Cursed - A Lenda do Lago
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,2
145 notas

30 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
6 críticas
3
1 crítica
2
8 críticas
1
9 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Leandro B.
Leandro B.

4 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 21 de julho de 2020
Série muito ruim, efeitos especiais fracos, péssima encenação da atriz principal, enfim conteúdo em geral deixou muito a desejar
Vivielli Rodrigues
Vivielli Rodrigues

4 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 24 de julho de 2020
Tinha tudo pra ser massa, mas que série ruim. Arrastada demaaaaaais, episódios finais sem nexo, morre todo mundo sem nenhum propósito hahhaa namoral cagaram bonito a série
Kelly N
Kelly N

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 27 de julho de 2020
Cansativa! Em certos momentos parece que a série vai engatar, daí vem aquele par romântico zero conexão, a personagem principal super sonsa, mais parece um personagem de Crepúsculo e acaba com tudo.
O único personagem bom é o Merlin, mas não o suficiente pra salvar a série inteira.
A série tinha tudo pra ser boa, porque a fotografia, de fato, é bonita, mas o enredo é super batido, com personagens principais nada interessantes. Pra quem não tem o que ver mesmo, pode ser um bom passatempo.
Davidson p
Davidson p

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 22 de julho de 2020
Realmente a Netflix odeia a Katherine Langford, não tem outra explicação . Série chata e cansativa, química nenhuma entre ela e o Arthur , enredo pior ainda.
Adolfo Marques Dos Santos
Adolfo Marques Dos Santos

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 19 de julho de 2020
Achei a fotografia da série incrivel, as atuações, textos tudo perfeito. A história é bem intrigante. espero muito que tenha uma segunta temprada.
Bruno B.
Bruno B.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 10 de agosto de 2020
No começo parecia legalzinha mas foi ficando ruim com o passar dos episódios e também se tornou muito cansativa. Isso gera descontentamento, desisti de continuar assistindo.
José Henrique Ferreira Magalhães
José Henrique Ferreira Magalhães

4 seguidores 30 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 7 de novembro de 2020
Poderia muito bem ter sido uma das séries mais fortes da Netflix, e com o material original, poderia ter chegado a popularidade talvez de Stranger Things, Dark, The OA e etc, mas um conjunto de atuações medianas, um ritmo lento e uma protagonista detestável não fazem Cursed brilhar do jeito que devia, mas ainda assim, não é uma maldição de se assistir.
Henrique Ferreira
Henrique Ferreira

2 seguidores 21 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 19 de dezembro de 2020
Cursed era uma série bem promissora, mas derrapou feio em atuações ruins, no roteiro, que é bem confuso, no ritmo, que é muito devagar, mas principalmente, na protagonista. Katherine Langford é simplesmente insuportável no papel de Nimue, e não convence como a "dona da porra toda" que deveria ser. Talvez uma 2°temporada venha melhor, mas a 1° em geral, é decepcionante.
Jackson A L
Jackson A L

13.515 seguidores 1.215 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,5
Enviada em 24 de agosto de 2020
No começo parecia ruim, depois parece que piorou...Mistura piorada de The Witcher + Games of Thrones.
Phellype Morissette
Phellype Morissette

1.679 seguidores 479 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
2,5
Enviada em 2 de fevereiro de 2021
Que série ultrajante! Mais uma produção original Netflix, com uma promessa de ser sucesso, porém muito mal executada! Apesar de ser uma adaptação literária, temos uma aqui nova releitura da história do lendário "Rei Arthur", agora com o protagonismo de "Nimue" vemos a atriz Katherine Langford, num papel atípico e impopular! A personagem é muito limitada e de baixo carisma necessário! A série chegar ser até boçal em vários momentos...
As subtramas não são bem desenvolvidas e há muitas pontas soltas... A sua produção é exageradamente caricata e apela para o terror sanguinário e atrocidades, deixando de lado, a sua "fantasia" e exposição à magia!
Elenco equivocadamente deliberado, com alguns rostos conhecidos mas sem muita profundidade com os seus personagens, enfim se perde o seu potencial e fica a mercê de um público exclusivo e não tão exigente! Acho difícil ter uma segunda temporada, pela alta produção e também por não ter agradado a nível popular.
anônimo
Um visitante
Crítica da série
5,0
Enviada em 22 de agosto de 2020
Amei a série!Dá um outro olhar para as histórias"arturianas". Me prendeu muito, é super interessante, as atuações são muito boas, é muito criativo e tenta através da ficção tratar paralelos com a realidade(principalmente na questão de grupos minoritários oprimidos). Houve algumas reclamações quanto aos efeitos visuais, mas há de se ressaltar que a série acabou de começar e pode ter faltado um pouco de dinheiro p/ deixar as coisas perfeitas e mesmo assim algumas coisas nesses quesitos ainda ficaram muito bem feitas. Torço muito para que Cursed seja renovada para mais uma temporada, o final me deixou logo para saber o que vai acontecer
Alfa Umaro Seidi
Alfa Umaro Seidi

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 2 de abril de 2022
No começo parecia ruim, no final continuou sendo ruim...
Decepcionado demais!
Teve roteiros muito mal pensados, poderiam desenvolver os personagens tornados os mais maduros, mas tudo pareceu um filme infantil.
Graziela Senna
Graziela Senna

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 20 de julho de 2020
Eu gostei, amar ainda não, até porque tem muitas coisas que não fez sentido para mim, por isso espero pela próxima temporada, sobre os personagens achei legal, com certeza eu destaco Gustaf skarsgard realmente prendeu minha atenção todas as veses que ele estava em cena gostei de Merlin, ele salva a série literalmente no meu ponto de vista.
Outra coisa que eu não gostei, eu não sei explicar tem cenas que estão meio que oval parece um erro de configuração de tela, não é a fotógrafia porque é muito bonita inclusive, não sou das mais experientes no assunto mas essa técnica ficou estranha não sei talvez para dar uma ilusão de 3D?
Fora que é tudo muito corrido as criaturas são lindas e você só fica na vontade e elas meio que não aparecem, tirando a tribo dos centauros se não me engano e os cobras que fofura aquela criança agora imagina um monte desses seres a riqueza que iria trazer para série, tem custos nós sabemos mas com certeza ia valer a pena, os diálogos da Nimue com o Arthur pulei TODOS porque já sabia de cor é tão clichê,( Você me ama, você não me ama, estou confusa, você não presta, eu confiei em você e por aí vai) é claro que eles não são atores ruins longe disso.
Esperava um mundo muito mas dark do quê me foi dado, sei que é pro público jovem/adulto mais esperava muito mais sangue, Nimue foi dada como a DONA DA PO**A TODA e eu não vi isso ainda, por isso preciso de uma próxima temporada.
Julia Goiatá Rabbottini
Julia Goiatá Rabbottini

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 12 de agosto de 2020
Eu só queria dizer que durante a série inteira eu só consegui simpatizar com quatro personagens e um deles morreu. A série é cansativa e falta lógica e esperteza na maioria dos persongens. O roteiro é chato, e falta sentido nas atitudes e propósitos da série.
Eduardo E
Eduardo E

1 seguidor 12 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 13 de fevereiro de 2021
Série muito devagar. Uma história sem muito fundamento, vagarosa e de certa forma boba. Além de umas atuações que chegam a ser engraçadas de tão toscas