Invasão
    Você assistiu Invasão ?

Nando Marinho
    Nando Marinho

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Longe de ser um crítico cinéfilo, mas minha opinião à respeito desta série que podia ser uma das melhores do gênero, é péssima. Como conseguem estragar uma série desse jeito?.
    Até o quarto episódio dá para assistir.
    Aí depois, de repente o soldado americano "Trevante Cole" que estava perdido no deserto sendo guiado por um pastor de ovelhas, aparece do nada em uma cidade afegã. Meu, o que é isso?. É de uma infantilidade e futilidade despercebida?. Não acredito. Acho que foi feito de propósito para detonar a série kkkkkk.
    Fico com pena sinceramente, porque tem alguns bons atores, que também são detonados por causa disso.
    Fred1home
    Fred1home

Enviada em 23 de outubro de 2023
    A Apple + costuma fazer séries de produção cara, utilizando bons atores , mas de péssimos roteiros . Nessa eles se superaram . A série começa a se tornar sem “pé nem cabeça “ no quarto episódio, mas até aí você persiste pra saber até onde aquilo vai e não dá em nada . Na segunda temporada as “pistas” de como funcionam os alienígenas, etc. começam a aparecer de forma velada e confusa. Pra ser ruim tem que melhorar to
    Luiz Alfredo A Silva
    Luiz Alfredo A Silva

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Sinceramente no meio da temporada estava torcendo prós alienígenas determinarem tudo, roteirista, atores, diretores, elenco, cenário e a terra. Série péssima, sem nenhum enredo e pessimamente conduzida. Pior que Sharknado.
    Calebe Monteiro
    Calebe Monteiro

Enviada em 18 de novembro de 2023
    É a primeira vez na vida que escrevo uma crítica de uma série/filme.

Distrito 9, Alien, Sinais, Guerra dos mundos, Cloverfield, Falling skies e várias outras boas histórias para se inspirar e construir um enredo, roteiro e personagens atraentes e carismáticos, e 200 milhões de dólares.

É como se você tivesse a faca, o queijo e um manual de instruções de como cortar o queijo e jogar tudo isso no LIXO.

A serie não consegue ser bom em nada, roteiro ruim e simplista demais, como se fosse escrito por alunos do fundamental, direção me pareceu relaxada e perdida, os atores até tentaram, mas nem Marlon Brando salvava.

Várias partes tive que engolir cagadas do roteiro, um drama sem emoção nenhuma, conversas desconexas, personagens perdidos e com atitudes contraditórias.

Incrível como estragaram um tema tão complexo e bom para ser explorado, um desperdício de tudo.

Assisti as duas temporadas na base da raiva, já que gosto de temas parecidos mas fiquei triste pelo potencial desperdiçado.
    Tony P.
    Tony P.

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Sinceramente a criatividade obscena dos lgbtqetc é surreal. Fico imaginando na minha mente que uma relação lésbica japonesa (aliás deixo claro que acho perfeitamente natural relações homoafetivas) pode salvar a humanidade. Achei insano. A série é até boa porém a Apple arrasou a série misturando o tema minorias com ficção científica. Poisé vamos em frente.
    Antonio Souza
    Antonio Souza

Enviada em 24 de outubro de 2023
    Contém muitas semelhanças com Stranger Things, dando a impressão que tentaram fazer uma cópia fajuta.
    Carlos Baldo
    Carlos Baldo

Enviada em 28 de outubro de 2023
    ruim. te prende pra tentar entender o que se passa. ou o que vai acontecer. se tem explicações melhores. mas eles pioram a cada episósio da segunda temporada. as coisas não se encaixam, não fazem muito sentido. a sensação é que fizeram uma 1T para te explicar ou te direcionar na 2T. mas na 2T eles te deixam ainda mais confuso e sem que as coisas tenham lógica. as histórias também não possuem um bom entrelace. roteiro muito falho, confuso, série mal desenhada, e atores um tanto quanto forçados (mas mais por culpa do roteiro estranho). os efeitos são bons. não sei se terá a terceira temporada para corrigir rota ou algo assim. ou terminaram a série sem qualquer lé com cré. é só válida como diversão pra ver et. (na verdade, monstros planetários)...peca pela falta de qualquer lógica.
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Eu amei cada capítulo desde a primeira temporada, história criativa cheio de novidades a cada capítulo.
    clayton s
    clayton s

Enviada em 15 de novembro de 2021
    EU nunca assisti uma serie tão mal dirigida na minha vida, e o roteiro tbm é um desatre...uma pena tinha tudo pra ser boa
    Diego Costa
    Diego Costa

Enviada em 26 de junho de 2022
    Eu nunca senti tanta raiva de uma série, sem brincadeira mal dirigida, mal escrita, arrastada demais ela tem 10 episódios mais a história q ela conta poderia ser feita muito bem em 3 no máximo 4 episódios. Os dramas completamente desnecessários e sem sentido, tem uma cena que sem brincadeira que é surreal um helicóptero pousa e a câmera mostra os soldados indo em direção ao helicóptero meu Deus é quase um minuto mostrando os caras caminhado de costa até chegar ao maldito helicóptero. Além de mal dirigida é mal editada, e tem diálogos que não fazem o menor sentido. Passem longe e não percam tempo sinceramente. não sei pq cargas d'água vão fazer uma segunda temporada.
    Calderon
    Calderon

Enviada em 26 de junho de 2023
    Fraquíssima. Roteiro cheio de buracos. A história poderia ser contada em 4 ou 5 episódios. Ficção científica que tem pretensão de ser drama não pode dar certo. Muito ruim.
    Lucia Pace
    Lucia Pace

Enviada em 8 de abril de 2023
    Série fraca, não desperta interesse, histórias separadas que custam a se conectar, aff... Perda de tempo !
    Patrickfmarques1
    Patrickfmarques1

Seguir usuário

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Sabe o Jason lá de 1980 que o pessoal corria e caia direto e o Jason do nada , andando , alcançava aí você ficava com raiva ? A série é ficção drama . Essa série é isso. Personagem caricatos de transtornos psiquiatricos , entrando em discordância com os próprios princípios no contexto do drama ... A mãe que defende os filhos com unhas e dentes abandonando os filhos do nada kkkk ou o militar perturbado das forças especiais( os melhores ) que não tem preparo nenhum tático ou psicológico , ou uma criança que só para render a série corre do nada por umas horas de uma tarde virar uma noite kkkk e corre por essas diversas horas só pq os pais brigaram kkkk você vai ver isso tudo e para piorar série cheio de gritos, personagem em choque ( todos ) e desespero 90% das vezes . Acho que nem num hospital psiquiatra acharia tanta gente assim KKK conseguiram fazer uma série com grande potencial ficar uma " maravilha " . Resumo como drama forçado ao extremo do extremo que estragou a série
    Sopra test
    Sopra test

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    Só observando as criticas dos especialistas, produtores de renome do cinema mundial. Ainda estou assistindo a série, até o momento estou gostando, acho que merece créditos sim, mas é obvio que não é uma série 5 estrelas. A propósito, eu encontrei essa série buscando outras semelhantes ao Contos do Loop que é uma série realmente boa