See
    Você assistiu See ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótima série com uma história bem diferente, interessante e envolvente. Série com muita ação e drama. Destaques para Jason Momoa com uma atuação impecável, Sylvia Hoeks com uma excelente atuação e Dave Bautista com uma participação memorável na segunda temporada, elevou bastante o nível da série. Atuações fracas de Archie Madekwe e Nesta Cooper, atores sem expressão que não foram bem em seus papéis, deixaram a desejar. No geral, vale muito a pena assistir, uma série curta, cuja história se desenrola bem rápido em todas as temporadas e não é nem um pouco cansativa, série muito bem escrita.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    excelente , perfeita , sensacional, incrível, etc ... no começo fiquei com receio, mas essa série me surpreendeu em todos os aspectos, figurino e belas paisagens
    Ruth A.
    Ruth A.

Enviada em 15 de maio de 2023
    Que série meus amigos! Que série! História incrível, cenário perfeito, produção, roteiro, atores ótimos TUDO! EU AMEI. Você não vai se arrepender
    Mancha
    Mancha

Enviada em 24 de março de 2023
    começou bem ,diferente , mais no fim a mesmice de sempre , ainda por cima empurrar o tema homo , fim lacrador esse motivo não terá quarta geração
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Um trabalho muito bem executado na questão de criação de mundo e personagens. Uma experiência pós apocalíptica única, diferente de tudo que já foi visto ou produzido, tanto no mundo do cinema e da TV. O brilho da série está em Jason Momoa, que rouba completamente a cena, com seu porte primitivo e brutal brilhantemente utilizado.
    Marcelo Ferrarezi
    Marcelo Ferrarezi

Enviada em 8 de março de 2023
    Excelente série. Parabéns ao autor pela brilhante imaginação de um mundo quase devastado, onde todas as pessoas são cegas em uma versão jamais vista. A série é repleta de muita ação e drama, destacando a brilhante performance de Jason Momoa, em um estilo que se tornou a sua marca.
    Lincoln Marques Soares
    Lincoln Marques Soares

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Prira temporada muito boa, mas se perde fácil no roteiro. Chega a desafiar a integencia do espectador mudando personalidades do nada, desafiando a lógica de um mapa, e a capacidade normal de um surdo ouvir. Eu gostava da série e aceitava alguns erros e até lacracoes, mas isso foi tornando tão absurdo e constante que acabou com a graça da série e finaliza comigo comemorando que não terá uma quarta temporada. Triste fim
    Anderson Aride
    Anderson Aride

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Hoje em dia é realmente muito difícil encontrar boas séries de mundo distópico e utópico, no caso de See que é um mundo pós apocalíptico devido ao vírus, conseguiu fazer uma excelente obra diferente da maioria, ainda não tinha visto uma série com um mundo sem visão e já bem no futuro. Acho que pesaram a mão em certas partes que não deveriam e em outras partes que era pra pesar mais, deixaram a desejar...como o exemplo spoiler: do Baba, Jerlamerel, Rainha Kane. Respectivamente um esta longe de ser humano, o cara se recupera rapidamente, toma muito dano, adoece e nada tem consequências...outro que foi citado em toda a primeira temporada não teve o palco que merecia, era pra ter causado mais, depois de tantos episódios e expectativas, ficamos frustrados por não acontecer muita coisa de interessante com esse personagem que no final durou pouquíssimo nas telas...a rainha que não botou medo nenhum desde o início, sendo um dos pontos chave da história como sendo a vilã mandante das caças as bruxas, não causou grande impacto na série, vimos muito sobre sua decadência e frustrações, mas só no início da série e no final que ela faz algo que realmente causa algum impacto na história...esperava mais da rainha má usando seu poder pra fazer muita coisa.
    Enfim, o universo criado é enorme e poderia ter muitas temporadas com novos desafios, triste que acabou precocemente.
    Roberta C.
    Roberta C.

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Muito boa esta série! Começa um pouco devagar, mas vale a pena insistir, pois fica muito boa. História interessante, cenas de ação muito bem feitas e ótima atuação de Jason Momoa. Com expectativas para a segunda temporada!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Uma série bem poética com boas atuações e cenários interessantes, entra algo realmente novo e te deixa querendo mais.
    Thais B
    Thais B

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Maravilhosa, história top,

Não pode parar de gravar por causa das críticas contra. Tem que continuar com os que gostam da série see.
    Eder G
    Eder G

Enviada em 15 de outubro de 2021
    A primeira temporada foi fantástica... Excelente fotografia... Personagens e roteiros perfeitos... Mas assim como Ted Lasso (que também teve a 1° temporada perfeita) acho que a AppleTV ao ver o sucesso de ambas as séries, na 2° temporada eles pecam por querer agradar um público político, parece que é de propósito, distorcem os personagens e adequam a situações que são mto forçadas... Parece que os roteiristas escrevem para idiotas, que não sabem distinguir a personalidade de um personagem na primeira temporada e muda totalmente na segunda temporada... Prestem atenção.... Então minha dica pra quem pensa igual a mim, assista sem medo a 1 temporada e diminua a expectativa na segunda kkkjjjk
    Henrique R.
    Henrique R.

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Excelente série!! No início eu estava receoso para assistir, porque o roteiro não estava me prendendo a atenção, mas depois do primeiro episódio, achei SENSACIONAL!! Estou curioso para assistir a segunda temporada.
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Uma premissa genial e um começo realmente muito bom, único problema é que no final da temporada começa a ficar meio cansativo, fora que também é um exagero enorme o personagem Babavoss, o cara e quase imortal. Mas no geral a série é dahora.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 3 de junho de 2020
    Boa Série com uma trama interessante, uma boa pitada de ação, o Ator Jason Momoa nunca decepciona
    vale a pena assistir.