Selena: A série
    3,3
    Você assistiu Selena: A série ?

Rhuanne C.
    Rhuanne C.

Enviada em 16 de maio de 2021
    Adorei! Desde o filme, a história da Selena sempre me prendeu. Impossível não se emocionar mesmo sabendo o final.
    Daniele S.
    Daniele S.

Enviada em 14 de junho de 2021
    Mesmo aqueles que não gostam do estilo misturar deveriam assistir, tem diversos valores que podemos nos inspirar.

Série leve e muito emocionante chorei muito
    Lívia Cristina
    Lívia Cristina

Enviada em 23 de julho de 2021
    A serie superou todas as minhas expectativas!! Eu gostei muito de como eles exploraram a história da Selena. Selena era uma mulher que encantava com seu sorriso, carisma e principalmente a sua voz. Eu lembro quando eu tinha 8/9 anos e eu vi ao filme dela, nossa eu me apaixonei pela pessoa que ela era, e emociono até hoje pode não ter tido a oportunidade de conhecê-la. E eu recomendo muito o filme, a serie e as músicas dela
    Rosianna Barbosa Borges
    Rosianna Barbosa Borges

Enviada em 11 de maio de 2021
    Adorei a série,MT perfeita,atores idênticos ao original maravilhosos,recomendo...me emocionei mt..

Acho q deveriam refazer o filme,com os mesmos atores da série.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Faz tempo que não vejo algo tão leve. Sem nenhum tipo de apelo, temos apenas a pureza da voz e os desafios para se tornar uma estrela. É bonito de ver a união da família.