Fate: A Saga Winx
    3,6
    Você assistiu Fate: A Saga Winx ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Mais uma novidade da Netflix, a aposta é grande! Porém a série, mesmo que seja uma adaptação, ainda falta algo na minha opinião! Falta autenticidade e inovação! É praticamente uma mistura de outras produções... Nos lembra "Shadowhunters", "HP", "Divergente" enfim, é um pouco, mais do mesmo... A protagonista aqui é bem melhor, nem parece ser a "Dorcas" em "O Mundo Sombrio De Sabrina", apesar de usarem a mesma dubladora de "Sabrina", que de início me incomodou um pouco... O elenco é bom mesmo quase todos com esteriótipos, mas funciona para o público "Teen", e como sempre os mesmo melodramas... A trilha sonora ajuda com os episódios, até com músicas já conhecidas, de outras produções originais Netflix, como de "Ragnarok" com a música: Lower Your Eyelids To Die by M83.
    A série tem um grande potencial, apesar de terminar bem, com o seu último episódio, ainda sim houve o seu gancho para uma segunda temporada! Eu espero que tenha mais temporadas, e que se desenvolva melhor futuramente.
    Bruna Oliveira
    Bruna Oliveira

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Essa série é incrível. Normalmente quando começa a série, agente pensa que vai ser uma copia fiel de winx, (o desenho) e quando a série começa supera a nossa expectativa. A série retrata tudo e mais um pouco do desenho. E o mais interessante é que se percebemos, a série retrata bem mais do que só a vida de fadas, "algo místico", elas nos mostram o quanto sentimentos tem o poder de contruir ou destruir algo. Bom amei a série, não vejo a hora de poder assistir as próximas temporadas❤