WandaVision
    Você assistiu WandaVision ?

Marciel A.
    Marciel A.

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Uma série que consegue prender a atenção a cada cena! Muito bem planejada e adaptada. A Marvel se superou mais uma vez!
    Raí Do farias e Marin
    Raí Do farias e Marin

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    WandaVision é incrível, o jeito que Wanda nós faz ficar com medo, a inocência do visão que acha que é real, é uma maneira de ficarmos com a cabeça completamente explodida
    Jessica Birk
    Jessica Birk

Enviada em 27 de abril de 2021
    Não gostei muito, o plot das crianças chamando foi mais interessante do que todos os episódios! Mas como a dona Marvel acaba interligando tudo, melhor assistir!!!
    Felipe Muniz
    Felipe Muniz

Seguir usuário

Enviada em 6 de março de 2021
    Que série! É verdade que a estranheza do início pode desagradar a alguns, porém a medida que o seriado vai evoluindo tudo fica claro e se encaixa. Um roteito sem furos e com personagens densamente trabalhados, fora as atuações de Olsen e Hahn que trazem camadas de emoções enriquecendo a trama. Para fechar isso tudo os efeitos especiais são maravilhosos e mostram o investimento que a Disney fez. Espero que o seriado não seja somente uma apresentação da fase quatro e sim um novo modo de contar as histórias do MCU.
    Wiliston Filho
    Wiliston Filho

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Os três primeiros episódio são a introdução, vai parecer confuso, mas com o passar dos outros episódios você entende o porque, cheio de easter eggs dos quadrinhos, dos filmes. Qualidade Marvel.
    Leandro Silva
    Leandro Silva

Enviada em 9 de março de 2021
    Esta série surpreendeu imenso, muito bom mesmo!
    Das melhores séries que já assisti, com personagens e enredo cativantes.
    Daniela moretti
    Daniela moretti

Enviada em 10 de março de 2021
    Adorei a série pena que estão dizendo q não haverá 2 temporada.
    A marvel sempre se superando.
    O começo achei chato mas insisti e vi q td era parte da trama .
    Ameiii
    Chorei, ri foi muito bom
    Qua venha o próximo pfv.
    Fábio Henrique Pereira
    Fábio Henrique Pereira

Enviada em 16 de julho de 2021
    Simplesmente amei a série, os atores perfeitos como sempre, o cenário, a história, os figurinos... Além das diversas referências ao universo Marvel que se preocuparam em colocar, referências incríveis até das HQ's, essa série foi perfeita para o início da fase 4 e trabalhou bem demais com a Wanda, explorou a personagem e o trajeto dela desde o começo, personagem que vai ser importante para o próximo filme do Doutor Estranho... que vai ser um dos filmes mais importantes da fase 4, igual Loki também foi. Nota 1000.
    José Vitor Seabra
    José Vitor Seabra

Enviada em 13 de março de 2021
    A série muito boa, história excelente e muito divertida personagens super carismáticos, em geral amei
    Elias Santos
    Elias Santos

Enviada em 16 de março de 2021
    Quando eu vi os primeiros trailers achei que seria apenas uma Sitcom boba, mas aos poucos a série vai te envolvendo e fazendo vc ficar intrigado pelo que vai acontecer, conseguiu me entreter do início ao fim, mostrando o quão poderosa a Wanda é e ainda pode se tornar, não fui por teorias de fãs e achei uma experiência muito boa! Que venha mais séries boas assim Marvel
    Chifu Barreto
    Chifu Barreto

Enviada em 5 de maio de 2023
    WandaVision é diferente de tudo que eu já vi, a série te faz ficar muito próximo de coisas do passado, com o formato sendo moldado a cada episódio e mantendo sua atenção com pequenos detalhes, muitas referências e com grande gancho para te deixar querendo mais ^-^
    Criticante
    Criticante

Enviada em 21 de junho de 2023
    Não tenho oque falar, série incrível com um final melhor ainda, os primeiros eps. são parados porém aparteie do 2/3 fica incrível emocionei quando spoiler:
    a Wanda tava lá abraçando o visão enquanto ele sumia no ar spoiler: