Primeira Vez Amor
    Você assistiu Primeira Vez Amor ?

Jessica De Castro
    Jessica De Castro

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Não estou conseguindo vê nenhuma série asiática , só aparecer quem fez as séries e fotos, alguém poderia mim ajudar a como conseguir ver as séries através desse site por favor?
    Juliana Camargos
    Juliana Camargos

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Sempre gostei demais das obras asiáticas, sul-coreanas ou japonesa, seja anime, filmes ou livros. Essa serie me surpreendeu muito! Encontrei na Netflix por acaso e simplesmente me apaixonei, desde o inicio o personagem Tae-oh (Ji Soo) me cativou tão fofo e engraçado, super amigo e protetor. Já gostava da ideia de ver o casal Tae-oh e Song-Yi juntos. É uma serie linda, clichê mas linda mesmo assim. Tento ou não uma 3ª temporada, a serie me conquistou e os personagens estão de parabéns!!!
    Lilian Santos
    Lilian Santos

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Maravilhoso, amei, super recomendo 👍🏼🤩
    É lindo e tem o ex-integrante do A1B4 que é uma graça. Vale a pena assistir ☺️
    Jessica Manuella
    Jessica Manuella

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Eu fiquei triste pelo Do-Hyeon, eu gostava dele com a Song-i. Mas, eu amei o Tae-o e a Song-i juntos. Eu fiquei completamente emocionada e encantada por esse casal perfeito.🥺❤❤
    Isabella S
    Isabella S

Enviada em 7 de junho de 2019
    adorei muito quero a continuação, muito bom o desenrolar da série. minha crítica nao tem 100 caracteres é simples eobjetiva, gostei muito e estou ansiosa pela continuação.
    Erica s
    Erica s

Enviada em 26 de junho de 2019
    O dorama primeira vez amor.
    E muito bom por isso merece segunda temporada. Amei a história dos protagonistas 😍😍
    Que venha logo a segunda temporada 😢
    Marcela D
    Marcela D

Enviada em 9 de junho de 2019
    Não tenho nenhuma crítica, só elogios. Amei a série. Estou muito ansiosa pela segunda temporada.😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️