Fauda
    Você assistiu Fauda ?

Juliana Da Silva Moreira
    Juliana Da Silva Moreira

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Uma das melhores séries já feitas pela Netflix, se não for a melhor. Mostra bastante bem o conflitos entre Israelenses e palestinos. Não parece série com atores, tamanha a realidade apresentada. Eletrizante, viciante!
    Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 5 de outubro de 2021
    P q p zé povinho que deu nota baixa deve tá doente da cabeça. Melhor seriado da Netflix. Disparado. O melhor. Quem não gostar é muçulmano radical.
    Karina Rothbarth
    Karina Rothbarth

Enviada em 11 de junho de 2023
    Se você abençoar Israel, será abençoado, mas se amaldiçoar Israel, será amaldiçoado
    Gênesis 12:3
    Passei uma temporada em Israel… não consegui assistir a série lá pq era só em hebraico e árabe… ansiosa, comentado em 3,2,1
    Adriana Naves
    Adriana Naves

Enviada em 28 de outubro de 2023
    Gostei bastante! Retrata de forma bastante atual o conflito de Israel com os grupos terroristas. Excelente série! 👏👏👏
    Maria
    Maria

Enviada em 5 de outubro de 2021
    THEEEE BEST. Número 1 da Netflix!!!!!!!
    Um monte de seriado chato ganhando nota maior que Fauda????? Como assim????
    Assistam!!!!!!!! É sensacional.
    Marco Antonio d.
    Marco Antonio d.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Boa noite!
    Realmente existem algumas controvérsias, ou falhas no contexto mas nada que não me faça parar de assistir..., a minha frustração foi matarem a Shirin...,imaginava o casal em um final feliz morando em uma praia...,mas nada que não possa ser arrumado pelo diretor...
    Carla Alexandre Gonçalves Lenzi
    Carla Alexandre Gonçalves Lenzi

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    É uma ótima produção israelense. Toda história tem ao menos dois lados. Fauda conta sob o olhar israelense. Não contextualiza a opressão de décadas que os palestinos sofrem. Vale como entretenimento. Nada abordagem “ mocinho “ x “bandido “ é muito rasa para uma realidade tão complexa. Maniqueísmo nunca levou ninguém a bons lugares.
    Bruno Gomes
    Bruno Gomes

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    A série Fauda para quem gosta de ação é a melhor série do Netflix sem dúvidas. Vejo pessoas dando nota baixo pela questão do conflito Israel x palestina. Eu vejo que na série demonstra uma crítica a guerra e muito dos episódios os personagens se perguntam o porquê daquilo ( conflito). A série é sensacional
    Talis
    Talis

Seguir usuário

Enviada em 10 de outubro de 2023
    Série das top pra quem gosta de ação
    Daniel Moura
    Daniel Moura

Enviada em 1 de abril de 2021
    Muito boa a série...vale refletir sobre a Eterna lutas entre os "Irmãos" Judeus e Árabes...
    Assistam vale muito a pena!!!
    Um Abração...
    Paula Gomes
    Paula Gomes

Enviada em 5 de outubro de 2021
    É um dos melhores seriados da netflix. Isso se não for a melhor série. Impossível parar de assistir. Impossível não gostar de Fauda. Impossível fazerem uma serie melhor, pq hoje é só lixo nessa netflix.
    Lu
    Lu

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Nota 10!!!!! luta eterna entre judeus e muçulmanos. A série prende do início ao fim. Super recomendo fauda.
    Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Sausades da netflix quando produzia coisa de qualidade. Fauda e Narcos são as melhores séries da netflix. Pode ver sem medo de errar.
    Raiene T.P
    Raiene T.P

Amooooooooooooooooooooo
    Assistaaaaaaaaaaaaa
    Melhor série
    Esse app tá retardado. Zoeira esse site. Tudo atrasado e travado.
    Cris s s s
    Cris s s s

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Quem não gosta de uma série dessas são os muçulmanos. Se você começar a assistir não conseguirá parar mais. Se for muçulmano nem assista mesmo, pois é duro ver a realidade.