Amigas para Sempre
    Você assistiu Amigas para Sempre ?

Silvia M.
    Silvia M.

Enviada em 1 de maio de 2023
    Acabando a Segunda e última temporada dessa série incrível, apaixonante, criativa, tudo de bom que uma série sobre amizade deve ter. Simplesmente viciante! Faz rir, chorar, refletir, se emocionar muito. Os romances são meros coadjuvantes, pois o foco é a amizade verdadeira. Atores impecáveis, destaque para Katherine Heigl, maravilhosa como sempre. Suuuper indico!
    Sara V
    Sara V

Enviada em 30 de abril de 2023
    Sinseramente está série me deixou com um nó garganta, chorei ri junto senti raiva,falo por mim que a série é intensa amei uma 3temporada estragaria
    Luciene Bessa
    Luciene Bessa

Enviada em 11 de maio de 2023
    Sem chance para terceira temporada, chamem de piegas, etc, mas minha critica tem um componente pessoal e emocional forte. Aliado a isto a segunda temporada tem uma lelhor qualidade tecnica, as marcações temporais das protagonistas são um componente que me agrada, como visto em outras produções. Eu amei, chorei, ri e refleti muito.
    Nanci B.
    Nanci B.

Enviada em 21 de junho de 2023
    uma série incrível sobre amizade verdadeira e condutas humanas que estão se perdendo com o tempo. Espero muitas temporadas
    Suellen
    Suellen

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    A Serie é ótima, o que brocha é ficar indo e voltando a todo momento. Se fosse linear seria menos maçante.
    Victória Vieira
    Victória Vieira

Enviada em 5 de maio de 2023
    Excelente série! É aquela típica produção simples, mas que cativa pela simplicidade. A história de Kate e Tully é linda, assistir a construção da amizade, o amadurecimento das duas, acompanhar os acontecimentos da vida de cada uma e como a amizade se mantém forte ao longo do tempo. Achei a segunda temporada melhor que a primeira, mais intensa. A série faz refletir muito, faz rir, chorar... incrível como o fato dela se passar em diferentes fases da vida das duas não faz com que a gente se confunda, em alguns raros momentos isso irrita um pouco, mas só quando a curiosidade de saber o que está acontecendo em outra fase é maior. Enfim, se alguém está em dúvida e gosta de um bom drama intenso e envolvente, super indico essa série.
    Jhenifer F.
    Jhenifer F.

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Mano sério perfeita !!! EXTREMAMENTE viciante,e a volta de Katharine Heilg foi impecável ,ansiosa pra 2° temporada
    Tiago Dione
    Tiago Dione

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Apaixonante, criativa, tudo de bom que uma série sobre amizades deve ter. Destaque para Katherine Heigl maravilhosa como sempre. Já ansioso para a segunda temporada, recomendadíssima.
    Kely Lopes
    Kely Lopes

Enviada em 1 de setembro de 2021
    Simplesmente desconstruídas as personagens, a tóxica da Tully ficou super descolada , girl Power sendo que ela é uma amiga que não desejo a ninguém, e a Kate que é ótima amiga , atura todas as coisas erradas da Tully, perdoa tudo se tornou chata , boba e insuportável, O livro de mesmo nome pertence a Kristen Hannah que uma autora fantástica, eu recomendo o livro e não recomendo a série a não ser que vc não queira ler o livro e aceitar a forma de construção dos personagens da série .
    Doutora Grey
    Doutora Grey

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Maravilhosa, atuou muito bem como Izzie Stevens!! Cada lágrima era muito real, e era carismática e bondosa, representou muito bem a personagem!!!