Chambers
    Você assistiu Chambers ?
    Thais C
    Thais C

Enviada em 27 de julho de 2020
    Gostei, uma série com suspense e mistério.
    A história é legal e o desenvolvimento também.
    O final aberto eu achei bem macabro, porém infelizmente não será renovada.
    Salonni M.
    Salonni M.

Enviada em 2 de maio de 2019
    Eu particularmente gostei da serie, pois faz meu estilo. Tem suspense, drama, mistério e uma historia bem interessante. E os episódios passam bem rápidos( maioria tem 30 minutos), vale a pena dá uma conferida.
    Newton C
    Newton C

Enviada em 3 de maio de 2019
    Série muito boa e parece ser bastante promissora. Com uma mistura de suspense, drama e sobrenatural dosados na maneira certa, a série te deixa se perguntando todo o tempo que mistérios se passam por trás do que aconteceu com a protagonista.
    Um ponto negativo é que a série trabalha, de forma muito rasa os personagens secundários, sendo que alguns deles poderia acrescentar muito a narrativa e acabam sendo usado de forma muito simples e sendo muito pouco explorados.
    Agora resta torcer para que a continuação da série não se perca no tema escolhido e nem em sua essência, pois o caminho que levou o desfecho me parece muito ousado porém muito difícil de se trabalhar.
    Dayanne Santos
    Dayanne Santos

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Série chata demais. Tenta colocar um suspense mas acaba ficando lenta pra caramba, dá até vontade de cochilar.
    Pensei que seria uma boa história por ter a Uma no elenco mas me enganei.
    Patrícia
    Patrícia

Enviada em 30 de abril de 2019
    Para quem curte mistério ao cubo, É muito legal! Gostei! É uma série que nos faz ficar atenta aos detalhes e palpitar.. palpitar..
    Miguel C
    Miguel C

Enviada em 1 de maio de 2019
    Interessante. Vale a pena assistir.
    O suspense não é muito profundo mas fica o interesse de como os fatos realmente aconteceram.
    Hilary
    Hilary

Enviada em 3 de maio de 2019
    Gostei muito. Suspense, nada previsível, te mantém intrigado. Já quero uma segunda temporada, alguém chama a Netflix.
    Mayanne C
    Mayanne C

Enviada em 8 de maio de 2019
    Gostei muito da série, mas a menina que eu gosto é bem mais interessante e prendeu mais a minha atenção. Mas as músicas muito boas pra beijar aquela boquinha, adorei!!
    Paulo G
    Paulo G

Enviada em 16 de agosto de 2019
    O mais estranho é que a série de 2019 conta uma história semelhante, mudada em alguns aspectos, à minha história escrita em 2017, num concurso do Nanowrimo e publicada no www.clubedeautores.com.br em 2018. (Quem quiser pode acessar e procurar por Paulo R. G. Silva)

Eu ganhei o concurso naquele site, ao escrever em 13 dias, o livro LÁZARO, que narra o mesmo tema, só que com acontecimentos no Brasil. Na época, eu também escrevi meu livro num concurso americano e fiquei entre os mais vistos.

Fiquei surpreso ao acessar a NETFLIX e assistir essa série. Chambers tem tudo a ver com a minha obra. Existem muitas semelhanças com a minha criação. Estou buscando informações para ver se não fui vítima de plágio.
    Márcio O.
    Márcio O.

Enviada em 19 de maio de 2019
    muito bom envolvente e te prende até o último episódio, e também te instiga para a próxima temporada.
    Roxy Santos
    Roxy Santos

Enviada em 7 de abril de 2021
    Começa até bem...depois descamba para um troço sem pé nem cabeça... roteiro bobo, sem graça... só se salva a fotografia do deserto.