Primeira Vez Amor
    Você assistiu Primeira Vez Amor ?

Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 31 de julho de 2019
    Eu achei bem fofinha a história, não tem nada de inovador, porém, é bem leve, vc assiste o 16 episódios num instante e nem percebe... Digamos que é uma história fofinha pra vc que tá passando por um dia dificil, recomendo muito
    Hilary F
    Hilary F

spoiler:
    a 2 tmp me decepcionou muito, odiei o final, o final do Do-hyon para mim foi o mais triste💔 a 1 tmp me fez amar tanto ele e a Song-I e essa 2tmp veio para me fazer detestar ela. 🙄
    Fabiana A
    Fabiana A

spoiler:

Amei assistir esse dorama,porém queria eles continuassem juntos no final. Até gosto do Tae - oh mas eles deveriam continuar como amigos.
    nicolie d
    nicolie d

Enviada em 27 de julho de 2019
    EU AMEI ESSA SÉRIE UMA DAS MINHAS SÉRIES FAVORITAS.EU JÁ VI A SEGUNDA TEMPORADA E GOSTARIA MUITO DA TERCEIRA TEMPORADA.SÉRIO PFVR FAÇAM A TERCEIRA TEMPORADA PFVV EU IMPLOROOOO PELO O AMOR DE DEUS FAÇAM TERCEIRA TEMPORADA.EU AMEIII
    camila t
    camila t

Enviada em 28 de julho de 2019
    Eu quero parabenizar a Netflix e todo elenco envolvido nesse dorama, foi tudo incrível. Foi muito bom a 1 temporada e a 2 temporada, vendo cada personagem se encontrando no seu sonhos, família e amor. O final foi emocionante, cada coisa se resolvendo e gostei do final do casal deu para entender porque ficaram juntos, mais eu já estava torcendo por eles desde o início.
    Vanessa D.
    Vanessa D.

Enviada em 27 de julho de 2019
    Eu Amei tanto a série❤️ Espero agora pela 3°temporada ... Pf tem que ter a terceira 👏👏❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Marcelo Souza S
    Marcelo Souza S

Enviada em 31 de julho de 2019
    Uma das melhores séries que eu ja vi! O elenco é ótimo, os personagens combinou com os atores. Estou sem palavras pra essa série, POR FAVOR, PRECISAMOS DA 3 TEMPORADA!!!!!!
    Luansenor
    Luansenor

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Essa novela foi muito bem escrita, atores certos e enredo . As duas temporadas se completam e fecham com chave de ouro. Dublagem também está muito top. A história é muito boa pra quem está meio triste e quer se distrair um pouco. Recomendo! .
    Lorena S.
    Lorena S.

Enviada em 9 de novembro de 2021
    A fotografia é linda mas os personagens não são os mais profundos, se é que você me entende. E uma série pra assistir quando você quiser fingir que o mundo é um lugar bom.
    Heloisa B
    Heloisa B

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Nossa amei essa série.Assisti o primeiro episódio e não parei mais. Fiquei desesperada com o fim da primeira temporada me perguntando e pesquisando se teria outra temporada, demorou bastante para anunciarem a segunda temporada e no dia e horário que lançou já estava praticamente acabando. Recomendo muito😊
    Evellyn M
    Evellyn M

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Eu estava amando a série a primeira temporada criei muita expectativa, o romance da song-i e do do-heyon estava sendo fantástico pra mim ,sentia ali a química dos dois , ele sempre gentil e amoroso , e o ta-e fazendo de tudo pra conquistar aquela moça da faculdade, mas aí vem a segunda temporada e acaba com tudo ! Detestei , do nada desenterram a mãe de ta-o e do nada a song-i quer ir atrás da mãe ! Aí em uma dessas o ta-e vai junto com ela e ela acaba duvidando do que sente pelo do-heyon, fora que ela que dá muita mancada com ele , coitado passando por vários problemas e não vejo ela ajudar em nada , conclusão o final eu não aprovei , acho que deveriam ter mantido a questão de amizade dos dois , porque desde o começo ficou nítido que se tratavam como se fossem isso , e do nada surge esse tal sentimento , acho que se tivessem terminado a série com os dois vendo que o sentimento que tem é algo fraterno ficaria mais leve , não gostei mesmo que ela ficou junto com ta-o e o pobre do do-heyon que final triste deve , sem namorado e falido junto com pai , achei o cúmulo !!!!!!!!
    A. L
    A. L

Enviada em 27 de julho de 2019
    Historia leve e que não te enjoa, são 16 episódios que você assiste num instante e nem percebe que acabou... curti do inicio ao fim, principalmente o final.
    Mari p
    Mari p

Enviada em 27 de julho de 2019
    Nada de críticas , a serie é simplesmente maravilhosa, da dublagem a cada episódio. Os atores foram excelentes ficamos apaixonadas pelo personagem do Tae-o , cada ator interpretou como se estivesse vivendo e foi incrível. Simplesmente apaixonada pela série.😍😍❤❤❤❤ Pena que acabou 😭
    Cláudia S
    Cláudia S

Enviada em 29 de julho de 2019
    Amei! Espero que tenha terceira temporada.
    As duas temporadas foram fantásticas, vc assiste e fica querendo ver mais . Simplesmente perfeita.
    Suzany C
    Suzany C

Enviada em 31 de julho de 2019
    Amei assisti com minha filhinha.
    Nada imoral.
    Estamos torcendo para que venham mais temporadas. Gostaria mesmo de ver os personagens crescendo profissionalmente e se casando com filhos essas coisas bem família mesmo 😍😍😍