Fate: A Saga Winx
    Você assistiu Fate: A Saga Winx ?

Kamila F.
    Kamila F.

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    A série é boa, mas como toda original Netflix superficial, rasa, com pouca elaboração, isso por conta da pouquíssima quantidade de episódios. É uma máquina que explora o interesse dos telespectadores, instigando a curiosidade por conta gotas.
    A série é boa, mas poderia ter sido produzida por uma plataforma com mais responsabilidade.
    Fabi N.
    Fabi N.

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Bem ruim a série! Sinceramente estava com ótimas expectativas em relação a ela, mas depois de um ep. Se foi, e nem se conta os outros episódios.
    A trilha é relativamente boa, pois usaram músicas conhecidas.
    Mas é mais do mesmo, raso e superficial, me fazendo perder o gosto pela Netflix e ficar realmente só com desenhos infantis, pelo menos eles, não te desapontam! 😂
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 15 de abril de 2021
    Não é a melhor série e não foi 100% fiel ao desenho. Poderia ser melhor, mas a segunda temporada promete.
    Ane
    Ane

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    A série é diferente do desenho, tem uma pegada mais obscura, mas é muito boa. História legal, envolvente, personagens com personalidades interessantes e realistas. Tem alguns pontos que acho q poderiam ser melhores mas gostei bastante da série. Recomendo! Se vc está procurando por magia, um pouco de drama adolescente com uma pitada de romance e amizade, essa série vai te agradar.
    䨻䨻:Ꮹ᥆᥆᥉ᥱ ꫂ
    䨻䨻:Ꮹ᥆᥆᥉ᥱ ꫂ

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Essa série errou, tipo a transformação da Boom ficou meio bizarra para mim mas as asas estavam melhor! E em alguns momentos os efeitos especiais ficariam bizarros, mas adorei que essa série trouxe uma nova perspectiva para a saga, essas habilidades da Stella como invisibilidade ou da mãe dela de fazer as pessoas verem outras coisas foi genial.

Ter fadas Homens foi algo surreal, e todo esse drama da Alfea envolvendo a Dowling e a Rosi para mim foi bom. Cada personagem teve sua evolução e personalidade dessa Bloom às vezes ficou bem superior a Bloom da série, e o mais legal foi o foco que derem para cada personagem diferente do desenhos onde alguns perso eram apagados.

Tem muita coisa para melhor, como alguns efeitos, mas as sequências de lutas e as atuações estavam ótimas. Espero que eles melhorem na segunda temp pois tem muita coisa para abordar, porém essa temp foi muitos boa para o começo da série.

Os erros foram os efeitos e algumas coisas do roteiro jogadas sem desenvolvimento, o resto do roteiro, suspense, lutas, efeitos, caracterização e desenvolvimentos dos perso foi bom. Resumindo eu gostei.
    Amanda Messias
    Amanda Messias

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Talvez a série poderia ser melhor desenvolvida com mais episódios. A conexão delas precisou ser corrida pra dar continuidade ao enredo.
    Tiveram algumas facilitações narrativas, mas entra pro problema anterior.
    Só posso dizer que eu AMEI a Terra (mas achei que foi mal aproveitada, quero ver mais dela na próxima temporada), também achei legal alguns easter eggs.
    Bom projeto mas mal aproveitado