Minha Venus
    Você assistiu Minha Venus ?

Mari Prado
    Mari Prado

Enviada em 6 de março de 2024
    O casal é simpático. O ator que interpreta Jung ho é muito bonito e interessante. Mas a forma como a temática do emagrecimento é abordada é extremamente incômoda. Diversos gatilhos para pessoas com transtorno alimentar. Comportamentos problemáticos e péssimo relacionamento com a comida por parte das protagonistas femininas. No geral, não é um dorama interessante. Vou finalizar pq odeio não terminar de assistir as séries que começo.
    Luciana Chriz
    Luciana Chriz

Enviada em 10 de abril de 2024
    Excelente dorama. Perfeito para mulheres que estão em uma etapa de suas vidas de insatisfação e buscando motivação para mudanças e vitórias.A série em uma palavra: superação. A série aborda temas sérios e importantes sobre as mulheres como compulsão alimentar/ obesidade/ magreza (tema principal) violência doméstica, problemas graves de saúde como câncer, traumas de infância e adolescência e dificuldades de relacionamento, divórcio, desafios na carreira etc porém de uma forma leve, bem humorada, e mesmo assim, emocionante. O casal principal tem uma química perfeita. Vale a pena assistir!