Chucky
    3,6
    Você assistiu Chucky ?

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Chucky ataca novamente, depois de tantos filmes descartáveis, tendo em vista que somente o primeiro filme da franquia é bom, assim gerando expectativa para que nessa série funcione e em parte sim, aqui temos um início promissor com um roteiro redondo e bem construído, ai veio sua meiuca e continuou bem com boas cenas, apesar dos exageros, mas veio o final e decepciona com decisões equivocadas, mesma assim vale a pena conferir, é bacana.
    Alberto luz da Silva
    Alberto luz da Silva

Enviada em 9 de outubro de 2023
    No início deu tudo pra dar certo mais cagaram tudo o que tá ficando normal em Hollywood puro clichê e só morte óbvia e a série tinha tudo pra dar bom isso que e o pior
    marcelo mv
    marcelo mv

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Serie muito boa senão fosse a lacração geral. Por isso não tem sucesso , quem lacra não lucra. Se não fosse isso essa série teria no mínimo 10 temporadas. Mas duvido que vá mais além que 3 temporadas. De novo, quem lacra não lucra🤣🤣🤣
    Yan Reis
    Yan Reis

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Forçam demais.
    Nada contra a quem curte o mesmo gênero, mas crianças ? Forçaram , perderam a ideia da série querendo pegar o público lgbt.
    Jaja será proibido ser hétero.
    Ryan Barbosa
    Ryan Barbosa

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Hoje em dia tá ruim de assistir uma série boa sem assuntos q n tem nada vê com a franquia, muito fraco.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 5 de dezembro de 2021
    Finalmenteeee!!!! Fizeram uma série boa, pq os filmes que tavam sendo lançado, estavam um porcaria. Com um visual muito bacana, aparência bastante similar ao filme brinquedo assassino da década de 80, a nova séria de chucky traz retratos sociais atuais com uma pegada de terror e suspense. Recomendo!!!
    Felipe Alves
    Felipe Alves

Enviada em 22 de março de 2024
    Eu só queria ver um boneco matando gente!! Aí eu tenho que aturar dos meninos gays🤡 tomar no cu né porra!! Sem contar com os outros gêneros espalhados na serie, vão tomar no cu!! Que desgraça é isso? Tenho nem coragem de chamar meus amigos pra assistir essa porra🤬 serie horrível, vão se fuder porra
    Marcelino ferreira lima
    Marcelino ferreira lima

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Ridículo essa lacração! Só vi a primeira temporada só pra termina mesmo, sem viadagem, quem lacra não lucra todo mundo sabe disso, adolescentes gays ? Pqp
    Aoliabe Robe
    Aoliabe Robe

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Poderia ser melhor,,achei muito forçado os dois meninos namorarem,, isso é muito desnecessário,,fazer com q pessoas do mesmo gênero sexual se atraem. Ainda mais menores de idade pra fazer papel de gay. Até onde chegamos ,,,fazer uma barbaridade dessa por dinheiro e pra "atrair" as pessoas lgbt. Saudade dos tempos em que faziam filmes e séries de verdade. Fiquei muito empolgado com o retorno do Chucky, ,,mas depois que eu vi o resultado.
    Marlon H.
    Marlon H.

Enviada em 5 de agosto de 2022
    Eu curti a série. A única coisa que me incomodava era o Jake que 80% do tempo estava com aquela cara de quem tá sentindo cheiro de ovo podre. Toda hora com aquela cara de frustrado kkkkk
    Davivisionario
    Davivisionario

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Gostaria, divertida, bons atores, conta boa história, e não fiquei intediado. Vou da bota 5, não é terror medonho, é ficção, misturado com meticismo , ocultismo algo assim.
    Enviada em 10 de dezembro de 2021
    Não sei nem oq falar, é uma série tosca. era pra dar medo mas é engraçada. se vc gosta de terror irônica veja.
    Diogo Berkembrok Araújo
    Diogo Berkembrok Araújo

Enviada em 1 de abril de 2022
    Transformar algo antigo, não dá muito certo assim como fizeram com massacre da Serra elétrica, perde muito o contexto. E assim se torna monótono.
    Alura Dark
    Alura Dark

Enviada em 23 de março de 2022
    Uma merda, focada em problemas adolescente e sexualidade, o boneco parece fraco ,não consegue mata uma patricinha,a série só se salva por causa dos flashback que mostra a história do Charles. Enfim lixo !
    Destruíram o chucky!
    Kamya
    Kamya

Enviada em 21 de outubro de 2022
    Achei que a série ia ser ruim mas me surpreendi positivamente, gostei muito da história e a série é bem fiel a história original, tenta corrigir todos os furos e acompanhar bem os filmes. Eu adoro a Tiffany e os flashbacks estão ótimos, mas imagino que algumas pessoas não vão gostar, eu estou bem satisfeita no geral apesar do ar 'teen' em excesso.