Fate: A Saga Winx
    Você assistiu Fate: A Saga Winx ?

Denise S.
    Denise S.

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Adorei a primeira temporada e graças a Deus a segunda não decepcionou também.
    Super recomendo.
    Principalmente para quem conhece o desenho vai AMAR
    VICIADA EM FILMES
    VICIADA EM FILMES

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Gente fala sério, o que marcou a infância eram as Winx coloridas, brilhantes, cheias de glitter. Aquela cena longaaaa de transformação em que o vilão simplesmente ficava esperando a música e a perfomance acabar kkkkk
    Além da representatividade de etnia que na época foi bem marcante. Mas aí vem a netflix com a branquização, aí colocaram uma gordinha só pra dizer que não tinham preconceito e ainda na segunda temporada colocaram ela de lésbica também para ser duas representatividades em uma, poderiam ser duas personagens para ficar mais distribuído.
    A Stella e a Bloom eram BFF aí a Bloom já sai pegando o bofe dela e furando o olho, aí depois fica tudo bem?!
    Achei muito sombrio, nem pareciam fadas mas sim bruxas. Pisquei o olho e de repente vi uma cópia teen de HP.
    Além disso, focaram muito na Bloom e na Stela. As outras ficaram meio apagadinhas. AHH, e cade a asa dessas fadas que só aparecem de vez em nunca???
    Davidson Venancio
    Davidson Venancio

Enviada em 10 de novembro de 2022
    Lancem o 3 poxa!!! O enredo é bem legal, acho que exploraram pouco a magia das fadas, que é o diferencial da série, é só pra finalizar, LANCEM O 3 !
    Jessica Fachini
    Jessica Fachini

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Padrão série Netflix de adolescentes. Ma bem gostosa de assistir e os efeitos especiais ficaram ótimos, só fico triste de não terem trabalhado com todos personagens do desenho.
    Letícia Faria
    Letícia Faria

Enviada em 1 de março de 2024
    Simplesmente maravilhosa, cheio de magia e ao mesmo tempo acontece coisas do mundo real…renova por favor
    䨻䨻:Ꮹ᥆᥆᥉ᥱ ꫂ
    䨻䨻:Ꮹ᥆᥆᥉ᥱ ꫂ

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Essa série errou, tipo a transformação da Boom ficou meio bizarra para mim mas as asas estavam melhor! E em alguns momentos os efeitos especiais ficariam bizarros, mas adorei que essa série trouxe uma nova perspectiva para a saga, essas habilidades da Stella como invisibilidade ou da mãe dela de fazer as pessoas verem outras coisas foi genial.

Ter fadas Homens foi algo surreal, e todo esse drama da Alfea envolvendo a Dowling e a Rosi para mim foi bom. Cada personagem teve sua evolução e personalidade dessa Bloom às vezes ficou bem superior a Bloom da série, e o mais legal foi o foco que derem para cada personagem diferente do desenhos onde alguns perso eram apagados.

Tem muita coisa para melhor, como alguns efeitos, mas as sequências de lutas e as atuações estavam ótimas. Espero que eles melhorem na segunda temp pois tem muita coisa para abordar, porém essa temp foi muitos boa para o começo da série.

Os erros foram os efeitos e algumas coisas do roteiro jogadas sem desenvolvimento, o resto do roteiro, suspense, lutas, efeitos, caracterização e desenvolvimentos dos perso foi bom. Resumindo eu gostei.
    Jéderson Acosta
    Jéderson Acosta

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Assisti todos episódios por respeito aos envolvidos, a trama até tem um fundo inteligente. Mas desenvolvido de forma superficial o que faz não se prender no enredo. Os pontos "altos" são apresentado de forma banal que frustra. Infelizmente acabou de ser cancelada sem a chance de reverter as más impressões.
    Ewerthon Pereira
    Ewerthon Pereira

Enviada em 18 de abril de 2023
    Todas as personagens parecidas menos a flora/terra que era a mais linda, ai colocaram uma obesa que não tem nada haver
    Joyce Alvës
    Joyce Alvës

Enviada em 2 de outubro de 2022
    fraca, muitos clichês, muitos romances.. Uma série para adolescentes eu diria. A magia em si não tem quase nada.. poderiam ter levado mais a sério e colocado mais emoção nos acontecimentos, mais realismo. Ficou uma coisa boba que qualquer criança pode assistir. Nota 5 só pela fotografia.
    Mariana Neves Roque
    Mariana Neves Roque

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Por favor espero que mudem de opinião e lancem a 3 temporada e que façam mais. Está muito fixe como desenvolveram á história parece que quando estamos haver pudemos imaginar a história.A história está feita magia e de mistério.Por favor lancem!Eu adoro não podem desiludir os fãs do fate Winx.
    Milena Lima
    Milena Lima

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Sem explicação, a série é incrível ficou com gostinho de quero mais, vale à pena ver. Uma Pena q foi só 6 capítulos.
    Enviada em 20 de abril de 2021
    Honestamente, a série consegue ser tudo aquilo que há de pior entre produções contemporâneas, repetindo os erros de Riverdale e meia dúzia de outras séries escassas de um roteiro coeso, rico e bem desenvolvido. Ao tentar abordar temáticas adultas, a trama é preguiçosa e cria personagens medíocres e esquecíveis, fora as polêmicas quanto ao whitewashing do núcleo principal e às escolhas de vestimentas que fogem extensivamente do material adaptado.
    A protagonista Bloom é o estereótipo da garota "not like other girls" mimada, dramática, influenciável e egoísta. Do primeiro ao último episódio, não consegui criar o menor vínculo emocional com ela, embora a série tentasse a todo tempo justificar ridiculamente suas ações.
    De suas amigas, somente Stella, Terra e Musa tiveram um amadurecimento e intenções aceitáveis, infelizmente Aisha - a única negra no grupo - não tem subplot e serve unicamente ao propósito de desenvolver a trama maçante da fútil protagonista.
    Fora o grupo principal, os interesses românticos das garotas e os pais delas servem tão somente para cumprir o papel de servir aos estereótipos da narrativa. spoiler: É vergonhosamente memorável, contudo, a forma como a mãe de Bloom xinga a filha e a trata mal sem razão consistente - para propositalmente simular algum drama (?) - e, cenas depois, age de maneira totalmente diferente, sem motivação aparente e evidenciando o quão pobre é a produção.

Os arcos narrativos são fracos e a impressão de quem assiste é que o roteiro tentou encaixar sexo, drogas, triângulos amorosos e "drama familiar" de qualquer jeito, a fim de tentar mimetizar o sucesso do roteiro de outras produções.
    O Frankenstein nasce caolho e medíocre na execução de todas as intenções.
    Meu problema não é com o CGI de baixo orçamento, com a fraca seleção de vestuário ou mesmo a escolha de elenco, meu problema é com o roteiro estupidamente medíocre que mais parece uma fanfic ruim.
    HELIO COSTA NETO
    HELIO COSTA NETO

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    A série em si foi boa pq eu esperava uma história mais fraca e bem pior através dos trailers que eu tinha visto. N entendo pq todo mundo tá criticando tanto, eles querem q desenvolvam muito em pouco tempo. Sendo que a primeira temporada foi só de desenvolvimento para a próxima e além disso a série tem uma pegada mais sombria, n infantil como no desenho. Até pq se fosse mais infantil seria péssimo de assistir. A série foi relativamente interessante, com uma pegada de Harry Potter e o estranho mundo de Sabrina. Eu espero ver mais temporadas dessa série, então dêem uma chance para ela.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Série top demais! Efeitos e história incríveis, persongens bem desenvolvidos e deu um ar bem misterioso e aterrorizante que eu nunca imaginei de ter em Winx
    Ryan
    Ryan

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    O roteiro é agridoce e muitas vezes te deixa confuso e depois a linha é fechada de uma maneira estranha. É interessante o rumo que quiseram dar para a perspectiva sobre o universo mágico, os efeitos visuais por vezes são legais e outras vezes bizarros mas conseguiram usar de maneira interessante para uma série que não tem orçamento de fantasia de cinema. Mas vale a experiência, alguns poderes precisam ter uma linha melhor desenhada pois parece muito confuso. É interessante como a série consegue usar o linguajar juvenil, sem parecer que foi alguém fora deste meio que escreveu, a série toma um lado sombrio e volta para algo sutil e fantasioso. Eu esperava menos e me surpreendi de alguma maneira, algumas atuações não agradam e o romantismo por vezes se mostra desnecessário no rumo da trama.