Vikings: Valhalla
    3,7
    Você assistiu Vikings: Valhalla ?

Ricardo Ruiz
    Ricardo Ruiz

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    A segunda temporada parece que foi escrita por uma criança de 9 anos. Horrivel e com erros de roteiro absurdos. Sem contar a enrolação desnecessária. Só assisto a terceira se me pagarem.
    Adelice Adel
    Adelice Adel

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Não entendi a inconstância de Harald mesmo sabendo que Freidys engravidou dele, demonstrava que pretendia se casar com ela, que a amava, nicia um romance com a prometida para o imperador. Decepcionante. Só espero que este pretenso interesse seja apenas uma estratégia para conseguir apoio para conquistar o reino da Noruega. Pelo temperamento de Freidys não vai perdoá-lo, considerando que está sofrendo sozinha para defender o filho de ambos
    Jefferson B.
    Jefferson B.

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Um assassinato, assim poderia ser descrito a série Vikings Vahalla. Este assassinato não é de nenhum vilão ou herói da série mas sim da série inicial Vikings que era espetaculares.

Valhalla parece uma briga de guangue da era Vikings com uma centenas de atores que se tivessem com um balde na cabeça teriam o mesmo sucesso de atuação irrisória que atuam.

Não se sabe para quem torcer, chega horas na série que você lembra do Rambo e sua metralhadora, como seria bom se ele estivesse lá e acabasse com o sofrimento desta série ridícula, quase uma "Malhação" da globo ambientada na era Viking. Um exemplo de como transformar algo excelente em um lixo.

Um brinde a incompetência dos responsáveis por esta desgraça que de longe parece ruim, e de perto parece que está longe!
    Jeison Andrades
    Jeison Andrades

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Extremamente cansativa essa primeira temporada, com episódios cheios de enrolação e tramas sem nexo que levam a quase nada depois de uma temporada de 8 episódios! Vários fanservices jogados, simplesmente pra manter os fãs da série original assistindo.
    E pra não fugir do costume atual mais uma série com enredo bem feministas no sentido de supervalorizar algumas mulheres, sendo que é algo histórico, e sabe-se que na época as mulheres NÃO eram tratadas igualmente, é histórico, não precisava forçar nada disso.
    Junior Ribeiro Guitar
    Junior Ribeiro Guitar

Enviada em 5 de março de 2023
    Essa série desapontou bastante, acontecimentos bem desconexos, em Vikings as histórias são bem detalhadas e nessa parece que acontecem meio sem sentido e sem detalhes.
    Fernando4364
    Fernando4364

Enviada em 26 de fevereiro de 2022
    Um filme notadamente anti-cristão
    Feito por pessoas que detestam Jesus Cristo...
    A cena da heroína matando o malvado cristão e a pausa da câmera focando na cruz , revela todo ódio contra contra os cristãos e ocidentais em geral.
    E houveram diversas outras cenas do cristão estuprador e do cristão assassino....
    Sem quem são...
    E os perdôo pela ignorância e extrema arrogância

Enviada em 9 de março de 2022
    1° Temporada com uma boa história, lindo cenário e uma fotografia igualmente bonita como a percussora, mas será que entrega com a anterior? Acredito que na parte técnica sim, mas no seu desenvolvimento não, falta algo, energia e um elenco que ainda está em transformação, vamos aguardar melhorias para 2° temporada.
    Rodrigobsilva
    Rodrigobsilva

Enviada em 28 de fevereiro de 2022
    Péssima, não tem nem comparação com a outra, a série já deixa clara que odeia cristãos já no primeiro episódio, mas que fez eu ficar perplexo foi uma líder viking Afro, me desculpem mas nem eu que sou negro consigo engolir, aí é descaracterizar um personagem histórico ao máximo.
    Daniela Bento
    Daniela Bento

Enviada em 12 de março de 2022
    Dou quatro estrelas. Tento não comparar com vikings, e nesse sentido pareceu-me uma boa aposta da netflix. Aguardo a segunda temporada, que caso esteja ao nível da primeira já é suficiente.
    Mauricioacioli
    Mauricioacioli

Enviada em 26 de fevereiro de 2022
    Continuação muito boa, não destoando da série original e mostrando fatos históricos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    caioblumerr
    caioblumerr

Enviada em 27 de fevereiro de 2022
    Simplesmente fantástico! Me arrisco a dizer que essa primeira temporada foi superior a primeira temporada do seu antecessor!
    Ana Flávia Belchior
    Ana Flávia Belchior

Enviada em 30 de julho de 2022
    História e fotografia boas, mas a séria não engrena. A atriz da personagem principal se esforça, mas não tem carisma. O elenco ainda está se entrosando o que prejudica o andamento da série. A edição é sofrível, certo efeitos especiais são nitidamente visíveis e eles nunca acertam o timing da vinheta no início de cada episódio.