WandaVision
    Você assistiu WandaVision ?

Daniel
    Daniel

Enviada em 6 de maio de 2021
    Vou ser sincero, essa é a primeira série da Marvel que assisto, e me impressionou em vários momentos, e quero dizer que ela é muito boa e vale a pena. Recomendo.
    Richardson d
    Richardson d

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Não tem como ser pior. Foi se desenhando ruim e se confirmou. Fãs de heróis querem série de herói, esse negócio de homenagem a sitcoms e etc só serviu para a crítica mimimi de Hollywood falar bem.

O pano de fundo de eles estarem num ambiente manipulado (por alguém!?) é muito pouco, fora que é público e notório.
    giih movies HD
    giih movies HD

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    A série não tem absolutamente nenhum proposito,e nenhuma ideia original, ela não passa de mas uma história de héteros que a Disney tem o prazer de mostrar
    Jean C.
    Jean C.

Enviada em 6 de março de 2021
    WandaVision?, uma serie que começa sem ter uma historia pronta para entreter o publico, mas como é da Marvel você decidi ficar e continua assistindo aos próximos episódios, conforme vai evoluindo cada episódio vai desenrolando e melhorando o enredo e mostrando para o publico o que a Marvel deseja para fase 4, em um final surpreendente!
    STEPHEN
    STEPHEN

Enviada em 15 de maio de 2021
    Basicamente é algo novo, muito interessante, eu dificilmente dou risada para series ou filmes da marvel, essa serie me deixou muito feliz em ver que a marvel ta evoluindo demais, tem alguma pontas soltas tipo:

spoiler: onde esta o visão branco?

spoiler: quando o hex se fechou completamente a agatha voltou ao normal ou foi desintregrada?

Tirando essas pontas soltas a serie foi bem roterizada e bem criada, eu dou 4 estrelas uma das melhores series que eu ja vi
    Diogo Pablo D.
    Diogo Pablo D.

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Vi pessoas falando que e a melhor serie que ja assistiu, primeiro acabou de começar ainda sem pé nem cabeça e segundo muitas outras series que são incríveis, parece ate que estão ganhando algo por falar isso, tem pessoas também falando serie inovadora bom esse tipo de serie existiu nos anos 70 com jimmy e genio e a feiticeira, ou seja não tem nada de inovador e sim imitação barata , fora isso uma serie com 2 heróis que não fazem nada de heroico, decepção.
    Alffacat
    Alffacat

Enviada em 7 de março de 2021
    Realmente achei adorável os primeiros episódios, mas cada vez que partia para o próximo percebia que a serie ia perdendo a força; isso sempre costuma acontecer com filmes e series onde a direção e roteirismo sempre despeja toda a criatividade no começo e não tem mais fôlego pro final. O final, MEU DEUS que desprezível; Esperava taanto dele vendo como o público estava babando os ovos... Gente que curtiu essa merda não passam de um bando de baba ovos de series sem nexo, sequer com ideias inovadoras, onde tudo ocorre rápido demais, efeitos visuais que deixam a desejar, o novo traje da Wanda é um horror (apesar que eu aprovo a ideia de não sexualizar a personagem) e principalmente se mostrar ser inferior a qualquer outra teoria criada pelos fãs, somente dando exemplos. Está longe de ser uma obra prima, se pá ficando ao mesmo nível de Vampire Diaries, bom mas muito mais ruim. Não adianta dizer que algo imperfeito é perfeito só porque são cegos por ele, parece até que são fantoches como a população que Wanda controlou... DESPREZÍVEL.
    Julio Germano
    Julio Germano

Enviada em 2 de julho de 2022
    A Marvel nessa nova fase 4 estreando com o pé direito no streaming. WandaVision aborda diversos temas interessantes, dentre eles, o luto e a perda. Elizabeth Olsen maravilhosa como sempre.
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 7 de maio de 2021
    Muito boa!! Atendeu a todas às expectativas que criou, enredo muito bem trabalhado, te deixava a cada episódio criando teorias para o que iria acontecer. Começando muito bem essa nova fase da marvel!!
    Maurício
    Maurício

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Desde antes de estrear, já se sabia que seria um grande clássico e uma grande produção do Universo Marvel, agora já próximo de seu último episódio, a série mostra a que veio e cumpre o papel de entreter, emocionar e nos fazer pensar e ligar os pontos.
    Jamanto Burro
    Jamanto Burro

Enviada em 19 de março de 2021
    É uma série diferenciada. Sua forma de contar a história consegue ser divertida. As atuações estão ótimas. E um roteiro bem escrito.
    Mas é perceptível que forçaram um pouco para dar 9 episódio, além de que a série só mostrou seu objetivo nos episódios finais. Mas é algo que não me encomodou realmente, pois isso fez com que a série durasse mais.
    É uma série muito boa!
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Série muito boa, da pra ver que tem investimento. Além de ter um aspecto cômico, é envolta de mistérios que nos provoca curiosidade e criar teorias. As atuações estão excelentes. Gostei bastante desse novo estilo
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    Grande série, não se iludam com os três primeiros episódios...
    spoiler:
    A partir do quarto ep. a serie perde o lado cômico e engrena na medida certa, criando uma excelente história com uma boa dose de suspense... spoiler:
    Edilson S.
    Edilson S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Prefiro assistir Jeannie é um Gênio ou a Feiticeira que são os originais, nada haver, falta de criatividade.
    Biatriz
    Biatriz

Enviada em 29 de abril de 2021
    WandaVision é sem dúvida o projeto mais ousado e diferente que a Marvel produziu até hoje, e o resultado é maravilhoso. Uma minissérie divertida, criativa, emocionante e de deixar você pedindo mais a cada final de um episódio.