The Flight Attendant
    3,1
    Você assistiu The Flight Attendant ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de agosto de 2023
    Série extremamente chata. O primeiro episódio achei bem interessante, porém os demais são muito maçantes, cansativa e pouco interessante, se transformando em um drama crônico de uma pessoa que realmente precisa de ajuda para se manter sóbria.
    Rômulo von Santos
    Rômulo von Santos

Enviada em 22 de maio de 2022
    É simplesmente horrível. A história não é de todo ruim já o resto não se salva nada... A personagem é sem graça e insuportável bem como o resto do elenco sem sal e sem açúcar. Posso facilmente dizer que foi o pior seriado que eu assisti
    Siguimarcubadasilva
    Siguimarcubadasilva

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Bom pra mim uma série com enredo confuso , mal explicado,a personagem principal uma chata , coisa nojenta, flashbacks ridículos!! Tanta série boa , não tem oportunidade ou não tiveram oportunidade de uma segunda temporada e essa série horrível já tem a segunda temporada!! Misericórdia!!
    Mah Mah
    Mah Mah

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Essa série é sensacional, é bem escrita, bem amarrada, com uma jornada de autoconhecimento, lutas internas, erros e acertos, eu amei. Dava pra ter mais umas 3 temporadas. E a atuação da kaley é um show a parte, o único defeito é q ela acaba.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 6 de julho de 2021
    A série só tem uma ressalva: as vezes as situações são fechadas de maneira muito estranha e absurda. Mas fora este ponto, a série é digna de 5 estrelas, ela cumpre o que propõe, é divertida e cativante, é dramática e misteriosa, a série entrega múltiplos sentimentos e as sintonias e interações entre os personagens são incríveis! A atriz principal entregou uma atuação brilhante!
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Mais uma das séries/filmes de "comédia" que usam de diálogos toscos e sem graça com atores que não tem graça nenhuma, o que infelizmente está sendo cada vez mais comum hoje em dia. São raras as comédias que realmente fazem rir nos dias atuais. O que deve prender alguns é mesmo o mistério de saber o que aconteceu com o passageiro no episódio piloto. Se alguém for assistir esperando que seja aquelas comédias pra morrer de rir, vai se decepcionar. Eu ia tentar continuar assistindo pra saber como iria se desenrolar a trama principal, mas os diálogos idiotas realmente são cansativos e irritantes. Personagens coadjuvantes sem carisma algum, alguns parecem que foram escolhidos só pra completar elenco, outros parecem que acabaram de sair da escola de teatro. Contudo uma coisa é certa, nenhum dos atores, incluindo a principal, serviriam pra ser comediantes, pois falta a todos a característica essencial pra se fazer comédia - ser engraçado. O texto talvez seja o maior culpado da série ser tão ruim. spoiler: Se focasse mais na parte do assassinato e deixasse um pouco o "humor" de lado, talvez poderia se tornar mais interessante.
    Pra quem adora conversas idiotas e situações absurdas forçando um humor que não tem a menor graça, vai ser um prato cheio.
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Achei muito sem graça essa série, achei que era um suspense bacana que te prendia, mas não me prendeu nenhum pouco. Uma história fraca e previsível.