A Ordem
    Você assistiu A Ordem ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 22 de junho de 2020
    Primeiramente gostaria de saber o porquê da mudança da dublagem nessa segunda temporada Sra. Netflix? Tirando esse detalhe, a série segue com o seu terror evidente e a fantasia é voltada pra bruxaria, deixando de lado outros seres, ou uma criação de universo cheios de monstros... A trama segue bem louca e as vezes incoerente, o drama existencial de cada personagem é bem limitado! Protagonistas mudam de rumo, e a série se reinventa nessa temporada, entre altos e baixos, ainda sim, deve agradar até os mais exigentes do gênero, a produção é ainda melhor, tem mais efeitos visuais! Trilha sonora, falta um pouco mais de interação, apesar de termos um karaoke em episódio! As referências e as piadas, são bem sutis, vemos muitas semelhanças com outras produções de séries e filmes mencionados ocasionalmente... Com as aparições de demônios, a série ganha potencial, para explorar algo ainda maior... Mas se limita entre a "Ordem" e os "lobisomens" enfim, com esse final peculiar, temos o gancho para uma terceira temporada, resta saber se a Netflix irá renovar.
    Reinaldo L.
    Reinaldo L.

Enviada em 22 de junho de 2020
    Adorei a segunda temporada só acho que os lobisomens poderiam ter a cara da primeira temporada os da segunda parecem caras de cachorro
    Não vejo a hora de ver a terceira temporada.
    Michael Marques
    Michael Marques

Enviada em 20 de junho de 2020
    A série é ótima que bosta que acaba com os personagens quando mudam suas vozes da 1 temporada. Pelo menos eu que assisto no dublado.
    Michele Silva
    Michele Silva

Enviada em 24 de junho de 2020
    Insatisfeita com a personagem Alyssa Drake... Primeira temporada ela era mais madura, inteligente, mulher .. agora está com um jeito e voz abobado, muito adolescente , não só ela como alguns personagens regrediram totalmente.... Tipo nada haver
    Perdi o encanto pela personagem, está besta, um estilo de seriado bobo infantil . Não consigo entender como fazem isso com um personagem.
    A série meio que se perdeu na trama. Minha opinião