The Society
    Você assistiu The Society ?

Jhon N
    Jhon N

Enviada em 27 de maio de 2019
    Série bem fraquinha, foi uma perda de tempo.. Além dos episódios ser longos e não desenrolar nada...
    Douglas
    Douglas

Enviada em 16 de maio de 2019
    Série extremamente sem nexo.
    Igual todas as outras séries jovens pré-adolescentes rebeldes que estão na escola que brigam com os pais e blá blá blá blá. O que mais me irrita na Netflix, é que a mesma de dar continuidades nas séries que são a mesma coisa dessa daí que já existe, eles sempre postam outras série, do mesmo formato que as que pararam, horrível essa série muito fraca sem sentido nenhum roteiro péssimo não sei se é infantil ou infanto infantil juvenil sei que é ridículo e eu ainda assisti 2 episódios desta palhaçada.
    tudo bem Quer para adolescentes que estão na puberdade mas tem milhões de séries com este mesmo formato a mesma coisa não muda nada só muda os personagens porque não investir em uma série que preste ou concluir as outras que só lançaram uma temporada tô pensando seriamente em cancelar minha Netflix não dá mais.
    Jearlis N
    Jearlis N

Enviada em 22 de maio de 2019
    A Série não desenrola nada, 100000 episódios e nada... Parecem burros, tantos meios de conseguirem sair de lá, ou são burros de mais para perceber que algo muito fora do Normal aconteceu com eles....

Diretor desse Filme é eleitor do PT, não é possível... Perceberam algo de estranho ou só eu que vi isso... Exemplos: Órfã é Negro=Vítima da Sociedade
    Feminismo liderando, ué normal mas para que colocar a porra do Socialismo como se fosse algo que funcionasse, a própria série é exemplo que isso não dá certo... Essa série é boa pra Adolescentes mimados, pois é sem sentido Nenhum!!!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de maio de 2019
    The Society, é uma série que nos ensina muitas coisas... Sobre o fim do mundo, ou sobre possíveis universos paralelos, tal suspense, ou ficção científica, ou talvez mesmo fantasia, nessa primeira Temporada, não fica muito claro! Acredito que intenção da Netflix, foi agradar o seu público alvo, "Teen" vejo um grande potencial, para uma segunda temporada, aonde terão o dever de terem respostas e revelações... Elenco muito bem trabalhado, alguns rostos teen, já conhecidos, enfim é uma boa série pra se passar o tempo.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 1 de abril de 2022
    É uma série que tem uma história muito boa, mas que as vezes se perde um pouco.
    Eu até gostei dela, o assunto em si é muito bom, mas achei que focaram muito em somente uma coisa e esqueceram todo resto.
    Eles esperaram seis meses para aprenderem a plantar e ir atrás de recursos para sustentar, quando isso deveria ter acontecido logo no primeiro mês. Outro fato é que também levaram seis meses para eles começarem a procurar respostas que os levassem para a casa.
    Eu sei que o tópico principal do seriado era falar como os adolescentes criariam uma joia sociedade, como eles se virariam sem os adultos e no que eles se transformariam a partir daí. Mas a série focou tanto nisso que acaba perdendo um pouco a graça, sendo que outro ponto interessante seria eles procurando respostas de motivo de estarem ali.
    Fiquei bem chateada com o cancelamento da segunda temporada, logo agora que finalmente teríamos algumas respostas. Espero que a Netflix repense sobre isso, já que tem séries que não tem mais o que apresentar como Elite que está em sua quinta temporada, e séries que poderiam render muito como The Society.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 15 de julho de 2020
    A série é boa, tem um mistério muito bom, dramas emocionais e psicológicos, só acho que o desenrolar da história poderia ter sido mais rápido e esperava mais do final.
    Alexandre P.
    Alexandre P.

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Versão piorada, e muito de O Senhor das Moscas. Enredo bom com roteiro fraquíssimo.
    Passagens de tempo sem sentido. Mudança de comportamento de personagens sem um motivo aparente. Fora que mesmo num universo fantástico algumas coisas devem ter certa lógica.
    Leno M.
    Leno M.

Enviada em 24 de maio de 2019
    Show de bola, merecem uma segunda temporada. Uma sociedade com jovens, ao qual estavam acostumados com o seu mundinho. Show!!
    Lexs L
    Lexs L

Enviada em 12 de maio de 2019
    Ótima serie, Netflix mostrando mais uma vez que sabe fazer boas series quando quer. OS textos de alguns episódios chegam a ser maravilhosos, os personagens foram bem construídos pelos atores e atrizes com o passar da serie, o clímax aparece no momento perfeito,
    A mistura de temas como politica, ficção, sobrevivência e mistério ficou no ponto certo,
    Pontos negativos é que demora um pouco para a serie lhe prender, o que fará com que alguns espectadores desistam logo nos episódios iniciais, alguns atores não são tão bons e alguns detalhes de erro, tipo aparece uma cara jogando vídeo game e quando vc olha para o controle ele não ta nem ligado,
    Dei 5 estrelas por que nunca fiquei tão satisfeito em ter tido a paciência para superas os 3 primeiros episódios e não ter me decepcionado com o restante da serie. PARABÉNS, aguardando ansioso a segunda temporada.
    Vinicius Zaninello
    Vinicius Zaninello

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Mais uma série adolescente da Netflix, a maior parte da história é apenas mais do mesmo, com adolescentes debatendo e se envolvendo em conflitos superficiais sobre coisas que não deviam fazer o menor sentido discutir diante de problemas muito maiores que eles estão enfrentando. Existem alguns bons personagens e que foram bem trabalhados, entretanto a maioria ainda é totalmente clichês de filmes e séries do gênero. A história tem uma abordagem bacana sobre a organização da sociedade e é aí que mora o seu (único?) ponto forte. O que irrita é o fato dela começar e terminar sem nenhuma explicação sobre o que aconteceu, deixando aberto uma possível segunda temporada e que na verdade acabou sendo não vindo por opção da Netflix em cancelar a série. Enfim, mais uma das séries que terminam sem terminar.
    Alicemorais1310
    Alicemorais1310

Enviada em 31 de outubro de 2019
    A série em si enrola muito durante todos os episódios, porém no final da primeira temporada simplesmente vai muito rápido e um final sem muita explicação
    Esperando a segunda temporada para avaliar melhor
    Bruno F
    Bruno F

Enviada em 23 de junho de 2019
    Ótima série que mistura ficção científica, policial, romance, drama psicológico, política, tudo abordado de forma inteligente e sensível. Ansioso pela 2. temporada!
    Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 13 de maio de 2019
    Muito bom apesar de ter alguns erros, assisti tudo em 1 dia, série que vicia até o fim, aguardo ansiosamente a 2 temporada.

Sobre como eles foram para lá:
    spoiler: Minha teoria é que provavelmente o ônibus os levaram pra uma cidade réplica a deles( o ônibus não fez ida e volta, fez apenas ida pra um lugar bem distante ), talvez o governo esteja por trás disso. O fato de ter cobras por lá, da pichação sumir, do eclipse entre outros indicam isso. Apenas de não saber como o cachorro que provavelmente morreu pelo Campbell foi parar em outra cidade no ep final , e outra, como os 4 ônibus chegaram até a escola e como os motoristas saíram de lá , sendo que é um lugar isolado e tudo fechado
    . Enfim, aguardo a nova temporada e espero que tenha todas as respostas.
    Adilsonmedeiros70
    Adilsonmedeiros70

Enviada em 27 de abril de 2020
    É uma série muito boa, a cada temporada é uma surpresa, recomendo porque é uma série que em momento nenhum perde foco da história
    Victória B
    Victória B

Enviada em 23 de maio de 2019
    realmente adorei a série, de começo parece apenas uma serie de adolescentes americanos, mas com o passar dos episodios a série se mostra cheio de tensão fazendo o espectador querer cada vez mais ver o que vai acontecer. Dei apenas 4 porquê demora muito o desenrolar da história, porém é realmente bom.