WandaVision
    Você assistiu WandaVision ?
    Renato Satriani
    Renato Satriani

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Elizabeth Olsen e Paul Bettany brilhantemente mastigam o cenário, com as adoráveis tentativas de Olsen de ser uma dona de casa ditzy um destaque particular. Eu vou dizer que provavelmente não é para todos, como os fãs mais jovens não familiarizados com tropos clássicos da TV improvável de entender a paródia, mas se você quiser ver o que é melhor descrito como o primeiro empreendimento live action verdadeiramente único da Marvel, eu recomendo muito esta série.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 5 de março de 2021
    Espetacular! Uma verdadeira obra-prima, é tão encantador como a Marvel conseguiu fazer algo tão ligado ao seu próprio estilo e ao mesmo tempo tão diferente, como o toque Disney de produzir filmes se encaixou muito bem com toda história. Atuações incríveis, roteiro muito convincente e repleto de frases tão bem encaixadas que dão uma nova vida a todo rumo da história. Criativo e extremamente bem produzido, em todos os quesitos, figurinos, detalhes de cena, cortes de câmera até os efeitos visuais são um padrão além daquilo que se vê na maioria das séries. Vale muito a experiência e além disso a Marvel conseguiu mostrar que consegue fazer mais, mesmo que isso não agrade os fãs que esperavam a mesma farofa temperada com ingredientes diferentes. Consegue ainda deixar uma vibe conceitual que é de fácil compressão para aqueles que já sentiram a dor do luto e como o luto se mostra uma continuidade do amor. Wandavision não é apenas mais uma história de super herói é uma brilhante narrativa que demonstra que até os mais poderosos sofrem com aquilo que torna cada um de nós; humanos.
    Welington M.
    Welington M.

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    Para aqueles que só assistiram 1 ou 2 episódios e já estão caindo em cima com suas críticas, por favor, aprendam a entender a obra. WandaVision começa de maneira estranha numa forma de Sitcom anos 60, o que nos faz pensar e refletir o porque daquilo estar acontecendo. Porque os personagens estão agindo daquela forma? Tudo se encaixa aos poucos, cada detalhe é crucial.
    Valter Lemes
    Valter Lemes

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Não é a toa que a Marvel é chamada de A CASA DAS IDEIAS!
    WandaVision é uma homenagem as series de sitcom, feita com muita criatividade, inovação e uma qualidade de filme blockbuster.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Isso sim é que é uma minissérie!
    Feita com paixão pelos seus realizadores, WandaVision consegue casar muito bem sua empolgante proposta conceitual, de ser uma trajetória de homenagem às sitcoms de várias eras, com sua história de amor entre o casal Wanda e Visão, ilustrando de forma tão singela quanto bizarra o escapismo mental de Wanda para se livrar das memórias dos traumas do seu passado, enquanto tem que lidar com a própria irônica fabilidade do mundo perfeito que construiu pra si.
    Ideia de gênio a desta série, que nos mantém ansiosos e emocionados em cada capítulo!!!
    Promete ser não só a melhor obra do Universo Marvel, como também uma das produções mais inventivas da TV dos últimos anos.
    Por ser a primeira série do MCU, ficou perfeita a ideia da homenagem às eras da TV, é uma forma da Marvel de inovar sua forma de contar histórias. Elisabeth Olsen e Paul Bethanny puderam, enfim, brilhar, mostrando não apenas todo o potencial de sua interpretação, como também dos personagens, que haviam sido explorados de forma bem periférica nos filmes dos Vingadores.
    Essa série vai ficar para a História!
    Luizgotam
    Luizgotam

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    a serie acabou de começar e já estão falando mal, mas não perceberam o proposito da serie, eu dei tres estrelas, mas ainda não sou capaz de opinar sobre uma serie que só tem 2 episodios. só espero que parem de falar mal e esperem os proximos episódios pra poder ter uma opinião mais formada sobre o projeto.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 7 de março de 2021
    Finalmente a Marvel nos entrega algo "novo" e diferenciado do seu habitual universo! Com a primeira série original da "fase 4" interligando aos seus filmes do mesmo universo! Fato inovador e super tendência entre os filmes e séries das mesmas franquias, antes mesmo não se existia essas conexões... Enfim WandaVision é perfeitamente aprofundada e bem estruturados nos seu atos, é uma produção rica nos seus detalhes! Com cada episódio diferente e numa crescente pontual! Até que enfim, temos mais romance, drama e um mix de emoções, algo que falta nos filmes "Marvel", não há reviravoltas aparentemente, pelo ao contrário, pra os fãs de "bruxaria" muita coisa que eles fizeram, já é de conhecimento ou referências de outras produções... Inclusive a sua teria do início de tudo, anomalias e criação de realidade paralela, enfim a série é muito bem construída e apresentada como nova iniciação, personagens variados do mesmo universo e com boas pontas soltas para mais outras séries... Não acho, que há necessidade de uma segunda temporada, porém seria mais apropriado filmes sequenciais.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Top demais, tão bom ver algo diferente, ter uma mudança faz bem e também agora depois do episódio 3 a ação tá começando que nem eram nos filmes, foi só uma introdução no Sitcon

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    Diferente de tudo que a Marvel já fez, estilo teatral e nada de ação foge de tudo aquilo que fãs precisavam e força a barra querendo intelectualizar a marca, desnecessário... o elenco tem grande sincronia e é com certeza o ponto alto. vale a pena conferir.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de março de 2021
    WandaVision segue logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Wanda Maximoff usando seus poderes descontroladamente para criar uma realidade própria, em forma de sitcoms famosos da tv. Efeitos de ponta, história meio básica, porém inovadora e interessante. Uma melhor introdução a uma personagem que será o foco principal na nova fase 4 do Universo Marvel. Bem legal, vamos esperar os próximos acontecimentos da nossa amanda Wanda Maluca. Gostei.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de março de 2021
    Confesso que estava um pouco cético em relação à série, porém o resultando foi satisfatório. Elizabeth Olsen teve espaço para mostrar todo seu potencial e carisma. Há quem não goste, mas é preciso entender a dimensão Marvel em que a série está situada e também buscar os motivos e as referências que são trazidas ao longo dos episódios.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 9 de março de 2021
    Uma série que começa cheia de mistérios, tanto na sua construção quanto no que imaginar do seu futuro. A evolução é interessante e tenta levar pra algo com mais ação, o que deixa algumas coisas rasas ou com explicação apressada, mas o fim empolga mostrando boa complexidade e colocando a série bem mais próxima do Universo dos filmes. Nota 4 de 5: ⭐⭐⭐⭐ @wandavision @disneyplusbr
    #CinetecaXinguê #série #seriado #marvel #wandavision #ação #fantasia #heróis #wanda #visão #disneyPlus
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de julho de 2021
    Não sou fã de HQ, e nunca assisti um filme dos vingadores, ou similares. Depois de ver as avaliações positivas, assisti a série e curti. O primeiro episódio não é muito atrativo, os outros são melhores. Mas a série é completa, com bons atores, bom roteiro, direção e figurino
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 1 de abril de 2021
    Amei WandaVision demais! Anteriormente as séries da Marvel não eram muito boas, mas desde que mudaram o estúdio isso mudou. E a primeira foi WandaVision, qualidade excelente, mesma dos filmes, atuações perfeitas. Série que para mim foi super intrigante em seus mistérios e recheada de surpresas. E também matou muito a saudade de ver coisas da Marvel. A Wanda sempre foi minha Vingadora preferida e agora ainda mais. Super recomendo WandaVisison para quem já está familariazado com o MCU
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 21 de março de 2021
    Que série fantástica mano .... Ação, drama e suspense ... simplesmente a Marvel ainda consegue se superar a cada projeto que lança.