O Inocente
    Você assistiu O Inocente ?

Denise S.
    Denise S.

Enviada em 20 de maio de 2021
    Essa série é ótima.
    Curtinha (8 EPs) e dinâmica.
    Te prende demais!
    Arrisco a dizer que se você tiver tempo vc vê ela em um ou no máximo dois dias, pq ela é daquelas que você não aguenta ver um EP e parar ali sabe?
    Você dorme querendo saber o desenrolar da história.
    Eu super super recomendo!!!!!

Enviada em 22 de julho de 2022
    O inocente tem um inicio promissor, um meio nem tanto e finaliza muito bem com boas atuações e uma direção segura e eficaz.
    Victor César M.
    Victor César M.

Enviada em 12 de maio de 2021
    Série muito bem feita. Direção, roteiro, atuações, músicas... tudo está em sintonia. Uma excelente escolha para um final de semana.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Que série gostosa de acompanhar!
    Confesso que de inicio não botava muita fé na série, mas me surpreendeu positivamente.
    É um suspense eletrizante e uma história bem original, o diretor consegue costurar pontos de uma maneira muito bem pensada e o final é muito bem produzido. Não sei se terá outras temporadas, mas se tiver, vou adorar acompanhar a genialidade do roteiro e da direção.
    Fioba M.
    Fioba M.

Enviada em 31 de maio de 2021
    Boa série. Mostra a trajetória de uma mulher que passou por grandes percalços até fundar uma das grandes empresas do ramo de eletrodomésticos: Cadence.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 28 de outubro de 2023
    A série é ótima. Uma das melhores de suspense e mistério policial. De fato prende a atenção do início ao fim e é empolgante. Porém assisti pela segunda vez pra entender melhor alguns pontos e descobri vários furos na história. Desde uma série de coincidências muito forçadas pra tornar a história possível, a comportamentos improváveis de alguns personagens. Também alguns pontos mal explicados, como por exemplo:

SPOILER:

spoiler: Como Paula achou Kimmy, já que a única informação que tinha era sua foto numa lápide?

De qualquer forma indico muito a série!
    Nei G.
    Nei G.

Enviada em 4 de maio de 2021
    Excelente série de suspense, são diversas histórias todas interligadas com diversas surpresas, há algumas falhas de roteiro que devem ser esquecidas, pois, a história termina nos 8 capítulos, não deve ter continuação pois baseia-se em um livro.
    Daniel Elias d.
    Daniel Elias d.

Enviada em 5 de maio de 2021
    Sensacional, surpreendente e prende a sua atenção do início ao fim!
    Nos primeiros capítulos vc tem a impressão de serem histórias distintas mas depois as coisas vão se interligando.
    O único ponto ruim da série é que ela acaba!!
    Mi Lopes
    Mi Lopes

Enviada em 4 de maio de 2021
    Simplesmente incrível!!!
    A trama é muito bem desenvolvida, personagens com enredo e todos muito bem representados. Como de praxe dos filmes e séries espanhóis, tem muito drama e reviravolta.
    Todos os personagens tem um porquê de fazer o que faz e no final tudo se encaixa.
    Mario Casas está incrível no papel.
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 8 de maio de 2021
    Série sensacional, fantástica. Mas achei que faltou spoiler: a justiça final ser feita
    . Muito provavelmente não haverá pois a série se basea num livro.
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Enviada em 6 de maio de 2021
    Sem palavras para este seriado muito bom ,espetacular ,suspense de 1° reviravoltas atrás de reviravoltas .
    Este diretor Orion Paulo é fera ,assisti os filmes El cuerpo , Um contratempo e durante a tormenta com direção dele e é de tirar o chapéu .
    Amo suspense e te aconselho assistir ,se você é como eu apaixonado pelo gênero para de ler as críticas e bora maratonar .
    Se não assistir é porque sabe de nada O INOCENTE.
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 29 de maio de 2021
    Talvez pelo fato de esperar outra boa série espanhola, assisti essa. Pela presença de José Coronado ( O Sucessor e o filme Assalto ao Banco da Espanha) minha expectativa era maior. Serve para passatempo.
    Pedro B
    Pedro B

Enviada em 14 de maio de 2021
    Série muito boa, narrativa coerente, boas atuações. Te deixa apreensivo e tem uma ótima carga dramática, recomendo.
    Guayçara G. Gonçalves
    Guayçara G. Gonçalves

Enviada em 2 de maio de 2021
    Simplesmente SENSACIONAL! Um suspense que te prende do início ao fim, com muitas reviravoltas. Perfeita!
    Karen Manfredi
    Karen Manfredi

Enviada em 25 de maio de 2021
    É aquela série que qndo vc vai pensar que deve ser ruim avaliando a cenografia e atores, ela te pega e nao larga mais! Casas salva o elenco. Mas e plot twist e plot twist.