The Umbrella Academy
    Você assistiu The Umbrella Academy ?
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 6 de agosto de 2020
    É interessante e quebra um pouco os paradigmas atuais a respeitos dos "heróis". Tem um bom humor e ação, mas a produção poderia ser melhor e existe como prever certas coisa importante do enredo, causando uma perda na qualidade.
    A questão psicológica é razoável no começo, mas exageram mais para frente com atitudes completamente sem sentidos, até mesmo pelo contexto em que estão: "O mundo vai acabar" e "Tô nem aí, vou me preocupar aqui com uma coisinha minha, depois vejo isso", causando frustração no espectador.
    E uma boa escolha para distração e divertimento, mas existe outras melhores.
    Thais C
    Thais C

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Topp
    A história ficou ainda mais surpreendente e instigante, uma das melhores adaptações da Netflix.
    Aguardo a próxima temporada.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Temporada muito boa, bem melhor que a primeira em alguns aspectos que precisavam evoluir, como diálogos ruins e desenvolvimento da trama.
    O clima excêntrico e peculiar é o grande charme da série, e nessa segunda temporada fica mais evidente com a ótima dinâmica entre os personagens.
    A história flui bem e é gostosa de ver. A introdução de novos personagens interessantes foi muito bem feita.
    Falando das atuações, o grande destaque continua sendo Aidan Gallagher (Five), é simplesmente fantástica a forma como ele dominou o personagem. Ellen Page (Vanya) é sempre ótima também.
    Os efeitos são bem legais e a trilha sonora é muito boa mesmo!
    Enfim, a segunda temporada vale super a pena e da ganchos importantes para o futuro da série.
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Amei ! até a segunda temporada está tudo ok , ótima para passar o tempo sem grandes dramas. Um enredo já bastante abordado como o apocalipse , porem nesta obra os personagens são cativantes e engraçados com seus dramas pessoais. O 5 é demais, ator promissor, super carismático.
    Caroline R.
    Caroline R.

Enviada em 15 de agosto de 2020
    A série é péssima, fraca, enrolada e nada intrigante. O enredo poderia ter sido mais bem explorado, mas acabamos vendo umas histórias chatas e sem nexo. Em tese os personagens deveriam ser super heróis, mas não passam de um bando de pessoas frustradas com a vida e sem nenhum psicológico. Da vontade de dormir de tão chata que é! Tenho a impressão que sou única pessoa que acha ridícula essa série, porém não consigo deixar serie pela metade e acabo assistindo td e me decepcionando mais a cada ep. Deplorável!
    vinicius rodrigues
    vinicius rodrigues

Enviada em 3 de agosto de 2020
    the umbrella academy é uma perfeição
    mauricio019
    mauricio019

Enviada em 4 de agosto de 2020
    uma das melhores series que eu já vi na vida inteira, amei principalmente a segunda temporada que trata vários assuntos importantes como o racismo. só estou ancioso para a proxima temporada para saber se spoiler: a lila vai se ajuntar a eles ja que ela tem poderes
    e outras coisas.amo
    Dillian M
    Dillian M

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Melhor melhor série do mundo ver um 1 vezes ver eu dizer omg série um melhor série do universo e eu amoooo esse série sem palavras todo mundo temporada e series 🥰🥰
    Alex Janvrot
    Alex Janvrot

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Estou na metade da 2 temporada, porém, parece a cópia mal feita da primeira, só mudaram o cenário ( década) que se passa. Quase não tem ação de super-herói, ficam o tempo todo um correndo atrás do outro, tentando convencer os irmãos a salvarem o mundo. Uns problemas sentimentos e familiares mal resolvido que se arrastou por toda primeira temporada e continua, insistentemente, na segunda. Péssima história, não empolga, só te faz gastar tempo. Quem acha que é uma série de luta e ação esquece. Só dou uma estrela, mas não vale nenhuma.
    Luiza Camargo Consolmagno
    Luiza Camargo Consolmagno

Enviada em 9 de setembro de 2020
    muito boa....Vale a pena assistir....série descontraída...a atuação eh maravilhosa!!! adorei do começo ao fim. estou super curiosa para a 3 temporada e já tenho meus heróis favoritos!!
    Lucas Martins
    Lucas Martins

Enviada em 18 de agosto de 2020
    No começo é meio confusa, mas depois vai ficando legal e se transforma em uma série única e um excelente passa tempo.
    Luiz Miguel
    Luiz Miguel

Enviada em 14 de março de 2021
    A segunda temporada chega com os fãs apreensivos para um possível desfecho sobre como impedir o juízo final porem ao invés disso, somos apresentados a um novo fim do mundo em outra época mas que de novo não há nada pois notamos que o roteiro segue a mesma linha de um Numero 5 vindo de um futuro com a terra destruída tentando juntar os irmãos para impedir a dizimação do planeta, alias um dos pontos positivos da serie em geral é a personificação do Numero 5 vivido por Aidan Gallagher que traz uma atuação impecável e que mostra um futuro incrível para ele.
    As melhores partes da temporada com certeza são as horas em que os irmãos estão todos reunidos pois elas trazem uma dinâmica carismática e cômica mas pouco explorada porque na maioria das vezes cada um esta em seu próprio arco que sim, é fundamental para o desenvolvimento de cada personagem mas não agrega muito ao foco principal que na maior parte da série é carregada pelo Numero 5 tentando encontrar maneiras de viajar no tempo que alias, é um ponto mal explicado e que traz diversas confusões principalmente nessa temporada na qual foi mais abordado.
    Entretanto a produção da Netflix consegue desenvolver mesmo que em alguns momentos arrastada, um núcleo central bom e ao mesmo tempo distante de sua maior reviravolta e ainda não explicada que é o pai deles e como/o que ele sabe sobre o fim do mundo, isso traz um tópico muito positivo para a serie que mantem duas historias com qualidade em constante interação e intermediada por um personagem com muitos segredos que é Reginald Hargreeves.
    A terceira temporada vira com algumas pontas que prometem enfim serem resolvidas além de trazer de vez super vilões para serie que é algo em minha opinião fundamental para uma produção sobre super heróis mas que estava sendo evitada e com sucesso pois mesmo que maçante quem não tem curiosidade sobre o fim do mundo mesmo que seja em uma serie.
    Rafa Santos
    Rafa Santos

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Super recomendo essa série com boa atuação dos personagens,visual agradável, divisão dos tempos de fácil entendimento,...a segunda temporada fala sobre racismo,religião,LGBT,... são temas que são abordados de forma pratica sem tirar o objetivo dos personagens.Melhor ficção misturado com humor negro,drama, ficção científica, fantasia, história de super herói melhor mistura que o ator da série poderia ter feito e já estou anciosissima para o lançamento da terceira temporada.
    Omar Cunha Lopes
    Omar Cunha Lopes

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Série excelente muito boa, um roteiro muito inteligente e engraçado. Pessoas inteligentes vão entender a genialidade da série.
    Biatriz
    Biatriz

Enviada em 14 de maio de 2021
    Uma mistura de "Xmen" com "A maldição da Mansão Hill". Realmente gostei e recomendo. Os primeiros episódios parecem confusos mas depois você não consegue parar mais de assistir!