The Umbrella Academy
    Você assistiu The Umbrella Academy ?

Mateus L
    Mateus L

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Comecei a assistir o primeiro episódio e logo percebi que a dublagem estava horrível, sem duvida foi feito em Campinas. A Netflix precisa urgente parar de contratar estúdios piratas para a dublagem, se é que a serie foi dublada no Brasil.
    (Obs minha nota é por conta da dublagem lixo, quando eu terminar de assistir eu volto e re avalio
    Arthur C
    Arthur C

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Com muitas promessas e uma tentativa de contar uma historia realmente elaborada o seriado decepciona profundamente deixando a estética falar mais alto do que a narrativa, esvaziando gradativamente os personagens de sua profundidade até chegar a um fim de temporada ridículo e calamitoso.
    Pedro V
    Pedro V

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Achei essa série linda e ótima. Além de ser superfiel também mudam muitas coisas que elevam muito mais a série, eu mesmo que já li o quadrinho adaptado fiquei surpreso e normalmente não sabia tudo queiria acontecer e isso pra mim foi o que deixou a série ainda melhor!!!
    Recomendo a todos!!
    alexandre f
    alexandre f

Enviada em 8 de março de 2019
    Bem de início é bem monótono, compensa com uma trilha sonora aceitável, agora gostei muito foi da simplicidade e o número reduzido de personagens e ambientes tornando fácil de se compreender aliado a história simples e direta, sem excessos de romances ou algo assim para mim foi uma temporada que teve um começo meio e fim, obedecendo a regra tendo seu ápice no final que foi até que bom
    A Lenda Teoria
    A Lenda Teoria

Enviada em 1 de junho de 2021
    Só pela trilha sonora já vale à pena. Fotografia muito boa, os personagens e a trama são instigantes, tudo num conjunto bem elaborado e composto pra te prender na frente da tv. Assista!
    Ed A
    Ed A

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Muito boa série, gosto de assistir na língua original, em qualquer live action torna a história mais verdadeira. Não deixou nada a desejar e espero que tenha uma segunda temporada.
    Tá tudo bugado .
    Tá tudo bugado .

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    spoiler:
    é muito perfeita por ter tanto açao quanto uma parte mais pessoal e os personagens sao incríveis principalmente o klaus . eu super recomendo é uma das melhores series que eu ja assisti pena que so sao 10 ep
    Letícia C
    Letícia C

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    A série é boa, porém é meio enrolada. As coisas demoram á acontecer. Não é do tipo que dá vontade de maratonar. Mas o que eu gostaria de falar mesmo, é sobre dublagem em português, que é tão ruim, que chega a estragar.
    Já tem nome.
    Já tem nome.

Enviada em 4 de março de 2019
    Olha, a série é muito boa, tem uma pegada bem sombria com toques de comédia bem colocados, mas o único porém é que ela tem episódios demais, se tivesse uns dois episódios a menos seria perfeita. Mas tirando isso ela tem um bom ritmo, e musicas que deixam a série muito marcante, além das cenas de luta que são muito boas, me lembrando um pouco o filme kingsman, além de usar a receita dos heróis desajustados que todo mundo ama.
    Gerente L.
    Gerente L.

Enviada em 4 de março de 2019
    Muito boa a série, gostei muito, mais concordo com quem reclamou da dublagem... Ficou muito fora, não combina com alguns personagens, atrapalhou um pouco, mais quero ver a próxima temporada
    Luan M
    Luan M

Enviada em 9 de março de 2019
    Atuações péssimas
    Roteiro forçado
    Efeitos visuais Ok
    Desenvolvimento de pesornagens Ok
    Além de ser muito longa, poderia ter sido resumida facilmente em 3 episódios, não recomendo, nota 5.5 de 10.
    Julia N
    Julia N

Enviada em 19 de maio de 2019
    Amei essa série não sei como é a dublagem, pq só vejo na língua original e é uma das minhas séries favorita, mas acho que o five é o mlr de todos
    Everton Albuquerque
    Everton Albuquerque

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Uma série divertida, mas demora um pouco pra prender a atenção de quem assiste.
    Me pareceu um mistura plagiada de ideias de X-Men, além da antiga série de Heroes, um acréscimo de Planeta dos Macacos (com Pogo) e Residente Evil com Umbrella.
    Contudo, chama atenção com os efeitos visuais e a trilha sonora divertida.
    SOPHIA GOMES DE SOUSA REBEQUE
    SOPHIA GOMES DE SOUSA REBEQUE

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Literalmente PERFEITO'!!!!!
    eu amei a serie
    sem defeitos
    tem uma otima historia e contexto
    ARRASOU NETFLIX
    Gabriel C
    Gabriel C

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Não consegui terminar a temporada, mas isso culpa da dublagem horrível que a Netflix contratou para a série, a experiência que esperava ter foi tudo ladeira abaixo. Cansa ver a Netflix que antes se esforçava para oferecer a melhor experiência só vem decaindo nos últimos 2 anos!