Areia Movediça
    Você assistiu Areia Movediça ?

Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Uma série bem pesada, meio parada, mas que aborda temas bem importantes, mostra a trajetória de uma menina que é "perdida" nos seus ideais e quando se depara com o primeiro amor, toma atitudes para tentar se enquadrar na vida do companheiro, e o relacionamento acaba se tornando tóxico. Não tem muita ação e emoção, mas mostra a realidade de muitas pessoas que tentam se encaixar de alguma maneira na sociedade, nem que seja necessário virar as costas para a própria essência.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 21 de abril de 2020
    Que série incrível, espero muito que um dia a Netflix faça uma 2 temporada. Uma série que faz você maratonar muito fácil, com grandes reviravoltas, vale muito assistir essa série. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    André S.
    André S.

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Areia Movediça é uma série, em que, no nome, a mesma já demonstra o que acontece, quando as pessoas vacilam em suas vidas e se envolvem em situações que poderiam evitar: jovens, liberdades sem limites, drogas, festas, pais ausentes e tolos, ... Esse caldo gera situações de desespero para quem está afundando como em uma 'areia movediça'.

A jovem protagonista, se envolve com
    o namorado, que culmina em uma tragédia escolar.
    Série super realista, pois, tragédias desse tipo, carregam origens de pessoas perdidas e tragadas pelas "areias movediças" da vida.

DISCORDO quem reclamou dos atores, pois, os mesmos estão muito bem, em especial a protagonista em uma interpretação incrível, de uma jovem que pensa estar preparada para os embates da vida, porém é tragada pela realidade que se meteu.

São apenas seis episódios dramáticos, em especial, do terceiro em diante.

Diante os fatos que vão sendo revelados, o final é um primor dos princípios do Direito Penal e respeito a realidade.
    Falar mais que isso é spolier.
    José Aloisio S.
    José Aloisio S.

Enviada em 13 de abril de 2019
    spoiler:
    Produção policial fraca. Elenco razoável. O autor coloca a Suécia no nível bem abaixo do que se imaginava de um dos países de melhor qualidade do vida do mundo. Não zela pela sua juventude. Volta e meia outras séries trazem os nórdicos envolvidos no submundo das drogas. Deixou de lado o clima traumatizante nos bastidores do colégio e das famílias; preferiu os flashbacks que se tornaram irritantes... O julgamento foi lamentável a Justiça sueca não soube resolver os assassinatos; a ré se fez de vítima foi às lágrimas no tribunal. Coisa de terceiro mundo. Foi absolvida; nem ela acreditou... Tipo de personagem insossa e desagradável. Se houver a segunda temporada, deverá ter desdobramento para reverter a liberdade da jovem.
    André A.
    André A.

Enviada em 1 de maio de 2019
    Série muito fraca. É repleta de clichês de uma série adolescente piegas e o final é mal explicado. Nenhum personagem merece empatia, são todos fracos e chatos. Ainda bem q são só 6 episódios.
    Bruna A
    Bruna A

Enviada em 24 de abril de 2019
    Eu gostei muito da série, no início juro que me peguei apaixonada pelo casal e ao desenvolver fui me agoniando com o estado do Sebastian.
    Chorei com cada lembrança que a Maja ia tendo e me envolvi por completo na série.
    E tem uma parte na cena do tribunal quando ela conta do abuso sexual e a acusação pergunta “Mas você pediu pra ele parar?” “Você disse que não?” Infelizmente acontecem milhares de casos como esse, e essa abordagem da situação foi interessante. A CULPA NUNCA É DA MULHER.

No fim
    Gostei do final, ela sendo inocentada já que não existia provas para tal acusação e mostrando finalmente como tudo ocorreu.
    Eu adorei e viciei!
    Renato Rocha
    Renato Rocha

Enviada em 7 de abril de 2021
    Série extremamente parada, a partir do terceiro episódio comecei a adiantar o tempo pois já não estava mais aguentando de tédio. Final horroroso.
    Joicy T
    Joicy T

Enviada em 17 de abril de 2019
    Gostei muito da série, curta e impactante.
    Percebe-se que a culpa da tragédia é de mais pessoas do que das que de fato puxaram o gatilho da arma.
    Uma mãe que se impressiona com o namorado rico, e deixa a filha ir em festas onde rolam drogas e álcool.
    Um pai de adolescente ausente e impulssivo, que o diminui e despreza sem pudor algum.
    Uma adolescente que foi "levada pela maré" e acabou se envolvendo um crime terrível, que na minha opinião ela não é culpada.
    Um depoimento importa influenciado pelos relatos da mídia (sem autorização e procedência).
    E por fim um jovem, drogado, com problemas psicológicos e sem limite.
    Uma série que faz vc pensar até onde pode chegar sendo influenciado por outra pessoa, ou simplesmente sem ter controle de suas próprias vontades.
    Vale a pena assistir. spoiler:
    Erika B
    Erika B

Enviada em 7 de abril de 2019
    Gostei! Recomendo para maiores de 18 anos. Serve de alerta para pais sobre dar atenção aos filhos e alerta aos jovens sobre pedir ajuda ou se afastar de companhias ruins.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de abril de 2019
    Excelente! Bem produzida e com ótimas interpretações. Por não ser algo americano, ficamos surpresos com sua qualidade, mas o mercado cada vez mais no apresenta produtos mundiais com grande êxito. Espero que a continuação seja tão interessante quanto essa primeira parte.
    Richelly C.
    Richelly C.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Ótima série, vai prender sua atenção do início ao fim. Com conteúdo e nos faz refletir em como uma relação ruim leva as pessoas a cometerem loucuras. Difícil sair uma série boa assim. Nota 5!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Mesmo tendo 6 episódios, parece muito para o final que vai proporcionar. A série é inteligente, coloca em questão o veredito muito antes do julgamento.
    Os atores interpretam bem o papel em que são inseridos, egocêntricos, superficiais e principalmente com efeito e causa continua, com o mundo sempre girando entre eles.
    Vale a pena, talvez, para você se sentir como se estivesse no lugar dela, as sensações e tudo, até o julgamento.
    Bruna
    Bruna

Enviada em 27 de março de 2021
    Criei uma conta única e exclusivamente para comentar sobre a série, que a propósito, foi uma das piores que assisti nos últimos tempos. Pior final possível. A protagonista é, literalmente, uma psicopata, sem qualquer sensação de culpa (apesar do teatro em momentos oportunos) mas que acaba sendo absolvida de todas as acusações por não ter sido demonstrada a -intenção- de matar a amiga (???????) e o namorado. A série fracassa miseravelmente ao tentar justificar todas as atitudes dela como fruto de um relacionamento tóxico e a colocar como uma pobre vítima do namorado, quando ela era tão perturbada quanto.
    Lucas H
    Lucas H

Enviada em 16 de abril de 2019
    Muito boa a serie, curta e bem objetiva, retratando a realidade que acontece, obviamente na maioria das vezes com menores proporções do que a da serie, mas não deixa de ser um alerta.
    Prende muito a atenção. Otima.
    Bruna P.
    Bruna P.

Enviada em 1 de julho de 2020
    Se eu tivesse sido influenciada pelos comentarios que vi aqui nao teria assistido a serie. Ainda bem que dei uma chance! A serie eh extremamente envolvente e te faz estar nervoso o tempo inteiro sem saber de fato o que aconteceu e o que a levou aquilo. A serie é muito mais que o desenrolar de um crime. É um drama de como um relacionamento abusivo nos influencia