Loki
    Você assistiu Loki ?
    Ana SantanaS2
    Ana SantanaS2

Enviada em 10 de junho de 2021
    Nesta estreia, Hiddleston continua excepcional no papel de Loki. É incrivel como ele consegue transmitir a verdade do personagem mesmo em situações onde Loki precise de mudanças no desenvolvimento da personalidade. Sem contar que a fotografia tras um ambiente lindo é tão bem construído que definitivamente instala a visão de ''serie do Loki''
    Daniel R
    Daniel R

Enviada em 23 de junho de 2021
    bem ruimmmmm............................................................................................................................................................

Enviada em 3 de julho de 2021
    Estou adorando a série tom Hiddleston continua perfeito no papel de loki mas quem rouba a cena é o owen wilson como Mobius arrasou no papel e a química entre os 2 é espetacular
    Laura Guerreiro
    Laura Guerreiro

Enviada em 1 de julho de 2021
    Adoro o personagem Loki, e achei muito fanfic a história. E fanfic das ruins. Roteiro corrido, pouco desenvolvimento de alguns personagens, Loki perdendo sua forma mais despreocupada por uma totalmente empática, um romance daquele, pra mim é até viável (ele sendo narcisista), mas ficou doloroso de ver se desenvolvendo tão corrido e esquisito. Espero que tudo seja enganação dele...
    Renata Scalise
    Renata Scalise

Enviada em 15 de junho de 2021
    a série promete bom entretenimento para aqueles que gostam do universo Marvel e tendo comigo foco super vilão não mais dos mocinhos

Enviada em 17 de julho de 2021
    Está série é toppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp tom Hiddleston é o cara certo para o papel e o resultado foi que a série foi melhor que o filme do thor
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 14 de julho de 2021
    Gostei mais dessa série do que WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Tom Hiddleston bota pra quebrar mais uma vez. Série espetacular.
    Alexandre Guimaraes
    Alexandre Guimaraes

Enviada em 13 de julho de 2021
    Quando era adolescente gostava muito de quadrinhos com as histórias do Thor. Tinham muitas histórias legais e fascinantes. No entanto, alguns filmes da Marvel me decepcionaram, assim como esta série do Loki. O personagem foi descaracterizado! Não segue um padrão. Não parece mais um "deus", muito menos o deus da mentira! Parece um homem comum, porém , ainda narcisista (como deveria). Sequer parece o mesmo personagem do filme "Os Vingadores". Para a séria ficar razoável, vai ter que melhorar muito.
    Kamilly Gabionetta
    Kamilly Gabionetta

Enviada em 14 de julho de 2021
    Série perfeita, pode ser meio chatinha para alguns por causa do romance meio fanfic, mas a série é perfeita, as cores das cenas são muito bonitas. Sem contar na atuação do Tom e o final INCRÍVEL. Vale muito a pena.