Uma das melhores séries já feitas pela Netflix, se não for a melhor. Mostra bastante bem o conflitos entre Israelenses e palestinos. Não parece série com atores, tamanha a realidade apresentada. Eletrizante, viciante!
Boa noite! Realmente existem algumas controvérsias, ou falhas no contexto mas nada que não me faça parar de assistir..., a minha frustração foi matarem a Shirin...,imaginava o casal em um final feliz morando em uma praia...,mas nada que não possa ser arrumado pelo diretor...
É uma ótima produção israelense. Toda história tem ao menos dois lados. Fauda conta sob o olhar israelense. Não contextualiza a opressão de décadas que os palestinos sofrem. Vale como entretenimento. Nada abordagem “ mocinho “ x “bandido “ é muito rasa para uma realidade tão complexa. Maniqueísmo nunca levou ninguém a bons lugares.
É um dos melhores seriados da netflix. Isso se não for a melhor série. Impossível parar de assistir. Impossível não gostar de Fauda. Impossível fazerem uma serie melhor, pq hoje é só lixo nessa netflix.
Quem não gosta de uma série dessas são os muçulmanos. Se você começar a assistir não conseguirá parar mais. Se for muçulmano nem assista mesmo, pois é duro ver a realidade.
A Série é Ótima no sentido de emoção e enredo, mas a forma opressiva como mostra e justifica os ataques israelitas é RIDICULA. Poder matar dezenas de Árabes Civis e inocentes para salvar 1 israelita, invadir festas e eventos Árabes sem o menor respeito e ainda QUERER trazer a IMAGEM de que os Terroristas são os Palestinos. Olha, lembrou muito o Antigo Testamento. Nota 5 e olha lá!
A terceira temporada é incrivelmente ruim e demonstra os erros dos israelenses perante "justiça". Bashar e Jihad foram penalizados por erros de terceiros. Estou no final da 3 e o incentivo é ver como vai terminar os caminhos do elenco.
As duas primeiras temporadas são excelentes. A terceira, ainda não vi. Um dos aspectos mais interessantes de Fauda é que o eterno conflito entre Israel e seus vizinhos (no caso desta série, Palestina) mostra que ninguém tem razão e que todos têm suas motivações para agirem como agem. Coo disse, as duas primeiras temporadas merecem ser vistas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade