Fauda
    Você assistiu Fauda ?

Lidia Maria
    Lidia Maria

Enviada em 13 de junho de 2020
    A terceira temporada é incrivelmente ruim e demonstra os erros dos israelenses perante "justiça". Bashar e Jihad foram penalizados por erros de terceiros. Estou no final da 3 e o incentivo é ver como vai terminar os caminhos do elenco.
    Mauroferraz459
    Mauroferraz459

Seguir usuário

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    A Série é Ótima no sentido de emoção e enredo, mas a forma opressiva como mostra e justifica os ataques israelitas é RIDICULA. Poder matar dezenas de Árabes Civis e inocentes para salvar 1 israelita, invadir festas e eventos Árabes sem o menor respeito e ainda QUERER trazer a IMAGEM de que os Terroristas são os Palestinos. Olha, lembrou muito o Antigo Testamento.
    Nota 5 e olha lá!
    Luciana
    Luciana

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Aguardando a 4 temporada hehhhee
    Vicianteeeeeeeeeee melhor sérieeeeeeeeeeee podem assistir eh bom demais. Quem n gostou eh pq tem problema grave
    Rogerio F.
    Rogerio F.

Enviada em 17 de outubro de 2021
    As duas primeiras temporadas são excelentes. A terceira, ainda não vi. Um dos aspectos mais interessantes de Fauda é que o eterno conflito entre Israel e seus vizinhos (no caso desta série, Palestina) mostra que ninguém tem razão e que todos têm suas motivações para agirem como agem. Coo disse, as duas primeiras temporadas merecem ser vistas.
    Everton Braga
    Everton Braga

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    Essa série é incrível. A nota 4 de média (que é a nota que está no momento em que escrevo essa crítica) não condiz com a qualidade dela em relação a outras séries de notas maiores.

Uma das melhores séries que já vi

Muita ação, suspense em torno de um conflito real.

Daquelas de tirar o fôlego. Intensa do começo ao fim.

Vale muito a pena assistir.
    Vcdode
    Vcdode

Enviada em 29 de janeiro de 2022
    Gostei muito, porque pude conhecer os dois lados: Israelenses e Palestinos. Como é e não o que a gente acha.
    Jeh
    Jeh

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Estava como sugestões do netflix. Assistia o trailer sempre, mas achava que era mais uma historia clichê de terrorismo. De tanto insistir na sugestão a netflix me convenceu. Comecei a assistir e viciei. Fauda é de longe uma das melhores minisséries que vi. Com certeza. vale o tempo, aprendizado, historia, cenário, atores. Sem historinha de feminismo, casais gays, esquerda, e tantas baboseiras que estão sendo lançadas de maneira cansativa. Bom demais.
    BR9
    BR9

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Fauda foi sugestão da netflix. De tanto aparecer fui ver. Posso falar que nem lembro de qd vi outra série igual a essa. Fauda é 10. Vejam que vale a pena. É bem real.
    Lene F 280595
    Lene F 280595

Enviada em 7 de maio de 2022
    Gostei muito da primeira e a segunda temporadas. A meu ver deveriam encerrar aí. Assisti a terceira sem qualquer empatia com os personagens, romances forçados, enfim, muito aquém dos episódios anteriores.
    O comportamento descabido de Doron com Sharin com consequências trágicas foi algo que desandou a continuidade da série, ao menos para mim.
    Carlos b
    Carlos b

Enviada em 1 de junho de 2021
    Começa até bem interessante, mas o desnivelamento das ações com prejuízos somente de um lado, mostra a falta de critério buscando evidenciar somente um lado do confronto, onde sempre são vencedores. Deixa claro que um erro, justifica outro erro, e matar e torturar é normal e prevalece sobre as ordens superiores que são tão marginais quanto os oponentes.
    Não recomendo.
    Cpoubel
    Cpoubel

Enviada em 3 de novembro de 2021
    Série muito bem feita, com cenas reais, que perdem a atenção. Um mergulho no conflito Israel X palestina, com muito dos costumes de cada lado. Todas as 3 temporadas são muito boas. Espero uma continuação a altura.