A Ordem
    Você assistiu A Ordem ?

Juliana Abel
    Juliana Abel

Enviada em 29 de junho de 2020
    Tinha potencial, mas não passa de um "draminha adolescente". A ideia inicial parecera boa demais para ser verdade.
    É extremamente chata a perseguição do protagonista por Alyssa. Um baita de um romance barato, mais do que óbvio que não iria para frente. Não tem construção o relacionamento, apenas, uma coisa forçada para agradar o público. Randall é um personagem extremamente carismático, no entanto, um desesperado por "romance". Não pode ver uma garota na frente, que já parte para cima.
    Gabrielle, por pior que seja, parece a única personagem bem construída. Ela é o que é. Feita para dar nos nervos, tanto os personagens, quanto os espectadores. Ainda assim, está sendo ofuscada por quem deveria ser a "mocinha": Alyssa, que consegue ser extremamente mais irritante que ela.
    Jake, não há o que dizer. Um protagonista sem brio. Uma história bastante rasa e muito clichê.
    Acho certo dizer que, a personagem mais interessante da série, é Vera Stone. Ela carrega todo o roteiro nas costas. Tanto, que o capítulo menos chato, é o último da primeira temporada. O único que realmente desperta interesse. Mas o este desaparece no episódio seguinte.
    Veredito final: Muito Ruim!
    Nicolly B.
    Nicolly B.

Enviada em 5 de julho de 2020
    O enredo de uma sociedade secreta de bruxos contra Lobisomens, é interessante, mas, é feito de um jeito bobo, preguiçoso e pouco interessante. Eu esperava uma pegada mais adulta e séria, parece muito adolescente.Me decepcionei.
    Alan Silva
    Alan Silva

Enviada em 19 de junho de 2020
    A série começa com um bom potencial mas não desenvolve, ela lida com questões de magia e ética, o que é certo e o que é errado? Essa pergunta pergunta é respondida de dois pontos de vista, dos lobisomens e da ordem, mas essa questão tem um desenvolvimento muito lento e incoerente, ambos os grupos sempre generalizam a moral de o que é certo e o que é errado, e nunca julgam o mundo pela subjetividade das pessoas praticam magia ou que estão poder. Os personagens que são considerados os mocinhos da série são extremamente preconceituosos em relação a muitos comportamentos que observam nos personagens considerados antagonistas. E a conclusão desse dois grupos não chega nunca, como se os personagens não tivessem uma capacidade mental suficiente para julgar e separar o que é certo e errado em um relacionamento. Em muitos momentos não ligam para os sentimentos e sim para construções sociais antigas e ultrapassadas. E isso é demonstrado com personagens com falas e ações muito infantis e incoerentes, popularmente falando: "personagens burros, um roteiro mal desenvolvido e questões sociais muito maniqueístas"
    Diego Marques
    Diego Marques

Enviada em 20 de junho de 2020
    Após assistir a segunda temporada por completo em um dia, só tenho a dizer que fiquei meio decepcionado, pois não tem ação como na primeira temporada. Nessa segunda temporada os lobisomens ficaram muito fraquinhos, teve momentos que pensei que iria acontecer uma grande luta entre os lobisomens e o grande alfa, affs nem acredito que isso não aconteceu. Em outros momentos em que os lobisomens poderiam ter escapado de problemas por serem lobisomem e nada disso aconteceu . Espero que a terceira temporada se tiver uma terceira , traga mais ação e emoção no enredo. Mas o final do suposto líder dos lobisomem da primeira temporada foi um desastre, ser cachorrinho da ordem??? Affssss...
    Nem vou comentar maissss
    Luis H M
    Luis H M

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Assisti dois capítulos da primeira temporada. Parece uma série a la Power Rangers. Horrível. Muito fraca. Não dá.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Ótima série da Netflix onde mistura lobisomens,magias e bruxas tomare que continuem a fazer novas temporadas.
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 28 de setembro de 2021
    Uma segunda temporada muito fraca na minha opinião.
    Quando chegou no 2 episódio do 2 temporada eu deixei de mão, muito chato.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 16 de novembro de 2021
    Eu tenho um fetiche sexual com lobisomens porém isso aqui sinceramente não dá. O roteiro é sem graça, os personagens são todos clichês batidos e o arco final da primeira temporada é simplesmente RIDÍCULO.
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 10 de agosto de 2020
    É bom. É uma clássica série de magia e lobisomens. O roteiro é bom porém um pouco enjoado mas te prende. se você gosta de magia, lobisomens e aventuras.
    Cleo marque
    Cleo marque

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Simplesmente perfeita, nessa serie voce vai ter todos os sentimentos, raiva, tristeza... Me surpreendeu demais
    Carol Sampaio
    Carol Sampaio

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Simplesmente amo de paixão, 0 defeitos.
    Vermish é para mim o casal poderoso do show, o Randall é o maior palhaço, Jake já me acostumei com o cabelo, Lilith sinto falta, Hamish é um apreciador de bebidas, Gabrielle tá encontrando seu caminho ou estava já que a série foi cancelada, o que é bem ruim. Alyssa, conseguiu ser chata e mesmo assim gosto dela. Vera tem muito o que oferecer ainda.
    Movies_Jk
    Movies_Jk

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    A série em seus momentos iniciais apresenta uma premissa muito interessante e cativante. A magia, misturada com lobisomens e diversos outros dilemas caem como um elemento incrível. Contudo a série se perde facilmente nos dramas dos adolescentes e em dilemas fúteis, deixando muito de lado a parte instigante do enredo. As habilidades, poderes e afins poderiam ser muito mais bem explorados. A série se arrasta com episódios que não agregam muita informação para enfim apresentar um desfecho de temporada com alguns pequenos momentos de tensão mas que são resolvidos de uma forma nada envolvente. Deixa muito a desejar.
    Pretynho
    Pretynho

Enviada em 12 de março de 2024
    a série até que boa ela só não vai ganhar 5 estrelas por que eu odeie o final foi o final mãe ruim que eu já vi eu quero uma continuação se não o fim não vai fazer sentido
    Amanda S.
    Amanda S.

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    No começo eu pensei que fosse uma série mais teen. Só que depois isso muda (o que é muito bom). Os personagens lobos são muito bons pq são engraçados e deixa a série com um clima bem descontraído.
    Já a segunda temporada fica mais presa em um drama e deixa de ser mais sobre aventuras, e é um drama beeeem cansativo. E o romance do casal chega a dar ranço. Eu fiquei torcendo pra acabar logo, pq tomou um rumo enjoativo.
    No final(spoiler) spoiler: [spoiler]
    fiquei aliviada pela morte da mocinha da história.
    spoiler:

Tinha tudo pra ser bom, mas se perdeu
    IVAN TV
    IVAN TV

Enviada em 30 de junho de 2020
    Adorei a série "A ordem", foi a melhor série que já assistir. Amei a 1° temporada, mais a 2° temporada deixou um pouco a desejar, pois esperava mais lutas, magias e que os lobisomens aparecessem mais, fiquei um pouco triste com o final da 2° temporada, pois termina com os destinos incertos sem saber o que vai acontecer. Estou muito ansiosa esperando que tenha a 3° temporada e muitas outras temporadas e com mais episódios.