Primeira Vez Amor
    Você assistiu Primeira Vez Amor ?

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 20 de junho de 2021
    Maravilhada!! ❤
    No primeiro episódio já me emocionei bastante( até chorei). Vemos estampado vários problemas sociais, não só relacionados à Coreia, mas ao mundo todo como: as desingualdades sociais e financeiras, o suicídio, o trabalho, problemas familiares, o abandono. Vemos a importância de se ter amigos e poder contar com eles nos momentos mais difíceis da vida. Mas o forte da mesma é o amor que o Ji Soo ( yoon Tae-oh) tem, ainda não reconhecido pelo mesmo, pela Han Soing-i (Jung Chae-yon). Assistimos o desenrolar da " evolução" de uma amizade ao topo do sentimento amor". Lindos!!!! Um elenco maravilhoso e um enredo feito com o " coração", com leveza e certo de que atingiria nossos corações. Parabéns a todos envolvidos na produção do dorama PRIMEIRA VEZ AMOR! ❤
    Lili S
    Lili S

Enviada em 31 de julho de 2019
    Amei amei amei amei ! Quero continuação 😢
    Alguém saberia me dizer se vai ter continuação? Que em 3 temporada.
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Vi Cruz
    Vi Cruz

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Adoro esses k dramas fofinhos, esse eu assisti super rápido, li algumas comentários antes de assistir sobre com quem ela deveria terminar a série e sinceramente pra quem assistiu direito não tem como ver ela terminando a série com outra pessoa! Eles foram feitos um para o outro, cuidam e protegem um ao outro desde o início, já eram um casal antes de ser! Enfim curti bastante!
    Thays Velludo
    Thays Velludo

Enviada em 27 de junho de 2020
    A série como um todo é boa, intrigante, tem momentos bem engraçados, mas além de deixar uns “whaaaat???”, faz a gente passar muita, MUITA raiva.

Então, se você é fã de romances, do tipo que se envolve profundamente com os personagens, é bom colocar o pé no freio com as expectativas e respirar fundo, porque, TALVEZ, esse não seja o dorama mais recomendado para estar no topo da sua lista.

Tudo começa quando Tae-oh (Ji Soo), um jovem de 20 anos, ganha de presente de aniversário um passo para a independência na vida adulta, e nos três primeiros anos (passados em 5 minutos), a série relata o anseio do rapaz em ter o primeiro encontro com uma garota. Em paralelo, Han Song-yi (Jung Chae-yeon), a melhor amiga de Tae-oh, entra em cena, com uma vida bem conturbada, para mostrar que a amizade entre os dois é muito cativante, o que pré-anuncia (de maneira bem previsível) que tem romance no ar.

Porém, como nada é entregue de bandeja, vem aquela avalanche de acontecimentos e algumas situações vão bagunçando toda a rotina dos dois amigos, mais personagens, com suas particularidades, vão chegando e ganhando espaço na trama, e nos nossos gostos também.

spoiler: Mas vamos dar uma pausa para falar a verdade: Embora, Tae-oh sempre se mostre presente, cuidadoso e atencioso com Song-yi, os primeiros episódios fazem MUUUUITA questão de reforçar uma relação de irmãos entre os dois, o que faz a cair drasticamente a expectativa que aconteça algo a mais entre eles, e tudo bem, a gente aceita. Além disso, Tae-oh se apaixona à primeira vista por Ryu Se-hyun (Hong Ji-yoon) uma garota da faculdade, e consegue convencer os espectadores que eles combinam. Não parando por aí, depois de algumas insistências, o cara consegue que Se-hyun namore ele. Em paralelo, Song-yi conhece o melhor amigo de Tae-oh, e me desculpe quem não concorda, mas Seo Do-hyun (Jung Jin-young), vence de lavada no quesito gentileza e dá um banho em qualquer um. Não é à toa que Song-yi se apaixona de primeira e os dois começam um namoro escondido, pra encher a gente de suspiros. Tá tudo lindo! Chega o término da primeira temporada com um “ciuminho” na cena da piscina que a gente até consegue entender: “vai que é orgulho né?”. E começa a segunda temporada. E aí, meus amigos, é que Jung Hyun-jung (criador) e o diretor Oh Jin-seok resolvem brincar com os Plot twists. E brincam mesmo! Os caras fazem Song-yi ir atrás da mãe fugida de repente, e por fim a menina descobre que a mãe “era apenas egoísta mesmo” (sim, nenhum motivo concreto para fugir). Do-hyun que era um príncipe maduro, começa a mostrar um lado contraditório e impulsivo, além disso tem a notícia da falência da loja do pai (só uma desculpa pra tirar o cara da cidade e abrir espaço pro romance “voltar”) bem no dia que a namorada MAIS PRECISA DO CARA!!!! Ela até convida ele pra ir com ela atrás da mãe (já que ele vivia pedindo pra participar da vida dela) e o que ele diz???? "não" (QUE????). Então, Song-yi que estava super apaixonada por Do-hyun começa a duvidar dos seus sentimentos, fica fria e começa a ver Tae-oh com outros olhos. Como se não bastasse, a série passa uns 2 epsódios nessa indecisão e resolve trazer a mãe de Tae-oh das cinzas. Não, ela não morreu, só fugiu também (criatividade, oi?). Isso tudo só pra tentar reconstruir o clima entre os protagonistas. Enfim, com todas essas “armadilhas da vida”, o roteiro não poderia ter outro desfecho: Tae-oh e Song-yi percebem que se amam e, no U-L-T-I-M-O capítulo, ficam juntos. ‘ AAAAAAIISH’

Contudo, mesmo tendo bastante oportunidade perdida e expectativa frustrada, a trama é envolvente, a primeira temporada garante todas as estrelas que a série poderia ganhar e o envolvimento com os personagens Oh Ga-rin e Choi Hoon não deixam o humor cair no chão.
    Lorena c
    Lorena c

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Amo adoro vocês !!!
    💜💜💜💜💜
    Amo adoro !
    Muito obrigada por tudo o que fizeram !
    De :
    Primeira vez amor !!!
    💓💞💕💟💝💖💗💘💜💜
    Jéssica Soares Sanches
    Jéssica Soares Sanches

Enviada em 21 de julho de 2020
    Quando comecei a assistir essa serie, não dava nada por ela, mas acabou me conquistando e fiquei completamente apaixonada pela leveza, inocência, amor, amizade e respeito que envolve os personagens. Aguardando ansiosamente a temporada 3.
    ketiane m
    ketiane m

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Ameiii do começo ao fim..
    A história de cada um é linda bem emocionante
    Espero que tenha a 3 temporada
    Park Somin
    Park Somin

Enviada em 13 de março de 2020
    eu.....ADOREI. sinceramente esta serie/dorama é uma das melhores que já vi....[minha opinião]....serio pelo amor de tudo que é mais sagrado, fação a temporada 3
    Vanderson Oliveira Tavares
    Vanderson Oliveira Tavares

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    MUITO BOM ASSITI ESSA SÉRIE DUAS VEZES JA, AMEI (QUERO MUITO ASSITI A TERCEIRA TEMPORADA)PORFAVO.
    ANTES N GOSTAVA DE DORAMAS MAIS QUANDO ASSITI ESSA SÉRIE MUDEI MUITO ESSA E MINHA MELHOR SERIE
    Leticia
    Leticia

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Estou sem palavras pra essa série, você vai assistir só pra passar tempo e simplesmente vicia, a 1⁰ temporada me deixou agoniada pois não vi nenhuma notícia de uma próxima, lançou a 2⁰ temporada e num piscar de olhos acabou, a gente fica querendo mais. História fofinha, elenco ótimo,dublagem muito boa também. Aguardando a Netflix anunciar que terá a 3⁰ temporada. POR FAVOR NETFLIX LANÇA A 3⁰ ,PLEASE 😍🙏🏻
    Danyella A
    Danyella A

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Amei muito essa série... gostaria muito que tivesse a 3° temporada.. um elenco fantástico, que adentraram nos personagens de um jeito maravilhoso e assim nos deixaram bem apaixonados...👏👏❤❤
    Rani G
    Rani G

Enviada em 9 de setembro de 2019
    A série é muito boa! Me apaixonei quando assisti a 1 temporada, ficava me perguntando quando ia sair a 2 temporada logo..... só sei 4 estrelas por que o final da segunda temporada não ficou muito legal 😣😔🙁.... que venha a 3 temporada logo, estou ansiosa pra continuar assistindo 😍❤
    Ana Clara
    Ana Clara

Enviada em 15 de abril de 2020
    Eu amei e queria MUITO MUITO...que saísse a terceira temporada.o meu Dorama favorito.❤❤ SUPER AMEI SE FOSSE POR MIM ESSE DORAMA NÃO ENCERARIA NUNCA.PFV FASSAM A TERCEIRA TEMPORADA.AMUU D+ SOU FÃ DESSE DORAMA.BJS ❤❤❤❤
    Sara Vitória
    Sara Vitória

Enviada em 12 de julho de 2020
    Amooooo muitooooooo, amei o finaaaalllll, sério!! Por favor.. façam a temporada 3😔
    Familia Park
    Familia Park

Enviada em 19 de setembro de 2020
    que tenha terceira temporada EU IMPLORO PARA seo do young e song-yi VOLTEM EU QUERO ESSE CASAL PFV😭