade e curiosidade. Vamos lá... eu amei a série logo de cara, a cinematografia logo no 1° episódio me deixou impressionado, os atores combinaram demais com cada personagem e até parece que o ator (Tom Sturridge) (Morpheus) foi feito para esse papel. A dublagem brasileira está impecável na série, super combinou com cada personagem. Alguns episódios são "parados" para conseguirmos entender o que vai se passar ao decorrer da série, eu achei tudo muito bem feito, mas eu acho que se lúcifer tivesse sido representado por um homem séria 10x melhor. Os efeitos são bonzinhos, o roteiro é ótimo, a fotografia é ótima, a dublagem é incrível, o figurino é bom mas poderia ser melhor. enfim, minha nota para essa série vai ser de 4,5 estrelas, depois dou uma pesquisada nas HQs para ver se muda muita coisa.
    Felipe Avila
    Felipe Avila

Enviada em 7 de agosto de 2022
    Se tivesse que escolher uma palavra para definir essa obra seria: Espetacular.
    Mesmo que mesmo fornecendo suas próprias adições de detalhes, transcreve de maneira majestosa a essência dos livros, trazendo uma imersão sensacional em cada episódio.
    Bom trabalho, Netflix.
    Giselma A.
    Giselma A.

Enviada em 14 de agosto de 2022
    Não li os HQ's e depois da série é que não tenho interesse mesmo. Uma salada mista e no fim não conta história alguma. É tudo superficial, raso. Sem nexo. Era melhor ter ido vê o filme do Pelé.
    Vitor Santos
    Vitor Santos

Enviada em 11 de agosto de 2022
    nos quadrinhos já tinha essa coisa de lgbt na série é o nível é ao extremo, é uma perversão. os personagens são todos problemáticos, não dá pra me conectar com nenhum deles! Não tem um segundo que eu não associe cada personagem gay, lésbica, negro e até os que são brancos porem os inimigos como os ativistas da esquerda.

Tem também esse fetiche de relacionamento interracial. Cara, que coisa mais perturbadora! além de todo satanismo e a zombaria com a Biblia e cristãos. E ainda querem que eu respeite essa baixaria!

Eu estou com saudades quando filmes e séries eram criados para entretenimento e para entender um pouco de história, acontecimentos históricos dramatizados e com personagens fortes e com valores de proteger a familia, ter honra, respeito, lutar pelo que é digno, hoje virou propaganda politica e vir enfiando ideologias e uma vida promiscua de goela abaixo.

Enviada em 17 de agosto de 2022
    1° temporada de qualidade muito boa, com um visual perfeito que nesse ano não tem nada igual e um ótimo protagonista, agora falando do roteiro, acho que se arrasta um pouco e prejudica seu desenvolvimento, vale muito a pena continuar.
    rodrigodrtt
    rodrigodrtt

Enviada em 6 de agosto de 2022
    Uma obra prima, bem fiel às HQs, Morpheus está incrível, todo o conjunto dessa série está impecável!
    Emilia Medeiros
    Emilia Medeiros

Enviada em 5 de agosto de 2022
    Série incrível, extremamente fiel ao HQ, vale muito a pena dar uma chance para conhecer esse mundo fantástico