A Ordem
    Você assistiu A Ordem ?

Amanda H.
    Amanda H.

Enviada em 10 de março de 2019
    Adorei. Me surpreendeu, principalmente no final. Ótimos atores, história bem desenvolvida e um suspense que te prende até o final. Super recomendo!
    Denis S
    Denis S

Enviada em 12 de agosto de 2019
    O tema é muito interessante, a história é meio fraca mas com expectativas de melhorar e o protagonista tem certa carisma. Deviam focar mais em efeitos especiais e parar de fazer lacração forçada, muito comum em produções da NETFLIX.
    Sobre H
    Sobre H

Enviada em 9 de março de 2019
    Muito bom espero 2° Temporada ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii No final foi um pouco triste ver apagando as memorias dos lobisomens
    Maurício H
    Maurício H

Enviada em 14 de março de 2019
    Série muito boa, lobisomens modernos e sem vampiros. Ficou diferente ver bruxos ao invés dos sanguessugas.
    Alessandro B
    Alessandro B

Enviada em 10 de março de 2019
    Gostei da trama , os lobisomens, a ordem deve ser mais explorada, contar a origem de tudo na segunda temporada, e melhoras os efeitos especais, no mais me prendeu muito a atenção os 4 primeiros capítulos assisti sem parar .
    Rosa Raquel R
    Rosa Raquel R

Enviada em 31 de março de 2019
    EU adorei fato de que a série consegué mostra algum nova sua os lobos e as brigas.
    ESTOU super ansiosa para 2 temporada.
    Bianca L
    Bianca L

Enviada em 24 de julho de 2019
    Amei essa série não tem nem um defeito e esses povo que fala mal não sabe oque eles tá falando aguardo ansiosamente a segunda temporada aguardo respostas❤❤
    Van D
    Van D

Enviada em 22 de março de 2019
    No começo não me prendeu...mas alguns personagens me interessaram e segui assistindo... então adorei... os lobisomens fora do padrão "lua cheia" com a questão da pele, o grande Magus, o enredo e desfecho em torno do vade Mecum compensam a canastrice dos membros da ordem, o final só me fez querer assistir a segunda temporada. As últimas cenas com aquela música...deu um nó na garganta. Gostei!
    Jonasravel110
    Jonasravel110

Enviada em 5 de maio de 2020
    mano to revoltado começo bem e termino uma bosta que palhaçada netbosta agora o guri se apaixonol pela loba e ela nem sabe que ele e e muito mais a fala mas nem vale a pena faz outra temporada e corrige essa palhaçada
    Diogo P
    Diogo P

Enviada em 18 de março de 2019
    A série é bem mediana. Serve para passar o tempo, mas está muito longe de prender o telespectador. As atuações são bem fraquinhas. O desenrolar da trama ocorre, muitas das vezes, sem pé nem cabeça, o roteiro é ruim. A história inteira se passa em um campus, mas só tem aula nos primeiros episódios. Um detalhe engraçado é o detetive que aparece no início da série fazendo muitas perguntas ao personagem principal Jack, parecendo ser alguém importante para a trama, mas DO NADA, ele some da série... vai entender... O que poderia salvar, talvez, fosse a presença de lobisomens, mas os efeitos especiais não ajudam muito, parecendo de séries do anos 90/2000. Apesar de tudo o final da série até que surpreendeu e foi seu ponto positivo, deixando um bom gancho para a segunda temporada.
    Mariane A.
    Mariane A.

Enviada em 12 de março de 2019
    Eu adorei o suspense me prendeu deu uma forma muito legar eu assisti em apenas um dia estou super ansiosa para a 2 temporada tomara que seja uns 15 episódios.
    Eu também gostei muito do Jack Morton , e de como a historia se desenvolveu ,química do casal principal eu simplesmente amei.
    Lauane Luz

bbvsvcfaffdww45y38ucbbdgdfqikdmvlooqow6wttdyd ghhdudjbdggdgffsgsggdhdhdhdh
    Werner F
    Werner F

Enviada em 14 de abril de 2019
    A série tem suas limitações, mas gostei do resultado e o final foi bem triste/chocante. Ansioso pra 2 temporada!
    jean u
    jean u

Enviada em 29 de julho de 2019
    Gostei da história, da série, do mini terror, do romance, de tudo... Mas apenas uma crítica que espero e queria que eles resolvessem ja 2 temporada, não gostei deles apagarem a mente dos lobisomens e do jack no final e eles saberem quem são eles.... Na minha opinião eles tem que se lembrar de algum jeito..... Mas fora isso adorei... Mas o final me decepcionou!!! Só nessa parte.... Nao achei justo o jack fazer tudo o que correu a série toda pra dps de realizar, apagarem as memórias dele.... Slkkk to puto!!