Última temporada foi bem triste com o final de Maive e Otis separados. Ela começou bem, teve bastante informação sobre inclusão de deficientes e tal mas o final deixou a desejar
Série completa, cheio de assuntos diversificados e atuais, emocionante em diversos momentos, encorajador e divertida. Questiona esteriótipos, trata de forma delicada assuntos complicados e de forma divertidas assuntos tabus.
A 1° temporada foi muito boa ,espero que a 2° temporada seja muito melhor . Na verdade a e bem interessante ,pois aborda ,assuntos que vivemos todos os dias com amigos e parentes uma serie que não tem preconceitos ,que esta quebrando aos poucos os paradigas da sociedade atual ensinando oque acontece dentro das simples escolas , espero que não demore a 2° temporada .
Série muito fraca Só podia ser série de adolescente Roteiro ruim Elenco lgbt+ FRACA! Hj em dia os jovens votam nota 5/4 pra essa série,mas é só pq eles gostam da putaria A série n tem história nenhuma,só putaria Por isso os adolescentes de hj em dia são tudo uns merda Parabéns Netflix Grande bosta vc fez
TUDO que envolve sexo, acaba chamando atenção do público jovem, e com esta série não é diferente, série fraca, sem objetividade nenhuma, mas como sempre o adolescente vive idolatrando coisas do tipo, coisas ruins, hoje, há muita inversão de valores, e nós vemos uma aqui, em um seriado, por incrível que pareça, série ruim, série fraca!
Sem história e não tem nenhum objetivo. Asa Butterfield ainda faz um bom trabalho e a história toca em assuntos importantes mas nada disso salva a série, um roteiro fraco e as mesmas ideias na 1 e 2 temporada.
Super divertida e intrigante, a série não só demonstra a dificuldade dos adolescentes com a descoberta sexual ao mesmo tempo há dificuldade do diálogo com pais. De forma bem clara abrange racismo, preconceitos e diversidades e m formas extrema (ex:gay negro= racismo/preconceito). Super indico.
Muito boa a série tanto á 1° quanto a 2° temporada,aborda muitos assuntos sobre sexo que ainda nos dias de hoje muitas pessoas não tem facilidade de falar. E sempre deixando aquele gostinho de de quero mais... Aguardando ansioso pela 3° temporada.
Uma série perfeita. Muito ver uma série com tantos personagens conseguir explorar tão bem a jornada de todos. Assunto bem necessário. Está longe de ser um grande besteirol juvenil. É uma série tão bem-humorada quanto sensível e madura para tratar de vários assuntos tão delicados relativos à sexualidade humana. Uma da melhores séries da Netflix, sem dúvida. Padrão de qualidade tipo as da HBO.
Que serie top , tem comédia tem drama tem romance , serie muito boa mesmo e olha que eu sou chato com séries teen mas essa é a melhor , so queria que o Otis e a Maeve ficassem juntos.
Uma série ideológica, voltada em pregar valores lgbtqia+, promiscuidade, combatendo valores familiares conservador, apresentando com retrograda e os poucos cenários de conservadorismo são tido como homofóbicos, preconceituoso e inadequado. Ou seja incutindo valores de uma pequena minoria como se fosse de uma maioria esmagadora. Como algo normal. Tipico de progressista que vive numa bolha! Tinha tudo para ser uma boa série se fosse mais realista e imparcial (quando a ideologia), mas deixa a desejar o enredo. Série boa produção, bons autores, enredo ruim.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade