Não Fale com Estranhos
    Você assistiu Não Fale com Estranhos ?

Phellype M
    Phellype M

Enviada em 6 de junho de 2020
    Mais uma série original Netflix, com grande potencial para uma sequência! É uma ótima adaptação literária, sua trama é envolvente e com uma boa dinâmica, o atos são decorrentes à cada episódio, apesar de ter algumas pontas soltas, até o último episódio muitos segredos são revelados literalmente! Com um ótimo elenco, a direção consegue equilibrar as subtramas, e os personagens adolescentes com os adultos! Essa série pra mim, tem muito mais pontos positivos do que negativos... Pra quem gosta de um bom suspense policial, é uma ótima escolha! Espero que a Netflix renove pra segunda temporada, pra podemos ver a sua evolução.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 26 de abril de 2020
    Objetiva, dinâmica e imprevisível. É um suspense interessante. Boas atuações e bom roteiro. Recomendo!
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 18 de abril de 2020
    Série relativamente boa, as vezes dava umas voltas desnecessárias com reviravoltas até previsíveis, fique frustrado pelo final da personagem que desaparece
    Rafael
    Rafael

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Suspense muito bom, e o desfecho é supreendente. O interessante do andamento da série são personagens diferentes (Adam, filhos, policial) investigando e encontrando indícios do mistério.
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 21 críticas

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Melhor série da netflix,sem enrolação,ágil,dinâmica,ganchos incríveis,e um final imprevisível apesar das pistas deixadas e ao mesmo tempo despistadas! O final gostei bastante não nos poupou...spoilers a seguir!
    A morte da Correni foi surpreendente,a história da "desconhecida" tbm gostei como se encaixou com o protagonista! Resumindo ótima serie vale finalmente minhas 5 estrelas !
    Brunno G
    Brunno G

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 2 de abril de 2020
    A Mini série começa interessante e da mais vontade de terminar pra saber os mistérios envolvidos. Mas nos últimos capítulos começa a perder um pouco de graça principalmente pelo desenrolar do sumiço da Corinna. No final, não poderíamos esperar mais patético. A sorte é que não tem outra temporada, pois seria bem parecida com o último guardião. O melhor desta série foi terminar na primeira temporada.
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 19 críticas

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Cara de uma coisa é certa ,se vc procura maratonar está é a série um suspense dos melhores que já vi , com um final surpreendente , que é de ficar de boca aberta cair o queixo ,super recomendo .
    Nota 1000
    Pedro B
    Pedro B

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 3 críticas

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Série muito satisfatória. Bom desfecho e enredo bem alinhado. Não vejo a necessidade de continuação.
    VA F.
    VA F.

Enviada em 25 de junho de 2020
    De maneira geral, gostei. Começou um pouco desconectada na minha opinião e à trama no final não me agradou tanto, ficando algo pouco provável. Porém gostei bastante de todo o decorrer da série, um bom suspense. Pra quem gosta do estilo, vale a pena.
    RJline
    RJline

Enviada em 9 de março de 2021
    Só assisti por ser uma série curta ( apenas uma temporada e oito episódios) então foi num dia só.
    Começou bem mas foi tomando rumos que pareciam não ter ligações com o inicio da trama, mas mesmo assim prendia atenção.
    Agora, o final achei bem corrido e decepcionante.
    Tái A
    Tái A

Enviada em 18 de abril de 2021
    Não leiam o livro antes de assistir a série, caso contrário irão se decepcionar tanto quanto eu. Não passei do segundo episódio. Leiam o livro'por trás dos seus olhos' e depois assistam a série, isso sim vale a pena.
    Bruno Torres
    Bruno Torres

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Excelente série de suspense. Recomendo muito! É viciante e tem personagens muito interessantes com momentos de comédia muito engraçado. Mas no geral é um suspense dramático bem elaborado que te prende e faz querer saber o que vai acontecer no final. Torcendo pela segunda temporada.
    Marcos Kelvin
    Marcos Kelvin

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Uma minisérie que você não gosta muito de cara, mas a partir do 3 ou 4 episódio te prende pelo suspense e por querermos entender sobre os personagens. Recomendo, muito mistério e um pouco imprevisível.