Minha conta
    Minha Venus
    Minha Venus
    Completa
    2015 - 2016 | min | Comédia, Romance
    Título original : O Mai Bineoseu
    Criado por Kim Eun-ji
    Elenco: Kyung Jin, So Ji-Sub, Min-a Shin
    Nacionalidade Coréia do Sul
    Usuários
    3,5 14 notas, 2 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Em Minha Vênus, Kim Young-ho é um personal trainer bem sucedido que atende as maiores estrelas de Hollywood. No entanto, depois de um escândalo envolvendo uma atriz, Young-ho retorna para a Coréia para encarar sua família. Quando era criança, Kim Young-ho sofreu um acidente grave e, no momento, tenta superar os problemas que tem para manter um estilo de vida saudável. Enquanto isso, a advogada Kang Joo-eun enfrenta problemas com o peso e sua autoestima, em especial depois de anos sendo considerada uma das garotas mais bonitas da escola. Tudo parece piorar para Joon-eun quando o relacionamento de quinze anos chega ao fim. Depois de se conhecerem, Young-ho topa ser o personal trainer particular de Joon-eu, para ajudá-la na missão da jovem em recuperar sua saúde. Contudo, ao se aproximarem, os dois percebem que estão sentindo algo mais profundo um pelo outro do que imaginavam. 

     

    1 Temporada

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Kyung Jin
    Personagem : Choi Hye Ran
    So Ji-Sub
    Personagem : Kim Young-ho
    Min-a Shin
    Personagem : Kang Joo-eun
    Sung Hoon
    Sung Hoon
    Personagem : Jang Joon-sung
    • Foto Minha Venus

    Comentários do leitor

    Mari Prado
    Mari Prado

    1 crítica Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 6 de março de 2024
    O casal é simpático. O ator que interpreta Jung ho é muito bonito e interessante. Mas a forma como a temática do emagrecimento é abordada é extremamente incômoda. Diversos gatilhos para pessoas com transtorno alimentar. Comportamentos problemáticos e péssimo relacionamento com a comida por parte das protagonistas femininas. No geral, não é um dorama interessante. Vou finalizar pq odeio não terminar de assistir as séries que começo.
    Luciana Chriz
    Luciana Chriz

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 10 de abril de 2024
    Excelente dorama. Perfeito para mulheres que estão em uma etapa de suas vidas de insatisfação e buscando motivação para mudanças e vitórias.A série em uma palavra: superação. A série aborda temas sérios e importantes sobre as mulheres como compulsão alimentar/ obesidade/ magreza (tema principal) violência doméstica, problemas graves de saúde como câncer, traumas de infância e adolescência e dificuldades de relacionamento, ...
    Leia Mais

    Comentários

    Back to Top