See
    Você assistiu See ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 4 de abril de 2020
    Temos aqui uma produção original Apple TV, sua produção é gigantesca e notável! Começando pelo seu elenco, e protagonista Jason Momoa, um astro do cinema e agora dando um show de interpretação nesta série! Seu roteiro pós-apocalíptico é sensacional e inovador! "See" já diz tudo... Ao mesmo tempo de ambientar uma série "futurista", também voltamos aos primitivos, com a sua essência, o real sentido da vida, sobrevivência, de viver em comunidade, e o maior de todos: O valor da família. É uma ótima série, sua fotografia e sonoplastia são impecáveis! É uma aventura de tirar o fôlego em alguns momentos, tem suspense, ação em batalhas e lutas, seu drama existencial é na medida certa! A trama é bem dinâmica e sabe entreter, tem as reviravoltas, que dão o rumo da série! E sim, esse final é muito bom, e fica o gancho para a segunda temporada. Eu simplesmente adorei, e foi melhor do que eu imaginava, super recomendo de olhos fechados literalmente... Rs
    John M.
    John M.

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Achei ótima a ideia da série, envolvente. Legal ver como o ser humano sempre pende para o lado mítico, como se consegue criar uma crença.
    camposs
    camposs

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Faltando dois episódios pra terminar essa temporada, já dá para ter uma sincera opinião sobre a série. Não é ruim gostei, mas como uma série estreante ela deveria ser um pouco diferente, sair da mesmice. É claro que o tema abordado é completamente novo e sem dúvidas interessante, mas o maior defeito que achei segundo minha opinião, foi a escassa falta de cenas de ação, são poucas as que têm. Em compensação os momentos de ação, são muito bons. Agora imagine se tivesse mais cenas, seria ainda melhor!
    Bezerra
    Bezerra

Enviada em 1 de junho de 2020
    A ideia da serie é espetacular. O mundo no futuro, mas com limitações que nos fazem viver como no passado. Os detalhes também, são interessantes demais, as soluções do roteiro para adaptar a realidade montada. as lutas muito bem feitas, seguindo toda lógica da serie, claro. Impossivel nao comparar com GOT, ou ate com vikings, mas o erro ( por enquanto) é que Apesar do orçamento enorme, o elenco ainda nao foi tao desenvolvido, mas há brechas para as próximas temporada. Como nessas series citadas
    Wilson Salomao
    Wilson Salomao

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Com ótima atuação das personagens principais, a série é um Thriller intrigante, cheia de suspense com a movimentação dos cegos sobre a paisagem em perseguição à família, se torna uma das melhores séries dos últimos tempos.
    Iguiosilva
    Iguiosilva

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Bom See é uma série muito boa, abstracta um pouco, mas ai vai do grau de compreensão e dimensão do qual a assiste. e um dos primeiros lançamentos da maçazinha neh, certeza que em breve breve vão conseguir se igualar a grandes potências de streamming como Netflix e HBO. spoiler:
    Jenif Ferreira
    Jenif Ferreira

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Apaixonada estou e já quero a segunda temporada. Série muito interessante, perfeita!