Loki
    Você assistiu Loki ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de novembro de 2021
    Variante de Loki ajuda a investigar a fuga de uma outra Variante de Loki junto com AVT, uma local que controla linhas do tempo. Uma série bem maluca, confusa, misteriosa e diferente. Loki não vai acabar no MCU, ainda. Bem legal.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 9 de dezembro de 2021
    Excelente e expande todo o universo que já conhecemos, a experiência foi muito boa no geral e prende você a cada novo episódio.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Tom Hiddleston solidifica sua posição entre os atores destinados a interpretar um papel específico. Sua interpretação de Loki é verdadeiramente singular e nesta temporada não é exceção. Hiddleston traz consigo um aporte dramático, carismático e uma atuação brilhante, elementos que têm sido escassos no universo Marvel recentemente. É incontestável afirmar que ele é a âncora desta nova etapa da Marvel - uma atuação simplesmente extraordinária.

Inicialmente, a série parecia estagnar, sem avanços significativos. No entanto, essa aparente estagnação serviu para aprimorar ainda mais o personagem Loki, que se destaca como um dos mais fascinantes do universo Marvel. O desfecho foi verdadeiramente épico, ousaria dizer que é um dos desfechos mais marcantes de toda a trajetória da Marvel, abrangendo filmes e séries.
    Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 8 de março de 2024
    Simplesmente minha série favorita da Marvel. 10/10!
    O começo é um pouco chato, mas dps vai melhorando gradativamente.
    Recomendo
    PEPINO BATATA 105
    PEPINO BATATA 105

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Nossa, o que eu posso falar sobre essa serie, bom é incrível você quer assistir do começo ao fim, o unico ruim dessa serie é que acaba, mas calma a 2 temporada já vai chegar.
    INCRÍVEL!!!!!
    Tarcisio H.
    Tarcisio H.

Enviada em 11 de novembro de 2023
    Simplesmente nesse final Épico inimaginável... A série é perfeita em todos os sentidos! Que série!!!
    Max Rimes
    Max Rimes

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Uma verdadeira obra prima da Marvel. Finalmente algo extremamente feliz e de bom gosto, após algum tempo sem produções de impacto. Loki ganhou de vez a fama de um dos melhores personagens da Marvel, se o início da segunda temporada é um pouco confuso,tudo ganha importância nos momentos finais e cada ponta é amarrada com perfeição. Belos efeitos especiais, e grandes atuações, um clássico da Marvel e sem dúvida a sua melhor produção até os dias de hoje. Nota 10
    Artur Vinicius
    Artur Vinicius

Enviada em 20 de outubro de 2023
    top

top
    Melina Lima
    Melina Lima

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Confesso que achei a 1a temp meio parada e tediosa. MAS, Finalizou a 2a temporada com maestria!!!!! Amarrou todo o UCM nas mãos hahahhaha
    PERFEITO DEMAAAAAAAAAIS!
    Vivian Lima
    Vivian Lima

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Série completa e perfeita carregando a Marvel nas costas, é incrível o trabalho da direção. DO ROTEIRO, literalmente as outras produções ficaram no chinelo, Precisamos de uma 3° temporada.
    Renata Scalise
    Renata Scalise

Enviada em 15 de junho de 2021
    a série promete bom entretenimento para aqueles que gostam do universo Marvel e tendo comigo foco super vilão não mais dos mocinhos
    Kamilly Gabionetta
    Kamilly Gabionetta

Enviada em 14 de julho de 2021
    Série perfeita, pode ser meio chatinha para alguns por causa do romance meio fanfic, mas a série é perfeita, as cores das cenas são muito bonitas. Sem contar na atuação do Tom e o final INCRÍVEL. Vale muito a pena.
    Alexandre Guimaraes
    Alexandre Guimaraes

Enviada em 13 de julho de 2021
    Quando era adolescente gostava muito de quadrinhos com as histórias do Thor. Tinham muitas histórias legais e fascinantes. No entanto, alguns filmes da Marvel me decepcionaram, assim como esta série do Loki. O personagem foi descaracterizado! Não segue um padrão. Não parece mais um "deus", muito menos o deus da mentira! Parece um homem comum, porém , ainda narcisista (como deveria). Sequer parece o mesmo personagem do filme "Os Vingadores". Para a séria ficar razoável, vai ter que melhorar muito.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 14 de julho de 2021
    Gostei mais dessa série do que WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Tom Hiddleston bota pra quebrar mais uma vez. Série espetacular.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de julho de 2021
    Gosto muito de Tom Hiddleston interpretando o Loki, mas nessa série, o personagem foi muito modificado. Não é mais o mesmo Loki de antes, muito menos um deus da mentira. Além disso há muitos diálogos chatos.