The Cry
    Você assistiu The Cry ?

Desperto da Luz
    Desperto da Luz

Enviada em 3 de dezembro de 2020
    Longe de ser uma obra prima, porém aborda um tema muito atual, dramático e pertubador.

O envolvimento sufocante e rasteiro das mídias sociais, em um suposto desaparecimento.

O tom dramático e muitas vezes, desequilibrado dos personagens, causa um pouco de cansaço. Mas a série traz a inevitável curiosidade sobre o desenrolar dos fatos, bem como a aversão diante inúmeras atitudes dos protagonistas.

O ponto negativo de verdade fica para dublagem da personagem Joanna. Simplesmente irritante.

No fim, o desfecho se dá forma interessante...
    Juliana Candido
    Juliana Candido

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Com um mistério crescente e envolvente The Cry entrega uma narrativa extremamente cativante até seu desfecho espetacular. Esta obra não deve ser confundida com uma série que meramente objetiva entreter, mas sim trazer a discussão temas de profundamente relevantes como relações abusivas em seus diversos níveis. Por se tratar de uma série com apenas quatro epsódios e cerca de 50 minutos cada esta não se detém ao convencional estilo tautológico abordado por séries de mistério e investigação. Cada memória que se intercala com os acontecimentos presentes servem para montar uma narrativa sem falhas e concisa que nos envolve até o fim. O drama de pais que perdem seu filho, a abordagem daqueles que apenas se importa vender uma história e a manipulam como bem entendem, as investigações criminais e por fim o abuso psicológico sofrido por grande parte das personagens principais são constuídos perfeitamente. Extremamente sufocante, angustiante e envolvente, essa mini série com certeza te deixará com o coração apertado por diversos momentos, mas acredite vai valer a pena. Definitivamente uma série que me arrependo não ter visto antes.